FORTES longos atrasos na execução de encomendas

 

Boa tarde!

Alguém experimenta atrasos significativos na colocação,

Modificação e eliminação de encomendas? Empresa de corretagem FORTS "Otkrytie".

Em caso afirmativo, por favor especifique o seu fornecedor de serviços de Internet.

 
Mikalas:

Boa tarde!

Alguém experimenta atrasos significativos na colocação,

Modificação e eliminação de encomendas? Empresa de corretagem FORTS "Otkrytie".

Em caso afirmativo, por favor especifique o seu fornecedor de serviços Internet.

Notei uma "ordem congelada": na coluna "Preço" da ordem havia um "mercado" recorde e a ordem não queria ser executada. Um utilizador terminal não poderia apagar uma tal encomenda. Esta ordem podia ser executada numa hora, mas mesmo assim havia uma ordem de "enforcamento".

Isto é um erro de sincronização do servidor do corretor e da bolsa. Isto deverá ser corrigido dentro de alguns dias (foi-me prometido).

P.S. MasterBrok, Ucranian Exchange.
 
Mikalas:

Boa tarde!

Alguém experimenta atrasos significativos na colocação,

Modificação e eliminação de encomendas? Empresa de corretagem FORTS "Otkrytie".

Em caso afirmativo, por favor especifique o seu fornecedor de serviços de Internet.

Há 30 minutos que estou a fechar acções da Gazprom. Não há nada de errado com o fornecedor de Internet. Problemas nos servidores FORTS.
 
Até agora, ainda não houve nenhum. Mas até agora, as aplicações também são raras.
 
papaklass:

Alguém esteve recentemente a diluir as "cozinhas" forex ......

FORTS é, claro, algo OUTRO, honestamente... :)

Por todos os meios. Não estão sequer perto.

Mas há as suas próprias baratas. Por exemplo, penalizações por exceder os limites de transacção.

 
papaklass:

Alguém esteve recentemente a diluir as "cozinhas" forex ......

FORTS é, claro, algo OUTRO, honestamente... :)

papaklass, você é muito sarcástico....

Já verifiquei muitas vezes os meus ofícios para "cozinha" - nunca detectei nenhum.

Os atrasos são devidos ao servidor MQ no corretor (aparentemente não há uma sincronização correcta com FORTS).

Tenho um canal de apoio, mas também há atrasos através dele.

Só quero estar 100% seguro de que

"culpar" não o meu fornecedor (ONLime 80/50 Mbps).

P.S. O mais irritante é que não existe uma lista de erros no funcionamento do terminal, antes de descobrir - tem a certeza de receber dinheiro :(

 
A propósito, não se esqueça de comunicar quaisquer atrasos de execução ao corretor de apoio e serviço. É necessário anexar o registo do terminal e uma captura de ecrã a partir do separador "Comércio".
 
barabashkakvn:
A propósito, não se esqueça de comunicar quaisquer atrasos de execução ao corretor de apoio e serviço. Necessidade de anexar o registo do terminal e uma imagem de ecrã do separador "Comércio".
Obrigado. Já está feito.
 
papaklass:

Meus senhores, isto não é sarcasmo. Esta é uma declaração de facto.

Pense nisso, porque é que no forex (cozinha) 95% dos comerciantes perdem, e na troca "honesta" os mesmos 95% dos comerciantes também perdem? Talvez nestas duas substâncias, os conceitos de "cozinha" e "honestidade" sejam equivalentes?

1. HFT é pura criminalidade. O HFT viola o princípio de igualdade de todos os participantes para receber informação.

2. Os atrasos na execução são também o negócio da bolsa/corretor. Pergunta: Quem beneficia com isso? Definitivamente, não é o comerciante. Em 95% ou mais atrasos na execução das ordens de negociação dos clientes, o canal da Internet não está envolvido!

O corretor recebe uma oferta de um fundo de pensões para comprar uma grande quantidade de acções Uber e imediatamente os futuros Uber começam a subir. Não é a cozinha? Para si, o comerciante médio?

Porque é que o forex é pior do que a bolsa de valores?

PS: Não vou convencer ninguém. Apenas uma opinião. :)

O que foi originalmente descrito aqui foi um erro de dessincronização com a troca. Trata-se de um erro que está a ser corrigido.
Ninguém, excepto você, está a falar de "cozinhas".
 

papaklass, com um humor como esse, talvez devesse

para desistir completamente destes jogos?

 
Mas nós estamos a falar consigo!