FORTES longos atrasos na execução de encomendas - página 2

 
Negociei em Otkritie. Na conta de demonstração havia exactamente os mesmos problemas que a sua. Na verdadeira, a actuação foi soberba! Mas eu estava tão ajustado ao FORTS. Fiquei sem dinheiro (((
 
Mikalas:

Boa tarde!

Alguém experimenta atrasos significativos na instalação,

Modificação e eliminação de encomendas? Empresa de corretagem FORTS "Otkrytie".

Em caso afirmativo, por favor especifique o seu fornecedor de serviços de Internet.

quanto tempo mais? <====> ou <============================> pode ser mais específico?
 
GriFFon4ik:
Qual o tamanho? Quanto <====> ou quanto <============================> pode ser mais específico?
Mais de 500 msec.
 
Mikalas:
Mais de 500 ms.

Compreendo que quando a notícia é divulgada, muitas pessoas querem ganhar dinheiro com ela e há muitos negócios que fazem fila, mas meio segundo não dará muitos pontos mais ou menos.

SZZ: bem, ou mude o seu corretor

Não sabe o quanto perdeu em meio segundo, pois não?

 
GriFFon4ik:

e quanto é que perdeu em meio segundo?

Tudo!!!!
 
sandex:
Tudo!!!!
O multi-facetado tudo. )
 
Olá, pode dizer-me se estou inscrito num sinal, copia as acções se eu tiver o terminal desligado?
 
dimonn82:
Olá, poderia dizer-me se estou inscrito num sinal, se o meu terminal estiver desligado, será que copia as transacções?
Não, o terminal só copia comércios se estiver ligado.
 
Mikalas:

Boa tarde!

Alguém experimenta atrasos significativos na colocação,

Modificação e eliminação de encomendas? Empresa de corretagem FORTS "Otkrytie".

Em caso afirmativo, por favor especifique o seu fornecedor de serviços de Internet.

Costumava acontecer. Costumava demorar 20 segundos ou mais. Através de um modem de 3g. Já não negoceio via modem 3g.
 

Nem uma única vez o observei. Durante a semana negociei com um conselheiro que fazia 400 encomendas por dia. Mesmo nas notícias, com cliques manuais quase sem atrasos. Fornecedor Infoline.