Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 27

 

Em resumo: a culpa é de todos, mas é sempre o cliente que paga.

s.s. Aprendam a programar, cavalheiros!

 
Renat:

Não há declarações mutuamente exclusivas. Tudo é consistente com o contexto das questões individuais.

Não só isso, mas o texto é absolutamente correcto.

Tem alguma ideia do que está a escrever? Tanto o contratante como o cliente podem estar em falta e 50/50, a arbitragem determinará isso, mas o CLIENTE PAGA SEMPRE.
 
kylinar2012:
Tem alguma ideia do que está a escrever? Tanto o contratante como o cliente podem estar em falta e 50/50, a arbitragem determinará isso, mas o CLIENTE PAGA SEMPRE.
Não há engano. O cliente paga sempre uma penalização de 5%.
 
Renat:
Não há engano. O cliente paga sempre uma penalização de 5%.
Isto pode ser explicado nas regras? Ou tem medo da rotatividade dos clientes?
 
Armen:
podemos soletrá-lo nas regras? ou tem medo da agitação dos clientes?
Não deixe de expandir as descrições para incluir uma explicação detalhada no local.
 

O meu resumo é o seguinte.

kylinar2012 não é culpado de nada (pelo contrário, ele é um cliente adequado).

E pagou "pela saúde geral do serviço". Pessoalmente, não há queixas contra ele, mas se fizer excepções, então os parasitas irão reproduzir-se.

Por isso, é assim.

Mais uma vez, o proverbial "espírito" desempenhou o seu papel. Haveria uma linha nas regras, não haveria nem um ramo nem um showdown. Imho.

 
komposter:

O meu resumo é o seguinte.

kylinar2012 não é culpado de nada (pelo contrário, ele é um cliente adequado).

E pagou "pela saúde geral do serviço". Pessoalmente, não há queixas contra ele, mas se fizer excepções, então os parasitas irão reproduzir-se.

Por isso, é assim.

Mais uma vez, o proverbial "espírito" desempenhou o seu papel. Haveria uma linha nas regras, não haveria nem um ramo nem um showdown. Imho.

Numa nota lateral:

"a culpa não foi do chocolatier,

"a culpa não foi dele, não foi da sua fortuna".

Dizem que o chocolate estava no seu caminho para o sucesso.

O miúdo estava no seu caminho para o sucesso".

Também aí houve um castigo vistoso).

 
C-4:

Em resumo: a culpa é de todos, mas é sempre o cliente que paga.

s.s. Aprendam a programar, cavalheiros!

Bem, então o cliente deve estipular separadamente este ponto no contrato que se ele se recusar a pagar a comissão não o é. Parece óbvio.
 
Andrei01:
O cliente deve então deixar claro no contrato que não paga a comissão se se recusar a fazê-lo. Parece óbvio.
O cliente é o único que tem os fundos bloqueados. É claro que o empreiteiro pode, como gesto de boa vontade, transferir o montante da comissão para o promotor após a sua recusa, mas continua a ser a sua decisão voluntária e nenhum contrato ajudará aqui.
 
Andrei01:
O cliente deve então deixar claro no contrato que não paga a comissão se se recusar a fazê-lo. É um pouco óbvio.
Não há contratos separados