Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga? - página 3

 
server:
Porque é que toda a gente deve saltar para o mercado Forex e de acções? Coloque o seu dinheiro num banco a 8-13 por cento ao ano - obterá garantias lá e será responsável por tudo! Pode mostrar pelo menos um recurso, um corretor, um serviço de sinais - sim, tudo o que se relaciona com o comércio no mercado onde dão garantias e sem riscos. (É preciso crescer - a adolescência pode demorar demasiado tempo).
A meu ver, no seu exemplo, quando as pessoas amadurecem realmente, preferem comprar Eurobonds de categoria de segurança suficiente, de preferência denominados em USD ou CHF (8-13% é rendimento bancário para depósito de rublo que por si só diz sobre maturidade insuficiente :)), e além disso, se amadurecerem o suficiente, comprá-los-ão contra as suas próprias garantias. E um depósito de rublo no banco, no seu exemplo particular mais uma vez, é mais um "remanescente da adolescência - fase inicial de maturidade". Embora esta seja apenas a minha opinião pessoal.
 
i_logic:

Então qual foi o problema de não concordar com as regras e não subscrever o sinal?

Ao subscrever, você mesmo assinalou a caixa "Concordo com os termos de subscrição de sinais de negociação".

Bem, eu não subscrevi.... Neste momento o serviço de "sinais" equivale a eu ter um depósito que é entregue a quem sabe quem, mais ainda tenho de pagar por ele para que alguém lá possa drenar o meu dinheiro.... Isto é um completo disparate.

 
server:
Porque é que toda a gente se preocupa com o mercado Forex e a bolsa? Ponha o seu dinheiro num banco a 8-13% por ano - obterá garantias lá e será responsável por tudo! Pode mostrar pelo menos um recurso, um corretor, um serviço de sinais - sim, tudo o que se relaciona com o comércio no mercado onde dão garantias e sem riscos. (É preciso crescer - a adolescência pode demorar demasiado tempo).

Decidiu partilhar o seu exemplo pessoal comigo?

Apenas uma coisa que não compreendo, como é que a sua adolescência está associada ao serviço "Sinais" e não está satisfeita com as regras acima referidas?

 

Há o mercado de acções, há o mercado imobiliário. Existe o mercado de sinais - já existem tantos fornecedores e assinantes neste serviço - que este já é um mercado.

E a forma como o tópico de partida começou o fio condutor é essencialmente uma procura do regulador deste mercado (o MC) para regular este mercado. Mas já superámos os mercados regulamentados - isso seria a URSS :)

Outro exemplo. Suponha que existe uma empresa, como disse o humorista Petrosian, "somos uma firma soli-idic - aqui está uma mesa, e aqui está uma mesa" ... E se muitas pessoas investiram muito dinheiro nisto, por assim dizer, ftrma, então esta "tubaretka" tornar-se-á um diamante ... os rapazes vão apenas abrir falência, e fugir com o dinheiro.

E se investirem em Rosneft ou Sberbank, por exemplo?

Afinal de contas, quando um investidor está a pensar onde investir, ele olha para tudo. O mesmo se aplica à subscrição de sinais. Não precisa de se preocupar com o mercado, pois este também é um mercado.

O que o topicstarter propõe é estabelecer um precedente, que conduzirá a uma tendência negativa geral devido a uma regulamentação excessiva do mercado (a proposta do topicstarter), e fará cair o mercado. Mas ao investir é assim: cometer um erro - perder dinheiro, recomeçar, ou abandonar o mercado.

A minha opinião pessoal, peço desculpa.

 
Slivator:

Bem, eu não subscrevi.... Neste momento o serviço de "sinais" é o mesmo que ter um depósito entregue a quem sabe quem, mais ainda tenho de pagar por ele para que alguém lá possa drenar o meu dinheiro.... Isto é um completo disparate.

Bem... em primeiro lugar, a julgar pelo seu apelido, é facilmente um sorvedouro do seu próprio dinheiro. humor...

Paga para que o seu depósito seja aumentado para si, bem .... ou despejados, o que também é natural. Todos sabem disso. Ao subscrever o sinal, um homem concorda com o risco - o risco de perder dinheiro para a subscrição juntamente com o seu depósito.

O que o impede de se inscrever para um sinal gratuito? Depois arrisca-se apenas a perder o seu depósito. Ou multiplicá-lo...

E porque é que um comerciante que subscreveu o sinal pago não ficará indignado por ter pago muito pouco pelo sinal no caso de o seu depósito ser aumentado devido à subscrição do sinal pago? Deixe-o abrir uma sucursal exigindo pagar mais ao fornecedor do sinal para tal realização - multiplicou todos os depósitos dos Subscritores... Parece-lhe engraçado? E porque é que a situação oposta não o faz rir?

 
Tem de escolher fornecedores que negoceiam com uma alavancagem de 1 a 10 ou menos. Além disso, não persiga os superlucros.
 

É assim mesmo....

Para evitar lidar com vários headmasters, a MetaQuotes escreveu "regras" que dizem apenas uma coisa: se não subscrever, o problema é seu, troque da forma que quiser, se subscrever, o problema também é seu. E estamos todos fora disto.... é tudo forex.... há todos estes riscos...

Eu sei dos riscos sem si.

Estou interessado noutra questão. Digamos que comprou um bilhete de temporada para um mês para uma sauna, solário, piscina ou onde.... E uma semana depois é-lhe dito que... "não mais filme". E surge a questão natural: "Pessoal, eu paguei por um mês? Ou prestam o serviço ou recebem o vosso dinheiro de volta".

Faz sentido? Faz...

E o que é que o escritório, que é o intermediário entre o "Vendedor" e o "Comprador", nos diz a este respeito?

