FORTES longos atrasos na execução de encomendas - página 5

 
O que é o ping exacto para os servidores?
 

Nos modems móveis 3G (se não estiver sentado ao lado de uma torre), pode facilmente conseguir tais temporizações de dados. As páginas web não voam de todo, abrandam?

 

E eu tenho um ping para o servidor de ~ 4 - 5 ms

E todos os comandos (OrderSendAsync) são executados 60-70 ms, e com atrasos, por vezes superiores a 400 ms

Mas o que é mais interessante, por vezes a primeira encomenda é executada em 30-34 ms.

(Houve casos de 28-29ms), mas mesmo 30 ms (em teoria) é muito, com um tal ping.

Compreendo que a ligação não é qualitativa - "recortada", mas a partir do teste

Compreendo que por vezes a ligação é de má qualidade e "rasgada", mas a partir do teste.

 
Mikalas:

Mas o MAIOR é que por vezes a primeira ordem é executada em 30-34ms.

Isto é muito interessante. Algo nos está a ser escondido. A verdade está algures por aí.
 
Mikalas:

E eu tenho um ping para o servidor de ~ 4 - 5 ms

Como???? Está a utilizar o alojamento?
 

Isto pode ser fora de tópico, mas o terminal tende a desacelerar por si só.

Em Serviço - Configurações - Gráficos há "mostrar as propriedades do objecto após a criação".

Tenho vários gráficos abertos; não tenho nenhum Expert Advisors, indicadores ou scripts em loop. Apenas linhas nos gráficos, todas menos de uma centena.

Eu selecciono, copio com Ctrl pressionado - e em intervalos aleatórios espero até 2-3 segundos enquanto o terminal compreende o que é pretendido. Então uma dúzia de linhas pode ser criada rapidamente, mas outro objecto irá abrandar novamente.

//-- Win7 x64.

Talvez não se trate afinal de contas de lotes de encomendas e expectativas da rede.

 
Edic:
Como???? Está a utilizar um serviço de alojamento?

Não, tenho boa qualidade (óptica no sótão da minha casa, par torcido para o apartamento) Internet da OnLime (não publicidade :) )

P/S Num ano e meio de operação - nem uma única falha!

Há uma semana, tentei instalar ópticas (no apartamento) usando a tecnologia GPON 500 Mb da MGTS,

O GPON funciona pior que o OnLime - abandonei o GPON (vou esperar quando eles ajustarem tudo).

O ping é o mesmo que no OnLime, embora a velocidade seja maior, mas longe dos 500Mb (ida e volta) reclamados, ao mesmo tempo

qualidade do sinal - simplesmente horrível! Ainda não vi tal "rasgão" nem mesmo na ADSL.

 
Mikalas:


Internet fixe!

Pensa que os atrasos se devem ao facto de os seus pedidos serem processados pelo corretor? A primeira encomenda vai quase directamente, sem processamento, as subsequentes são processadas pelo servidor MT, que "pensa" no que fazer com a sua encomenda no contexto do criador de mercado "local".

 

Não penso nada, dei factos de ligações reais

e comércio real. Pensar provavelmente leva MQs.

 
Mikalas:

Não penso nada, dei os factos de ligações reais

E comércio real. Pensar provavelmente leva MQs.

Estou a ver) Sou sempre eu quem vê todo o tipo de teorias da conspiração)