FORTES longos atrasos na execução de encomendas - página 4

 
papaklass:
A base do HFT é uma competição de velocidade, ou seja, a LEAVE de outros concorrentes.
onde está o crime? todos estão à frente como podem
 

Atenção, programadores. Houve uma falha inexplicável.

Esta é a segunda vez esta semana que a ligação é perdida. Desta vez depois de reiniciar o terminal. Novamente à noite. Oh, quem me dera que os espertalhões daqui coçassem a língua agora mesmo e lhes dissessem para irem ao corretor.... E até comecei a marcar o seu número...

Mas iniciei outro terminal com outro computador da minha rede doméstica e liguei-o perfeitamente. Quero dizer, para o mesmo login.

Há uma hora que isto se passa assim. Uma está ligada à multa, a outra tem um cântico gigantesco )) de forma intermitente. Saltadas mesmo algumas tentativas de ligação (som), há uma pequena troca de tráfego, mas nenhuma ligação, mesmo o separador "comércio" não aparece.

A rede é vulgar, em casa, através do centro. Trabalhos da Internet, dele para escrever. Sem firewalls de rede especiais.

Eu também não mudo nada, apenas fecho o terminal e reabro-o.

A reinicialização não ajudou.

Ambas as construções são as mesmas 880.

O SO é do mesmo disco XPsp3.

Os antivíruses são diferentes, mas onde parou de funcionar as bases não foram actualizadas durante muito tempo devido à expiração da chave.

Isto também aconteceu recentemente, mas ainda não verifiquei no segundo computador. A ligação apareceu pela manhã.

Não sei onde procurar para dar as informações necessárias. Pelo menos digam-me qual é a questão.

Copiei o registo, substituí o número de conta por XXXXX. Vou anexá-lo.

Arquivos anexados:
log.txt  5 kb
 

Uau!

e o terminal está ligado.

Não se ligaria antes.

De alguma forma, coincidiu com a expiração dos contratos de Março. Apenas um palpite.

Se voltar a acontecer, aviso-o...

 

A situação repete-se a si mesma. Ow! Onde procurar?

Numa rede doméstica peer-to-peer para a mesma conta, um computador tem ligação, o outro não.

Em suma, o problema é descrito acima.

 

Parece haver algum problema com a sincronização do terminal com o servidor.

2014.03.18 12:49:08.656 Comércio : limite de venda 1.00 TRNF-6.14 a 73999 colocado para execução em 6868 ms
construir 880

Actualização: Retirar. Consegui chegar a corretor. O problema está a ser resolvido.

 

Cavalheiros desenvolvedores!

Atrasos ainda "ao vivo" no terminal.

 
Mikalas:

Cavalheiros desenvolvedores!

Atrasos ainda "ao vivo" no terminal.

E agora?
 
OpenBroker:
E agora?

E agora!

 
Mikalas:

E agora!

Sem detalhes não pode haver respostas. E completas, porque se pode ver até pela peça que existe uma série de ofertas no pacote.

Pense sobre a quantidade de informação que está a apresentar e o que pretende obter, por favor.

Tais coisas com todos os detalhes só são resolvidas no balcão de serviço.

 
Renat:

Sem detalhes não pode haver respostas. E completas, porque se pode ver até pela peça que há uma série de negócios no pacote.

Pense sobre a quantidade de informação que está a apresentar e o que pretende obter, por favor.

Tais coisas com todos os detalhes só podem ser resolvidas no balcão de serviço.

No Service Desk (há quase um ano) existem MAIS registos, que eu reabasteço de tempos a tempos!