Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 15

 
kylinar2012:


Já que estão todos na luta pela honestidade, sejam honestos a esse respeito.
 
TheXpert:
Faz-se parecer como se se estivesse a gabar da figura. Para encomendas tão pequenas, a figura deve ser insignificante.
Eu mostro o facto: muitas tarefas chegam à arbitragem. Conhecemos as razões e o comportamento das pessoas envolvidas nestes casos. Não há cura sem multas.
 
Renat:
Não há cura sem multas.
Então porque é que os punidores são os clientes a toda a hora? Os perpetradores são os anjos inocentes?
 
TheXpert:
Então porque é que os punidores são sempre os clientes? Os executores são os anjos inocentes?

parar, não dispomos de todas as estatísticas

Provavelmente sempre correcto ( justo ) mas não neste caso, a menos que afixado , não clarifique e altere a situação

 
TheXpert:
Então porque é que os empreiteiros são multados a toda a hora? Os contratantes são os anjos inocentes?

Isto porque tem de discutir a tarefa, ter correspondência dentro do serviço, e esclarecê-la, em vez de "Eu apenas carreguei num botão ". A culpa é sua se for para o lado para discutir o assunto e depois submeter o assunto a arbitragem.

Além disso, a arbitragem tem outras soluções: adjudicar o cliente, adjudicar o empreiteiro, dividir 50/50 entre as partes. Mas em qualquer caso, é cobrada uma multa.

 

Renat:

Mas de qualquer forma é cobrada uma multa.

Do cliente, sim.

Desde que os contratantes não sejam considerados financeiramente responsáveis, a imparcialidade da arbitragem é um sonho irrealizável. E nenhuma quantidade de desculpas ou explicações irá alterar a situação.

 
Contender:

Ele é o cliente.

Ele pode não saber exactamente o que o empreiteiro quer dele.

Esbocei a situação geral. A confirmação do RPT é necessária de ambos os lados? Assim, até o cliente ter a certeza de que o contratante compreende o que o cliente quer dele, só então é que o cliente precisa de confirmar este passo.

Está-me a escapar alguma coisa aqui?

Estava a tentar explicar especificamente ao cliente que também eles deveriam estar envolvidos no desenvolvimento da sua encomenda. Isto em nada diminui a culpa do empreiteiro, que simplesmente "garantiu" o cliente e depois começou a perceber o que tinha de fazer agora. Pessoalmente, não é assim que eu trabalho com os clientes. Enquanto não lhes fizer as minhas perguntas, não confirmo o acordo dos TOR. Existem outras situações - quando tudo já foi discutido ao lado, então vamos ao serviço para a fiabilidade e tranquilidade do cliente.

 
artmedia70:

Assim, até que o cliente esteja satisfeito que o contratante compreenda o que o cliente quer deles, só então é que o cliente deve confirmar este passo.

exactamente assim.

 
Renat:

Infelizmente, a história completa da correspondência não foi publicada aqui. E a parte essencial que mostra a discussão de lado foi recortada. Onde estão as próprias frases do cliente na correspondência?

Esta é uma situação frequente que vai depois para a arbitragem.

Penso que isto já é ofensivo. Se souber que parte é retida - PUBLICIQUE, Eu LEVANTO VOCÊ. Escrevi isto na página 2. Que tipo de coisa - eu sei algo, mas é algo que não vou dizer, e a pessoa será olhada torta - algo - não algo.

Seja honesto por uma vez. Não faça isso às pessoas.

E se não tiver nada a dizer, nem sequer comece.

 
artmedia70:

Esbocei a situação geral. A confirmação dos RPT é necessária de ambos os lados? Assim, até o cliente ter a certeza de que o empreiteiro compreende o que o cliente quer dele, só então é que o cliente precisa de confirmar esta etapa.

Será que me escapou alguma coisa?

Tentei explicar ao cliente que ele também deve participar no desenvolvimento da sua encomenda. Isto em nada diminui a culpa do empreiteiro, que simplesmente "garantiu" o cliente e depois começou a perceber o que tinham de fazer ali. Pessoalmente, não é assim que eu trabalho com os clientes. Enquanto não lhes fizer as minhas perguntas, não confirmo o acordo dos TOR. Existem outras situações - quando tudo já foi discutido ao lado, então vamos ao serviço de fiabilidade e tranquilidade para o cliente.

Quantas vezes tentei trazer pessoas aqui e fazer um acordo através do serviço - nem uma veio. Todos usados para trabalhar directamente. Embora tenha aprendido momentos positivos com o trabalho de serviço.

Mas há situações em que o cliente antes de confirmar os RPT para congelar os fundos - para dar a opção de execução. Encontra-se com estes. O que fazer? - Enviar? pode e tal opção. Mas penso que a luta pelo cliente deve ser sempre razoável.

Parece que se vê o cliente com uma classificação normal - sem candidaturas - faz-se o trabalho de congelar o dinheiro. E o cliente desaparece.

Portanto, o artista tem o direito de premir o botão de confirmação para congelar a quantia do cliente.

Embora neste caso eu esteja, claro, do lado do cliente. Penso que a coisa certa a fazer é congelar também os 5% do empreiteiro.