Como é que recupero o meu dinheiro para o sinal se o fornecedor do sinal esgotou o meu depósito 5 dias depois de me ter inscrito para uma subscrição paga? - página 14

 
trora:
Se negociar acima do lucro mínimo do cliente, é pago pelo sinal. se não tiver negociado o mínimo, é pago por ele mesmo, ou se perder dinheiro no prazo de um mês, não recebe nada dos seus clientes.
Não deve negociar acima dos lucros mínimos de Vasily a partir de Perdopinsk, mas os seus próprios fundos devem estar acima do saldo. Quem se preocupa com o tio Petya?
 
então seria mais simples ter uma percentagem dos lucros)
 
Armen:
então seria mais simples ter uma percentagem de lucros).
C'um caraças. Eu troco um lote, ele troca um centésimo dele. Isso é uma percentagem infernal. Não é suficiente para um gato comer caviar e costeletas.
 
artmedia70:
C'um caraças. Eu negoceio um lote, ele negoceia um centésimo. Isso é uma percentagem infernal. Não é suficiente para um gato comer caviar.
Mas há menos discussão.
 
e o gato precisa de perder peso). ou ele não será o gato certo).
 
Bem, faz sentido - o tipo pagava 20 libras por mês, se o seu lucro fosse inferior a 20 libras - qual é o sentido de se ligar a tal sinal?
 
trora:
Bem, é lógico - o homem pagava 20 libras por mês, se o seu lucro fosse inferior a 20 libras - qual é o interesse de se ligar a tal sinal?
e se ele negociar a 0,001 lotes?
 
Armen:
E se ele negociar 0,001 lotes?
Cada sinal deve ter uma fórmula de cálculo anexada - o cliente introduz o montante do seu depósito - a saída mostra o lote mínimo - o que lhe garantirá um breakeven após, por exemplo, o último mês de negociação do sinal
 
trora:
Cada sinal deve ter uma fórmula de cálculo anexada - o cliente introduz o montante do seu depósito - a saída mostra a min-lot - o que lhe garantirá um breakeven após, por exemplo, o último mês de negociação do sinal
Limpo. Entra-se no lote mais pequeno, ganha-se menos do que o suficiente para pagar o sinal, e a fotocopiadora recebe os lotes normais noutra conta. Nuh-uh...
 
artmedia70:
É complicado. Coloca-se o lote mais pequeno, ganha-se menos do que o suficiente para pagar o sinal, e depois utiliza-se a fotocopiadora para os lotes normais na outra conta. Nuh-uh...
copia-o para outras contas de outros corretores que têm sistemas semelhantes de pammas ou sinais e ganha dinheiro com os subscritores lá... dinheiro do nada...