Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga? - página 2

 
Rosh:
O que dizem as regras, que foram adoptadas no momento da subscrição, sobre isto? Leia-o cuidadosamente antes de chamar o público.

O que é que os riscos têm a ver com isso?

Não se trata da perda de fundos na conta, mas sim de o serviço não poder ser prestado.

 

Algum dia, alguém abrirá um depósito de 10 dólares, girando-o para cima, arriscando por pipsing/scalping/scalping/phrase até 300, obtendo assim muitos dispostos a inscrever-se para percentagens de retorno tão elevadas.

O comerciante liga-o, recolhe dinheiro durante um dia ou dois e retira-o.

E, de repente, ele não vai negociar! Digamos que não há uma única transacção num mês )))).

É isto uma burla ou um direito do comerciante?

 

Cláusula V.8 do Regulamento

"Em caso de cessação da difusão do sinal pelo Provedor, os fundos reservados dos subscritores não serão transferidos para a conta do Provedor".

Um dreno na conta do Provedor não resulta na cessação da emissão?

 
A100:

Cláusula V.8 do Regulamento

"Em caso de cessação da difusão do sinal pelo Provedor, os fundos reservados dos subscritores não serão transferidos para a conta do Provedor".

Um dreno na conta do Provedor não resulta na cessação da emissão?

Não diz que são reembolsados).
 
zfs:
Não diz que são reembolsados).
Se não forem transferidos para a conta do Provedor, permanecem com o Assinante - um reembolso implícito. E se forem retirados do Assinante e não transferidos para o Provedor, a questão é onde estão?
 
A100:
Se não forem transferidos para a conta do Provedor, permanecem com o Assinante - um reembolso implícito.
Ou restos mortais com MQ
 
A100:
Se não forem transferidos para a conta do Provedor, permanecem com o Assinante - um reembolso implícito. E se forem retirados do Assinante e não forem recebidos pelo Provedor, então a questão é onde estão?
Numa carteira gorda e gorda). Quando se inscreveu para um sinal, não viu os riscos? Agora está a chorar, correu um risco na esperança de obter lucros fáceis. Estas são as suas perdas devidas a acções inconscientes. É como não verificar o óleo do seu motor para ver se este se esgota. O seu bilhete de lotaria não foi jogado. O dinheiro que perdeu foi uma experiência para si. Não há super lucro sem super risco.
 
ProstoTak:

...

O comerciante irá ligar a subscrição, recolher o dinheiro por um dia ou dois - descontar o dinheiro.

E de repente ele não negoceia! Digamos que não há uma única transacção num mês ))))

É isto um esquema ou um direito do comerciante?

Portanto, é nisto que deveria ter pensado antes de comprar qualquer sinal. O esquema em si não é originalmente rentável para o investidor quando o pagamento é feito por tempo e não por resultado. Portanto, fraude ou não fraude... o que quer que seja. O investidor é aparafusado de qualquer maneira )

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Como é que recebo o meu sinal pago de volta? Pergunta à administração do sítio.

newdigital, 2013.10.29 09:38

Talvez fora de tópico, mas aqui lembrei-me do princípio do HYIP (ou aqui em russo). O que é isto? É quando não se conhece o fornecedor, ele não é um frequentador regular de fóruns, etc., e o que ele faz - só ele sabe, e quando pára e diz a si próprio "basta" (e que se lixe toda a gente) - só ele sabe.

Por exemplo, ele (desconhecido de todos) oferece-se para investir 10 libras por si, e diz que o lucro será de 50% por dia. Passa-se uma semana e ele paga as pessoas normalmente. É correcto entrar ali? Não ... uma semana é o máximo para algo assim ... Na verdade, tais projectos duram três dias :) e depois? Depois disso, ele despeja toda a gente e vai-se embora.

Acontece, por exemplo, que ele diz que o lucro de 15% ao mês ... Se passaram 2 meses e está tudo bem, é também um período crítico em que não se deve entrar ... deveria tê-lo feito logo após o primeiro mês ...

também importa o quanto entrar...

==============

Outro exemplo. Conhece o fornecedor deste fórum: ele ajuda as pessoas respondendo às suas perguntas nas filiais, ele abre as suas filiais, e não paga a fiança mesmo que o seu sinal caia. Pode sempre perguntar-lhe algo, por exemplo - no seu perfil sobre um sinal particular, ou no fórum geral onde reside (no nosso fórum). Aqui a abordagem para investir o seu dinheiro (enquanto a subscrição de um sinal é o seu investimento) deve ser puramente técnica. Mas também aqui há um tempo de vida por assim dizer do sinal ...

==============

Em resumo - aconselho a subscrição de provedores que são regulares neste fórum. Se escolheu o primeiro caminho (através do HYIP) - também é possível, mas muito, muito arriscado (e é o seu risco).

==============

Risco.

Digamos que tem 300 créditos/dinheiro, que decide gastar na subscrição ... Quanto pode gastar na primeira variante a la HYIP? Bem, não mais de 30 (10% da quantia que está pronto a investir em sinais e pode perder sem muita tragédia, por exemplo), e claro que tem de o fazer logo no início, quando o Provedor abriu um sinal e mostrou lucro. Porque se o fizer mais tarde, ele ganhará subscritores e sairá.

Os restantes 270 créditos podem ser distribuídos entre amigos conhecidos (conhecidos publicamente por todos pelas suas mensagens neste fórum) ... e quanto sobre que sinal - há questões técnicas (o seu capital/balanço, o seu depósito inicial, parar as perdas numa abertura comercial, quantos negócios por semana, qual o seu lucro - e não 1 ou 2 pips ... sem martingale, etc.). Pode perguntar-lhe no seu perfil (pode perguntar e responder sobre sinais lá), ou, em geral, sobre estratégia - no seu fio condutor.

==============

Eu sei que "uma conta = um sinal", mas apenas declarando a minha opinião como se de um modo geral.


 

O que quero dizer aqui é que se entender o preço de subscrição de um sinal como um investimento (ou seja, o subscritor pagou por algo na esperança de o aumentar) então o princípio é o mesmo - se comprar uma casa em Miami por um milhão para a revender mais tarde ou investir 10 libras no sinal.

As pessoas que não podem investir sequer 10 libras de forma adequada também não serão capazes de gerir mais capital (porque é ainda mais complicado e há mais riscos).