Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 88

 
Avals:

numa troca, não. Numa ECN em particular, provavelmente. Não sei) Não tenho visto qualquer deslize positivo de limite numa conta ECN. É necessário ler as regras do site.

Qual é a utilidade de tais fornecedores que também comem a liquidez dos clientes? Que tipo de fornecedores são eles então.

Numa ECN eles não o vêem. Nem sequer o vêem até que o spread (entre o seu e os seus limitadores) seja zerado. Mas você e eu podemos devorar a liquidez um do outro a partir do inimigo.
 
MetaDriver:
Os ECNs não são supostamente devorados. Nem sequer o vêem até que o spread seja zerado. Mas tu e eu podemos devorar a liquidez um do outro a partir do inimigo.
TheXpert diz que sim. Uma vez que os limites dos clientes podem ser cumpridos pelo fornecedor de liquidez.
 
Avals:


De que serve ter fornecedores que também consomem a liquidez dos clientes? Que tipo de fornecedores são eles então?

Isso porque algumas pessoas só entendem a liquidez como limitadores).
 
Avals:
Não sei) Não vi qualquer deslize de limite positivo numa conta ECN. É necessário ler as regras do site.
 
Mischek:
Isso porque algumas pessoas consideram a liquidez como sendo apenas limitadores)
são marcas também líquidas?)
 
Avals:
TheXpert diz que sim. Uma vez que os limites dos clientes podem ser executados pelo fornecedor de liquidez.
Compreendo que se colocar um limite numa banda já cheia - então o seu limite é-lhes enviado (LP). Se dentro do spread - fica no pote de corretagem e não é enviado a eles.
 
TheXpert:
então aí está) que tipo de ECN é?
 
Avals:
marques também liquidez?)
É uma questão de terminologia habitual. Acredito que sim.
 
MetaDriver:
Compreendo se colocar um limite a um bando já preenchido - o seu limite é enviado para eles (LP)
sim, tudo de uma vez, por precaução)
 
Mischek:
Sim, para todos ao mesmo tempo, só por via das dúvidas )

não todos, mas cujos limitadores se encontram em gangues de fronteira. por ordem de chegada, por ordem de chegada.

// mas isto também pode ser implementado através de mercados.

os mercados não vão funcionar. então poderiam vendê-lo por um preço pior.