É isso pessoal . desistam dos vossos sistemas, o graal foi criado. Entre na fila para o graal :o)) - página 2

 
Crucian:

Primeiro, é necessário ter um bom historial de citações e um período de testes de pelo menos um ano.

Depois veremos onde estará o seu graal.

sim concordo, tenho tundra internet, via beeline sim e não descarrega gatos. Só a partir de 1 de Dezembro de 2013 é que o faz. Actualiza-se lentamente, uma vez que a velocidade é de 7kbps.

Vou experimentar numa VPN alemã um destes dias. Têm velocidades a partir de 2 mb/s. É nessa altura que .

 
tente uma conta de cêntimos sobre o real
demo e real do testador são completamente diferentes - a parte de leão dos grails de teste morrem no real
 
... "Capitão Wrongel"... ))))))
 
nowi:
... "Capitão Wrongel"... ))))))
Não há aqui coisas engraçadas, (mas mal consigo conter as minhas próprias gargalhadas). "The Adventures of Captain Wrongel" é um desenho animado preferido, por isso quero dar-lhe o seu nome :o)) .
 
IvanIvanov:
Experimente uma conta em cêntimos sobre a verdadeira.
demonstração do testador e real são completamente diferentes - a parte de leão dos test grails morrem no real
Por acaso é o Svetlyakov? (O actor do filme "Árvore de Natal") parecem-se com os seus ava)).
 
Talvez o programador Kimiv (Kim Igor) já tenha criado o seu próprio graal e esteja a esconder-se. Não tem estado em contacto desde a Primavera passada. E se ele entrar em contacto, ele está relutante, mal.... Engordou tanto como um gato)))
 
SAASA_IVANOV:

Um lote inicial de 0,1 por 100 dólares já não é um graal + martin, o robô teve apenas sorte no testador neste momento
 
Também tive esta ideia com uma média móvel de 2 períodos em D1. quando sobe compramos, quando desce vendemos... mas nunca consegui implementá-la por causa da minha preguiça inata...
 
nowi:
Também tive esta ideia com uma média móvel de 2 períodos em D1. quando sobe compramos, quando desce vendemos...mas nunca consegui implementá-la por causa da minha preguiça inata...
É assim que são os irmãos . A preguiça é um estigma de um comerciante. É por isso que se tem de trabalhar fisicamente).
 
SAASA_IVANOV:
Por acaso é o Svetlyakov? (o actor do filme "Árvore de Natal") é muito parecido!)
Se ele mostrar um quinto do aumento no testador, então poderemos discuti-lo.

Vejo mais como um ajuste de parâmetros à história

Qualquer EA com quaisquer parâmetros é capaz de mostrar uma boa curva em alguns períodos da história