Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 21

 
Armen:

Não se enerve...

Ainda não precisamos que seja banido.

É que o que o iniciador afixou não era a sua linha, admite-o.

Deixe-o afixar ele próprio, em vez de dizer "concordo". O que é que o impede de copiar e colar?

Isso é um desvio de direcção.

Tal como a história sobre o cliente de alguma forma, certificando-se de que o empreiteiro compreendeu os termos de referência.

Depois somos obrigados a discutir se o cliente leu todos os artigos no fórum sobre a relação com o serviço e o empreiteiro

Depois discutiremos se ele compreendeu correctamente os artigos, se tem um bom domínio do russo para confirmar que compreendeu o que nós lemos.

Então - pode ele prová-lo com documentos?

 
É isso, não há mais sinais de onde há trabalho de lado?
 
kylinar2012:
É isso, já não há sinal de nada, onde está o trabalho do lado?
Agora provavelmente vão pedir um juramento de sangue, autenticado em sete línguas, perante o papa.
 
Yoschik:
Agora provavelmente irão pedir um juramento de sangue certificado por um notário em sete línguas, na presença do Papa.
Há números de página no topo e no fundo de cada página para mostrar que a página inteira foi copiada.
 
kylinar2012:
É isso, não há um único outro sinal, onde está o trabalho do lado?

A discussão do trabalho do primeiro artista estava fora do serviço (não na sua história), a correspondência por correio electrónico com o segundo artista, pelo menos (o correio electrónico final foi comunicado por si).

A oferta para utilizar o e-mail foi sua. Também não leu realmente as regras, como assinalou na correspondência.

 
Candid:
O cliente traz dinheiro e, por definição, é pouco profissional. O empreiteiro ganha dinheiro e tem de ser um profissional. É uma relação comprador-vendedor e MQ, neste caso "administração de mercado". Está a dizer que seria mais útil para o mercado exigir uma licença ao comprador do que ao vendedor?

E também por parte do cliente. Caso contrário, os clientes destruirão todo o mercado com o seu direito a nada saber e o seu direito a violar seja o que for, porque são "compradores".

E confunde o cliente, por alguma razão mudando para o comprador. Não é um comprador de um produto acabado, mas um participante pleno no trabalho de realização mútua sem garantia do resultado de uma tarefa única. E há um ónus sobre o cliente para facilitar o processo. E o resultado não é garantido em pelo menos 10% (de acordo com as nossas estatísticas) dos casos.

 
Renat:

A discussão do trabalho do primeiro artista estava fora do serviço (não na sua história), a correspondência por correio electrónico com o segundo artista, pelo menos (o correio electrónico final foi comunicado por si).

A oferta para utilizar o e-mail foi sua. As regras também não foram particularmente lidas, como indicado na correspondência.

E quanto ao primeiro? Não há queixas sobre ele, excepto pelo facto de ser um tagarela.

Foi pago por causa do segundo. A correspondência com o segundo está na íntegra.

não lhe foi oferecido um endereço (só por precaução).

todos têm também um skype nos seus perfis - isto também é uma violação? ou todos os que têm um skype são automaticamente acusados de conversas paralelas?

para as regras - eu não as li, mas não as violei, pois não? Ou conhece todos os códigos (código penal, código de processo penal, etc.) de cor? Ou eles aqui não são multados por violação das regras mas por não os ter lido? (desde que os polícias não se apercebam disso).

Desculpem a insistência, mas também estava a planear utilizar este serviço... e para mim, mesmo 5 libras não é muito.

 
Renat:

A discussão do trabalho do primeiro artista estava fora do serviço (não na sua história), a correspondência por correio electrónico com o segundo artista, pelo menos (o correio electrónico final foi comunicado por si).

A oferta para utilizar o e-mail foi sua. As regras também não foram particularmente lidas, como indicado na correspondência.

Renat,

por favor, diga-me, que mecanismos tem para punir o promotor se ele cancelar o trabalho (financeiramente)? Pode levantar dinheiro da sua conta de perfil? E se ele não o tiver?

A questão aqui é que na actual implementação do serviço, só se pode, e sempre se pode, retirar comissões/multas, etc. do dinheiro que foi congelado ao confirmar o RPT, e este é sempre o dinheiro do cliente.

Além disso, neste caso particular, o próprio promotor declarou clara e inequivocamente na arbitragem que pedia para terminar o pedido a favor do CLIENTE, de que outros argumentos precisa?

 
Renat:

E também por parte do cliente. Caso contrário, os clientes destruirão todo o mercado com o seu direito a nada saber e o seu direito a violar seja o que for, porque são "compradores".

E está a confundir o cliente, mudando de alguma forma para o comprador. Não é um comprador de um produto acabado, mas um participante pleno no trabalho de realização mútua sem garantia do resultado de uma tarefa única. E há um ónus sobre o cliente para facilitar o processo. E o resultado não é garantido em pelo menos 10% (de acordo com as nossas estatísticas) dos casos.

porque um serviço é comprado. o resultado pode não corresponder às expectativas. mas o serviço em si deve ser prestado, certo?
 
Renat:

A discussão do trabalho do primeiro artista estava fora do serviço (não na sua história), a correspondência por correio electrónico com o segundo artista, pelo menos (o correio electrónico final foi comunicado por si).

A oferta para utilizar o e-mail foi sua. As regras também não foram particularmente lidas, como indicado na correspondência.

Escrevi em russo que com o primeiro intérprete não era a carta final, e a ÚNICA carta. NÃO NEGOCIEI COM ELE, NÃO FORNECI TERMOS DE REFERÊNCIA. Um dos utilizadores das primeiras páginas escreveu que conhece este homem como sendo inadequado.

Aqui está uma carta copiada deste homem em mensagens, no perfil:

Não terei problemas em fazê-lo por $15.
Escrevo quaisquer guiões, indicadores
Escrevo qualquer tipo de guiões, indicadores, EAs para mql5.

Skype benptz

Email benptz2@yandex.ru

h


Quando começar ?


Aqui está a minha resposta:

Olá,

Estou contente com o preço, comece como achar melhor.

Se tudo correr bem, vou precisar de outro conselheiro, que trabalhará na Renko.

O meu e-mail kylinar2012@yandex.ru, se algo - para esclarecer, também há skype (mas eu praticamente não o uso).

Então esperarei por mensagens suas, boa sorte.


Depois disso, a pessoa desaparece e recusa-se a trabalhar.

Tudo acabou com o primeiro. Que tipo de trabalho de lado?

Digo-vos desde já que o primeiro foi um tagarela.

Вход
  • forum.tradelikeapro.ru
Форекс форум, где вы найдете проверенные стратегии, советники, индикаторы и ежедневную аналитику от опытных трейдеров. Присоединяйтесь.