Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 36

 
sanyooooook:

Sei que o artista não é você, apenas escreveu que o árbitro deve assumir o custo total do pagamento, não concordo com isto.

como se veio a descobrir que o trabalho podia ser feito, mas aparentemente o artista não se tinha apercebido da complexidade da tarefa e apontado o pequeno valor (e depois de um remorso mas era tarde demais e decidiu desistir), ou que iria corrigir o cliente que ele não tinha fugido concordou com 100 libras.

SZS: E todo o alvoroço porque ele explicou erradamente porque é que eles levaram 5 libras, deveria ter acabado de explicar: "Está escrito nas regras.

Além disso, um pouco errado, nas regras desta no momento da assinatura e no momento da rescisão do contrato simplesmente não estava. Apareceu nas regras mais tarde, após esta discussão.
 
Penso que seTheXpert diz que pode ser feito, pode ser feito. Não há aí nenhuma surpresa.
 
Integer:

Como é que é... o cliente nunca é incompetente, ele está sempre certo! E só uma pessoa competente pode estar certa. Se ele estiver certo, é competente.

Isso é sarcasmo. Eu apoio isso. Não se pode sentar num carro de táxi a cagar no chão pela simples razão de eu ser o cliente e de ter sempre razão.
 
Contender:

Besteira

Como muitas outras coisas a acontecer...

Aqui está na posição de clientes ofendidos e correctos. E quanto à posição dos fazedores e vendedores? Ao menos sejam honestos convosco próprios. Eu vivo neste mundo e vejo, sei como são todos (ou a maioria das pessoas) como fazedores ou vendedores. Por isso, não me dê falsas morais.

 
Integer:
E se for a uma estação de serviço e encher um carro a gasolina com gasóleo? Seria culpa do funcionário da estação de serviço?

Se o cliente realizar a sua própria encomenda, então é claro que a culpa será dele.

 
kylinar2012:
Também um pouco errado, nas regras no momento da assinatura e no momento da rescisão do contrato simplesmente não estava lá. Apareceu nas regras mais tarde, na sequência desta discussão.

Perdi-o algures, tudo bem.

Se a situação não se encaixa nas regras, então adaptemos as regras à situação).

 
Integer:
E se for a uma estação de serviço e encher um carro a gasolina com gasóleo? Seria culpa do funcionário da estação de serviço?
Não. Seria culpa minha. Eu sei que o motor é gasolina, mas por alguma razão dei à mulher da gasolina o número da bomba de gasolina, paguei a quantia certa, enfiei a pistola da bomba de gasolina no depósito e carreguei no botão "start" na bomba, onde diz "diesel" em letras grandes.
 
Integer:

Como muitas outras coisas a acontecer...

Aqui está na posição de clientes ofendidos e correctos. E qual é a sua posição como fazedor e vendedor? Ao menos sejam honestos convosco próprios. Eu vivo neste mundo e vejo, sei como são todos (ou a maioria das pessoas) como fazedores ou vendedores. Por isso, não moralizem.

Eu não sou o cliente e não estou na posição de cliente.

Sou um espectador.

 
Yoschik:
Penso que seTheXpert diz que pode ser feito, pode ser feito. E não há surpresa.
Já citei dois análogos Renko no fio, um vendido por 99, o outro por 70. E o montante de 100 foi-me atribuído pelo empreiteiro, não especifiquei qualquer montante.
 
Contender:

Eu não sou cliente e não estou na posição de cliente.

Sou um observador exterior.

Não seja bilitrista e filosófico. Na vida, toda a gente é um cliente (consumidor) e um fazedor ou vendedor.