É isso pessoal . desistam dos vossos sistemas, o graal foi criado. Entre na fila para o graal :o)) - página 3

 
IvanIvanov:
Se ele tiver um quinto do aumento que mostrou no Testador de Estratégia, então podemos discuti-lo.

Vejo mais como um ajuste de parâmetros à história

Qualquer EA com quaisquer parâmetros é capaz de mostrar uma boa curva em alguns períodos históricos
Se não for um Svitlacop, não vai compreender.
 
SAASA_IVANOV:
Não se preocupe, estará no mercado dentro de poucos dias, o nome será "Capitão Wrongel".
Uma vez que pode anunciar a si próprio de forma tão discreta e velada, aproveito esta oportunidade para dizer que quando publicar o meu sinal, este será um verdadeiro MEGAGRAAL. espere!

Também quero pensar num nome que seja um pouco brincalhão.
 
nowi:
Uma vez que pode anunciar a si próprio de forma tão discreta e velada, aproveito esta oportunidade para dizer que quando publicar o meu sinal, este será um verdadeiro MEGAGRAAL. espere!

Também quero pensar num nome humorístico.
Também queria ser discreto... Aqui estão todos os meus sinais têm nomes tão originais, tão originais, mas o que lhe dizer, vá ao perfil e veja por si mesmo....))))))
 

É engraçado ver tópicos como este ) , grails in the tester piles.....

Mostrar pelo menos uma demonstração durante 2-3 meses . trabalho .

 
deskipper:
Também queria ser discreto... Todos os meus sinais têm nomes tão originais, tão originais, mas o que posso dizer, vá para o perfil e verá....))))))

Gostei especialmente do nome... não digamos em voz alta... Portanto, se você (a audiência) está chateado com o seu corretor e quer fodê-lo, subscreva o sinal de Roman )

 
nowi:

Gostei particularmente do título... não digamos em voz alta... por isso se você (a audiência) está chateado com o seu corretor e quer lixar tudo, inscreva-se no sinal do roman )

Oopsie!!! O homem, a discrição funciona, trabalha)))))
 
SAASA_IVANOV:
Se não fosse Svatlacop, não compreenderia.
Você, por favor!
 

Aqui começo a acreditar seriamente no efeito da lua nova em alguns homens.

Agora, pouco antes da lua nova, por uma estranha coincidência, houve uma quebra maciça de paridade há muito estabelecida no fórum no que diz respeito à publicidade.

Muitos aqui têm algo a anunciar, mas aderindo às tradições estabelecidas e assumindo as consequências, como regra, os membros locais de longa data e não tão longa data estão a tentar não quebrar as vogais existentes - não há regras.

E ultimamente os tópicos de publicidade no fórum têm corrido de forma desenfreada.

 
DiPach:

Concordo plenamente. Por vezes não me apetece participar num fórum por causa de tais tópicos publicitários.

SAASA_IVANOV deixem-me dizer-vos que nunca ninguém vai anunciar o graal. é assim que o homem é feito.
ele só o pode passar a alguém quando morre. se alguém tivesse o graal, nunca o saberíamos.
conclusão: todos os que gritam sobre o graal - são mentirosos ... ou errados (isto é, acreditam em si próprios. ou estão errados.

Se imaginarmos por um segundo que alguém tem o graal e o diz, o que então?
então mais e mais pessoas começam a usá-lo. chega a 50%
a pergunta: quem perde dinheiro? -- conclusão: o graal deixará de ser um graal, o que contradiz a definição original do graal.

 
DiPach:
Os spammers têm muita lata...
O que se pode fazer se não se consegue ganhar dinheiro com o graal. É preciso publicitá-lo e vendê-lo a todos ;).