Nada!!!! Vocês estão por vossa conta e nós não temos nada a ver com isso.

Então porque raio é que a MetaQuotes criou este serviço se eles não o iam regular em primeiro lugar?

Porque é que não há qualquer penalização para os vendedores?

Podiam ter acabado de se sentar... ...escrevam os seus próprios Conselheiros Peritos e não se incomodem com eles.

Торговая платформа MetaTrader 5 для организации брокерского обслуживания / MetaQuotes Software Corp.
  • www.metaquotes.net
Торговая платформа MetaTrader 5 предназначена для проведения торговых операций на различных финансовый рынках. Терминал обладает большой базой аналитических возможностей и поддерживает более 70 различных инструментов для выполнения технического анализа
 

Fazer uma sugestão sobre o pagamento de sinais numa base diária. Mas, mais uma vez, haverá quem exija um reembolso para o dia se a conta for esgotada nesse dia por causa do fornecedor.

Propor o pagamento da conta do assinante do sinal para que o dinheiro seja retirado da sua conta como uma percentagem do seu lucro para o dia de negociação.

Há muito em que pensar. Mas não creio que o Metacquotes seja obrigado a agir como babysitter para todos aqui.

 
Slivator:

Tenho uma pergunta diferente. Digamos que compra um bilhete de temporada por um mês para uma sauna, solário, piscina ou onde.... E após uma semana recebe o anúncio de que... "não mais filme". E surge a questão natural: "Pessoal, eu paguei por um mês? Ou prestam o serviço ou recebem o vosso dinheiro de volta".

Faz sentido? Faz...

E o que é que o escritório, que é o intermediário entre o "Vendedor" e o "Comprador", nos diz a este respeito?

Não faz mal. Não temos nada a ver com isto.

Mas suponha que o comerciante não perdeu o dinheiro, mas simplesmente não negociou no resto do mês. Então, de acordo com a sua lógica, neste caso ele deve devolver o seu dinheiro? E se o seu sistema comercial for concebido dessa forma? Em geral, há muitas encostas escorregadias. Por isso, deixem-no ir. É melhor agradecer a este comerciante que de repente perdeu dinheiro, e não depois de vários meses. Caso contrário, esta "assinatura" ter-lhe-ia custado muito mais ))

Em geral, todos estes sinais são bons apenas como guia de treino para principiantes, nada mais. Se quiser ter uma oportunidade REAL de ganhar algo com o investimento no comércio, então basta comprar ou vender amêijoas, sem outras opções.

 
artmedia70:

Bem... em primeiro lugar, a julgar pelo seu apelido, é facilmente um sorvedouro do seu próprio dinheiro. humor...

Está a pagar para que o depósito seja aumentado para si, bem .... Ou perdido, o que também é natural. E toda a gente sabe disso. Ao subscrever o sinal, um homem concorda com o risco - o risco de perder dinheiro para a subscrição juntamente com o seu depósito.

O que o impede de se inscrever para um sinal gratuito? Depois arrisca-se apenas a perder o seu depósito. Ou multiplicá-lo...

E porque é que um comerciante que subscreveu o sinal pago não ficará indignado por ter pago muito pouco pelo sinal no caso de o seu depósito ser aumentado devido à subscrição do sinal pago? Deixe-o abrir uma sucursal exigindo pagar mais ao fornecedor do sinal para tal realização - multiplicou todos os depósitos dos Subscritores... Parece-lhe engraçado? E porque é que a situação oposta não o faz rir?


Compreende.... Não quero saber quem e o que perderam ou ganharam.

Sou até "a favor" dos Vendedores de Sinais de sucesso, cujos Assinantes ganharam uma bela soma de dinheiro, para introduzir uma comissão, algo como uma recompensa pelos seus esforços.

Tudo o que eu preciso da MQ é de um serviço de qualidade. Preciso da possibilidade de gestão de dinheiro. Não posso sentar-me e ver outra pessoa drenar o meu dinheiro, porque eu próprio o posso fazer, e será mais, por assim dizer, espectacular.

Digamos.... Porque é que não há possibilidade de colocar muita coisa? Afinal de contas, todas as ofertas MQ são uma percentagem de dinheiro a ser utilizada quando se liga ao sinal.

Porque não tornar possível a um Assinante definir o volume de negócios?

Porque não posso negociar numa conta que é subscrita a um sinal? Não bem, não exactamente impossível.... Pode abrir um negócio sozinho, mas após alguns minutos obterá uma janela mostrando que as suas posições abertas não correspondem aos sinais recebidos. E depois a escolha é toda de fechar e sincronizar, ou resolver a situação manualmente. E esta tabela vai incomodá-lo até que sincronize as suas posições com o Vendedor.

Porque é que não pôde colar o número "magik" ao sinal? Que seja atribuído automaticamente e gerado, digamos, com base na data em que a assinatura foi feita. Se um Vendedor fizer algo estúpido no momento da subscrição, quero poder corrigi-lo e de preferência sem sinais irritantes que nem sequer podem ser desactivados.

Suponhamos que alguém decide experimentar o serviço de Sinais. Abriram uma conta na qual depositaram uma quantia de dinheiro puramente simbólica. Por exemplo: 100 libras. Então ele ou ela inscreve-se para uma assinatura e concorda com as "Regras" ...... :))) Bem, sim, claro, claro, como pode ele não concordar com eles.... Depois, ele escolhe o montante do depósito, que dará ao Vendedor. E por último, o mais importante, ele coloca o volume das transacções por si próprio, ou opta por copiar integralmente os volumes do Vendedor. E por último, o atraso na execução, se o negócio foi aberto a um preço com o Vendedor, e o preço do Comprador já "saltou" para um certo número de pontos, o negócio não é aberto de todo.

O que é que eu quero muito?