Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 55

 
Contender:

É o programador do serviço de emprego que tem a certeza.

Porque um programador normal não tem a certeza, e competindo por 50 dólares para obter o incómodo de lidar com um cliente sobre "quem não entende o que lá está", um programador normal não o fará.

Isto é muito interessante. Sobre o trabalho, sobre competir por 50 libras e assim por diante... Sobre alguma compreensão da normalidade ou anormalidade. Portanto, é um programador, mas não com um emprego, por 50 dólares não muda, etc., etc. Então o que está a fazer aqui de forma tão constante? Está num emprego fixe como programador que não se apressa por 50 dólares? Isto é muito interessante. Talvez tenha um problema e precise de consultar um médico?
 
Candid:

Deixou de fora a palavra "inexperiente". A palavra correcta é.

:-) Uma pessoa experiente fará a pergunta -

Tem a certeza que quer gastar o seu dinheiro numa determinada encomenda de uma EA que funcionará exactamente de acordo com o seu algoritmo. Mas VOCÊ não vai fazer merda nenhuma, porque é "forex, baby" e o seu Expert Advisor não presta, porque o mercado vai mudar e depois o seu depósito vai cair. Tem a certeza sobre isto? Sou um programador experiente e já escrevi mais de 10 000 Conselheiros Peritos, e por alguma razão ainda estou a comunicar convosco, embora tenha de construir uma casa em Marte e gastar dinheiro na investigação de uma nave espacial intergaláctica, para poder voar directamente da minha villa para a minha casa de Verão em Marte, em vez de perder tempo nas descolagens.

É isso que pretendia dizer?

 
Integer:
Isso é muito interessante. Sobre o trabalho, sobre o concurso de 50 libras, etc... Sobre alguma compreensão da normalidade ou anormalidade. Portanto, é um programador, mas não com um emprego, por 50 dólares não muda, etc., etc. Então o que está a fazer aqui de forma tão constante? Está num emprego fixe como programador que não se apressa por 50 dólares? Isto é muito interessante. Talvez tenha um problema e precise de consultar um médico?
Estou à procurado graal.
 
Contender:
Estou à procura do Graal.
Para quê? Não há dinheiro suficiente?
 
Integer:
Para quê? Não há dinheiro suficiente?

Naturalmente.

Estão sempre em falta.

 
Contender:

Naturalmente.

Estão sempre em falta.

Bem, lamento ouvir isso.
 
Contender:

É o programador do serviço de emprego que tem a certeza.

Porque o programador normal não tem a certeza, e compete por 50 dólares, fica uma confusão na forma de comunicação com o cliente sobre o tema "quem está lá o que não entende", o programador normal não entenderá.

Se o trabalho for de 2 horas, então 50 dólares é um salário bastante normal. Quer receber hemorróidas por 50 000 dólares? É mais fácil receber hemorróidas por 50 000 dólares, por 50 000 não receberá hemorróidas mas sim uma bala.

Tem de haver competição em todo o lado.

 
Vladon:

:-) Os inexperientes vão fazer uma pergunta -

É isso que pretendia dizer?

Não, o experiente entregará primeiro este texto a um redactor :)
 
Candid:

P.S. A propósito, sim, as instruções para os clientes estão aqui, mas ninguém parece ter pensado em instruções para programadores até agora :)

Chegou-lhes assim).
 
Candid:
Não, uma pessoa experiente dá-lo-ia primeiro a um redactor :)
Está a tentar mostrar o quão fixe também é? Copywriter pessoal... o tipo da pizza pessoal... o que mais é pessoal?