É isso pessoal . desistam dos vossos sistemas, o graal foi criado. Entre na fila para o graal :o)) - página 11

 
o tempo o dirá.
 
Se não mantiver o MM, ou seja, se colocar muitos pares sem calcular os riscos do depósito, perderá sempre. Não importa o bot que utilizamos. Certo?)
 
SAASA_IVANOV:
Se não usar MM, ou seja, se colocar muitos pares sem calcular os riscos de depósito, perderá sempre. Não importa o bot que utilizamos. Certo?)

Certo :-) A gestão de dinheiro é mais importante do que as regras de entrada, independentemente do bot que se utilize.... Nunca se vai safar, MM é primário, TODO o resto é secundário, etc.

E, por favor, diga-nos como implementa o mecanismo MM

 
IvanIvanov:
Certo :-) A gestão de dinheiro é mais importante do que as regras de entrada, independentemente do bot que se utilize.... Nunca se venderá, MM é primário, TUDO o resto é secundário, etc.
Troquei sem stop-losses e tive drawdowns durante um mês. É por isso que estou à procura de estratégias que sejam amigáveis à perda.
 
SAASA_IVANOV:
Além disso, é necessário negociar com um stop loss ou não o pode fazer de outra forma.
E por favor digam-me como implementam o mecanismo MM
 
SAASA_IVANOV:
É por isso que estou à procura de estratégias que sejam amigáveis com as rolhas.
Porquê procurá-los? Aparafusar em qualquer mecanismo MM e ir....
 
IvanIvanov:

Certo :-) A gestão de dinheiro é mais importante do que as regras de entrada, independentemente do bot que se utilize.... Nunca se vai safar, MM é primário, TODO o resto é secundário, etc.

Bem, por favor diga-me como implementa o mecanismo MM

Mecanismo MM - 1. O principal - stopLoss. não deve exceder 30-35ppts.

2. regulamentação das ordens em função do nível de levantamento de crédito.

Existe também um ecuti, dependendo do tamanho do depósito, sobre o par de moedas.

 
Se eu soubesse sempre onde entrar e onde sair de uma profissão, entraria com todo o depósito. Este é o princípio da gestão de dinheiro - um depósito deve ser suficiente para vários negócios perdidos. Ao mesmo tempo, os negócios lucrativos devem fechar as perdas (mas é claro).
 
IvanIvanov:
Porquê procurá-los? Aparafusar qualquer mecanismo MM e ir em frente....
A primeira vez que o fiz, em todos os bots conhecidos na rede adicionei paragens, mas estavam a perder ou kolobalyvatsya no local, por isso tive de arranjar uma paragem mais "amigável" com a paragem.
 
Young:
Se eu soubesse sempre onde entrar e onde sair de uma profissão, entraria com todo o depósito. Este é o princípio da gestão de dinheiro - um depósito deve ser suficiente para vários negócios perdidos. A ideia principal é lucrar com a perda de negócios (já está claro).
Sim, mais precisamente.... para várias dezenas de ofícios perdidos