Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga? - página 5

 
Então o sinal está activo e o fornecedor está a negociar, que queixas podem existir?
 
newdigital:

Então - o regulador tem de agir como um fornecedor, garantindo-lhe (garantia monetária)? Então - você propõe este esquema: regulador = fornecedor ... e depois quem irá regular o regulador (e você, a propósito)? Outro regulador? o regulador da entidade reguladora? :)

E por erros no investimento de fundos (taxas de subscrição de sinais), é responsável quem cometeu o erro, ou seja, o subscritor. E, neste caso, o seu conhecimento = o seu lucro.

Se eu abrisse uma compra em dólares americanos, mas o preço fosse contra mim, e eu perdesse, então o que - devo abrir uma sucursal aqui contra o regulador nos EUA, como "dê-me o dinheiro" :)

Estou de novo preso ... Acabou-se, estou farto.

Absolutamente certo! Aos meus favoritos -)
MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
newdigital:

Então - o regulador tem de agir como um fornecedor, garantindo-lhe (garantia monetária)? Então - você propõe este esquema: regulador = fornecedor ... e depois quem irá regular o regulador (e você, a propósito)? Outro regulador? o regulador da entidade reguladora? :)

E por erros no investimento de fundos (taxas de subscrição de sinais), é responsável quem cometeu o erro, ou seja, o subscritor. E, neste caso, o seu conhecimento = o seu lucro.

Se eu abrisse uma compra em dólares americanos, mas o preço fosse contra mim, e eu perdesse, então o que - devo abrir uma sucursal aqui contra o regulador nos EUA, como "dê-me o dinheiro" :)

Estou de novo preso ... Acabou-se, estou farto.

Os EUA já deviam ter sido abatidos há muito tempo. Imprimem milhares de milhões de toneladas do seu "papel higiénico" e é preciso sentar-se aqui e limpar.... todos estes incumprimentos....))))
 

Pagar ao dia seria uma grande solução.

Seria mais fácil obter assinantes pagos, e mais fácil para as pessoas desistirem em 1-2 dólares para o experimentarem.

Isto é, deixar aos fornecedores a escolha entre uma taxa mensal ou uma taxa diária.

 
ProstoTak:

Pagar ao dia seria uma grande solução.

Seria mais fácil obter assinantes pagos, e mais fácil para as pessoas desistirem em 1-2 dólares para o experimentarem.

Isto é, deixar aos fornecedores a escolha entre uma taxa mensal ou uma taxa diária.

Portanto, há uma característica, se não estou enganado, uma taxa semanal, ou ainda menos (corrijam-me se estiver enganado).
 
server:
Portanto, há uma característica, se não for pago por engano até à semana, ou ainda menos (corrijam-me se esta informação estiver errada)
O preço básico da subscrição é fixado por mês e não pode ser inferior a 20 créditos. Os utilizadores dos seus sinais podem subscrever por um mês ou uma semana. No segundo caso, o preço da assinatura é fixado em 1/4 de mês.

Porque será que a entrada mínima é de 20 créditos?

Se pudesse subscrever por 1 dólar por dia (mínimo), seria mais divertido para muitas pessoas.

 
ProstoTak:

Porque será que a entrada mínima é de 20 créditos?

Se pudesse fazê-lo ao dia e $1 (mínimo), isso seria muito mais divertido para muitas pessoas.

Especialmente quando não havia negociação no dia da subscrição. Assinou por um dia, sentou-se, esperou e a assinatura terminou sem um único sinal. Ou entrou num negócio perdido nesse dia, decidiu - cocó, e depois as pessoas ganharam o resto dos dias...
 

Eu sugeri tal esquema:

  • O comprador paga o sinal durante um mês.
  • O dinheiro está congelado.
  • Após um mês, se o fornecedor tiver ganho dinheiro, ele recebe a massa. Caso contrário, a massa é-lhe devolvida.

Sugeri que a comissão organizadora fosse deixada com eles.

O que há de errado nisso? Tudo pode ser controlado. Basta ouvir-nos com alegria...

 
Para as vítimas, ver SouthPark 1501, é muito gráfico. E, o mais importante, é que está no ponto.
 
E de qualquer forma - alguma das pessoas que aqui escrevem queixas - tentou negociar?