FORTES longos atrasos na execução de encomendas - página 3

 
m_a_k:

Nem uma única vez o observei. Durante a semana negociei com um conselheiro que fazia 400 encomendas por dia. Mesmo nas notícias, com cliques manuais quase sem atrasos. Fornecedor Infoline.

Não estás confuso? Estamos a falar aqui de BROKERS na bolsa de valores, não de centros de negociação.
 
dimonn82:
Olá, pode dizer-me se estou inscrito num sinal, copia as acções se eu tiver o terminal desligado?
Não, mas pode colocar o terminal na UPU
 
deskipper:
não, mas pode colocar o terminal na UPU
o que é uma UPU?
 
GriFFon4ik:

Compreendo que quando a notícia é divulgada, muitas pessoas querem ganhar dinheiro com ela e há muitos negócios que fazem fila, mas meio segundo não dará muitos pontos mais ou menos.

SZZ: bem, ou mude o seu corretor

Não sabe o quanto perdeu em meio segundo, pois não?

GriFFon4ik,

É provável que negocie com as suas mãos, então as suas declarações são compreensíveis. E não se trata do corretor.

E para aqueles que negoceiam com um robô, aqui está uma captura de ecrã de uma conta real:

 
Mikalas:

GriFFon4ik,

Provavelmente negoceia com as suas mãos, então eu compreendo o que está a dizer. E não se trata de um corretor.

E para aqueles que negoceiam com um robô, aqui está uma captura de ecrã de uma conta real:

Mãe Japonesa! .... Não... é demasiado cedo para considerar voltar à FORTS...
 
GriFFon4ik:

ZS: Ou mude o seu corretor.

Se nunca trabalhou na FORTS, é melhor não dar conselhos sobre ela. Para mudar de corretor, terá de pagar uma taxa de saída bastante boa, sob a forma de imposto sobre o rendimento.

Isto não é uma cozinha, onde ninguém é responsável por nada e onde se pode trocar de corretores como luvas.

 

Agora a ligação avariou. já passaram dez minutos. quem teve isto?

A ligação do outro robô/corretor é boa.

 
pronych:

Para mudar de corretor, tem de pagar uma taxa de saída bastante boa, sob a forma de imposto sobre o rendimento.

Por exemplo, uma opção de longa distância e o dinheiro já está numa conta diferente e não tem de ser pago qualquer imposto :)
 
papaklass:

1. HFT é pura criminalidade. O HFT viola o princípio da igualdade para que todos os participantes recebam informação.

E onde é que o HFT viola alguma coisa? Se é de front-running, então sim - criminoso. Mais?

Dizer que o HFT viola o princípio da igualdade é como fazer andar toda a gente, porque o carro viola o princípio da igualdade

 
notused:
Por exemplo, uma opção de longa distância e o dinheiro já está noutra conta e não há imposto a pagar :)
A propósito, sim. Fi-lo com um futcher de longa distância. Transferi algum dinheiro para a conta da minha mãe para que ela não ficasse nervosa com o levantamento). Acho que é ilegal).