É possível fazer batota em forex. - página 13

 
barabashkakvn:

Atrasado ou a andar para trás no tempo em 23 segundos?

:) a frase é correcta para o analógico "de volta ao futuro" é praticamente uma máquina do tempo.
 
Armen:
40 pips em quantos sinais???? e qual é a propagação?
a 4 pontos decimais o spread é de 1-2 pips
 

Comerciantes de alta frequência, entram e saem de posições curtas com o objectivo de captar por vezes apenas uma fracção de um cêntimo dos lucros em cada transacção. [3] As empresas HFT não utilizam alavancagem significativa, acumulam posições ou mantêm as suas carteiras durante a noite; [ 9] tendem a competir com outros HFT em vez de investidores a longo prazo.

Assim, algo pode ser feito.

 
barabashkakvn:
Assim pode ver na imagem do ecrã: o comércio mais alto abre às 15:53:53 e fecha às 15:55:30.
O que há de errado nisso?
 
barabashkakvn:
Pode ver na imagem do ecrã: o comércio mais alto abriu às 15:53:53 e fechou às 15:55:30.
Vejam, eu tenho negociado tanto contra como contra a tendência.
 
Basta abrir o gráfico e olhar para esses preços por interesse e compará-los com os meus negócios.
 
barabashkakvn:
Pode ver na imagem do ecrã: o comércio mais alto abriu às 15:53:53 e fechou às 15:55:30.

Corrija-se, por favor, preste mais atenção.

SZS Para além dos segundos, também se deve olhar para os minutos.

 
Urain:
Corrija-se, por favor, preste mais atenção.
Lamento, talvez eu seja estúpido... o que há de errado com... ??? abriu-a, fechou-a após alguns minutos...
 
Urain:

Corrija-se, por favor, preste mais atenção.

Deve olhar para os minutos, para além dos segundos.

Certo, se o preço flutuar, espero um resultado melhor.
 
Desculpe, estraguei tudo. A acta sob "encerramento" saiu como 53. Vou para a cama.