Fui acusado, onde é que eu descubro porquê? - página 13

 
sergeev:

Bem, como se explica o facto de que

não houve aprovação do TOR.

Explique o que quer dizer com "sem TOR", nem sequer tem piada.

Citei uma carta oficial criada pelo sistema "Encomendar programas MQL5 a programadores profissionais". Não sei se a mensagem foi criada manualmente ou por um robô, mas posso imaginar o tempo e o texto da mensagem, e é como se segue, mais uma vez:

2013.11.27 12:20
O cliente kylinar2012 confirmou a etapa "aprovação dos TOR". O custo final do trabalho é fixado em 100,00 créditos.

O cliente anexou os Termos de Referência

Isto, na sua opinião, não é compatível? E o que, então, na sua definição de coordenação?

Então fui directamente escrito a partir do sistema "confirmou o passo de concordar com os termos de referência", e agora diz que não é isso? Não se pode confiar nas mensagens do sistema, há mais alguma coisa de que precise?

 
kylinar2012:

Explique o que quer dizer com não, isto nem sequer é engraçado.

Citei uma carta oficial criada pelo sistema "Encomenda de programas MQL5 a programadores profissionais", não sei se a mensagem foi criada manualmente ou por um robô, mas represento tanto o tempo como o texto da mensagem, e é como se segue, mais uma vez:

2013.11.27 12:20
O cliente kylinar2012 confirmou o passo "Aprovação do TOR". O custo final do trabalho é fixado em 100,00 créditos.

O cliente anexou os Termos de Referência

Isto, na sua opinião, não é compatível? E o que, então, na sua definição de coordenação?

Então fui directamente escrito a partir do sistema "confirmou o passo de concordar com os termos de referência", e agora diz que não é isso? Não se pode confiar nas mensagens do sistema, há mais alguma coisa de que precise?

Não, Sergeev está a tentar arrastá-lo para o lado. Ao lado - como elaborar e acordar efectivamente os RPT
 
kylinar2012:

Não é isso que se entende por harmonização? Qual é então a sua definição de reconciliação?

Não é estúpido, pois não?

Digo-lhe que o capataz acelerou-o e congelou os fundos da sua conta.

para que não o saltasse para outra pessoa.


O cliente anexou os termos de referência

Mostre-me o que o criador lhe deu.

 
sergeev:


Digo-lhe que o escravo é rápido a trancá-lo e a congelar os fundos da sua conta.


И???

O que é que o cliente tem a ver com isto?

 
Contender:

И???

O que é que isto tem a ver com o cliente?

Porque o cliente não sabe quais são os termos de referência.

 
kylinar2012:

Explique o que quer dizer com não, isto nem sequer é engraçado.

Citei uma carta oficial criada pelo sistema "Encomenda de programas MQL5 a programadores profissionais", não sei se a mensagem foi criada manualmente ou por um robô, mas represento tanto o tempo como o texto da mensagem, e é como se segue, mais uma vez:

2013.11.27 12:20
O cliente kylinar2012 confirmou a etapa "Aprovação do TOR". O custo final do trabalho é fixado em 100,00 créditos.

O cliente anexou os Termos de Referência

Isto, na sua opinião, não é compatível? O que quer dizer com conformidade?

Então foi-me dito directamente do sistema "confirmou a etapa de aprovação dos TOR", e agora diz que não é este o caso? Não se pode confiar nas mensagens do sistema, há mais alguma coisa de que precise?

Na fase de coordenação, há uma discussão activa sobre o que se pretende obter, as nuances que devem ser tidas em conta, discutir a lógica do comportamento do programa, a sua resposta a determinados eventos, o tratamento de situações invulgares, etc., etc. É nesta fase que todas as armadilhas podem "sair". Depois é necessário discutir o seu tratamento ou decidir que é impossível fazer uma encomenda na forma em que a deseja receber. Depois discute-se a situação à luz dos novos desenvolvimentos e toma-se uma decisão conjunta. Ou concordam em alterar os RPT, ou decidem não os cumprir. Tudo isto é feito antes da confirmação do acordo.

O seu empreiteiro recebeu o seu ficheiro e carregou imediatamente num botão. Porque é que o pressionou? Certificou-se de que o cliente compreende o que ele precisa de fazer? Não me parece.

Embora, na minha opinião, tenha sido ele quem iniciou a rescisão do contrato - é ele o responsável. Mas também tem um papel a desempenhar. Uma lição para o seu futuro.

 
sergeev:

O cliente não sabe o que é uma SOW.

Está a falar a sério ou é este tipo de corrico?

Pensa que o TDR para uma encomenda de cem dólares deve ser um documento de várias páginas descrevendo todas as nuances possíveis?

Quer dizer, não será suficiente?

A tarefa é criar um consultor que cria um gráfico Renko no terminal de comércio Metatrader 5, semelhante em funcionalidade ao consultor RenkoLiveChart_v3.2.mq4 utilizado no terminal de comércio Metatrader 4.

Então, quando dá o seu carro em serviço, também especifica todos os detalhes?

 
artmedia70:

Geralmente, na fase de coordenação há uma discussão activa sobre o que se pretende obter, as nuances que devem ser tidas em conta, discutir a lógica do programa, a sua reacção a determinados eventos, o tratamento de situações invulgares, etc., etc. É nesta fase que todas as armadilhas podem "sair". Depois é necessário discutir o seu tratamento ou decidir que é impossível fazer uma encomenda na forma em que a deseja receber. Depois discute-se a situação à luz dos novos desenvolvimentos e toma-se uma decisão conjunta. Ou concordam em alterar os RPT, ou decidem não os cumprir. Tudo isto é feito antes da confirmação do acordo.

O seu empreiteiro recebeu o seu ficheiro e carregou imediatamente num botão. Porque é que o pressionou? Certificou-se de que o cliente compreende o que ele precisa de fazer? Não me parece.

Embora, na minha opinião, tenha sido ele quem iniciou a rescisão do contrato - é ele o responsável. Mas tem um papel a desempenhar. Uma lição para o seu futuro.

Ele é o cliente.

Ele pode não saber o que o empreiteiro quer que ele faça.

 
Contender:


Então, quando leva o seu carro para manutenção, também verifica todos os detalhes?

Sim
 
artmedia70:

Geralmente, na fase de coordenação há uma discussão activa sobre o que se pretende obter, as nuances que devem ser tidas em conta, discutir a lógica do programa, a sua reacção a determinados eventos, o tratamento de situações invulgares, etc., etc. É nesta fase que todas as armadilhas podem "sair". Depois é necessário discutir o seu tratamento ou decidir que é impossível fazer uma encomenda na forma em que a deseja receber. Depois discute-se a situação à luz dos novos desenvolvimentos e toma-se uma decisão conjunta. Ou concordam em mudar o RPT, ou decidem não o cumprir. Tudo isto é feito antes da confirmação do acordo.

O seu empreiteiro recebeu o seu ficheiro e carregou imediatamente num botão. Porque é que o pressionou? Certificou-se de que o cliente compreende o que ele precisa de fazer? Não me parece.

Embora, na minha opinião, ele seja o iniciador do contrato - ele é responsável por ele. Mas também tem algo a ver com isso. Esta é uma lição para o seu futuro.

E como é que o cliente se deve certificar?

Há código no 4. Quero o mesmo código no 5. O programador diz ok. Como deve o cliente certificar-se? Fazer a lista de tipos de variáveis do programador ou algo assim? Não esquecer que o cliente pode não ser um programador.