Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 94

 
Quem me dera poder, mas não acredito nisso.
 
sandex:
Quem me dera poder, mas não acredito nisso.

a conta será a mesma que a de hrenfx.

Haverá uma oportunidade de confirmar ou dissipar dúvidas sobre a facilidade de retirada.

Tudo o que disser (para anunciar) dito, o tempo dirá o resto.

 
Largue a ligação ao sinal na sua mensagem pessoal se não se esquecer, eu gostaria muito de a ver.
 
sandex:
Se não se esquecerem, deixem-me um link para o sinal, eu gostaria muito de o ver.

Sim, eu afixarei aqui quando o sinal começar.

É um interesse desportivo que me dá vontade de o fazer.

 
ProstoTak:


Acrescentaria apenas que tornar um TS rentável é insanamente difícil, no meu caso é um ano e meio de investigação de Nível 2.

)
 
ProstoTak:

65% de previsão de execução (pequena paragem) e 83% de adivinhação de direcção são os resultados dos testes de ontem a uma amostra. No decurso dos testes até 90% e mais do cumprimento das previsões.

Não percebi bem - a expectativa de uma troca positiva é de ~ 0,65-0,90 com K>1? (K = TP / SL) Se assim for - então felicito-o com todo o meu coração :)
 
papaklass:

Pessoalmente não tenho dúvidas de que eles me deixarão retirá-la. Mas será que lhe permitirão ganhar um milhão de libras de um milhão de libras em 3-4 semanas ....... :)

Dão-lhes sem problemas para retirar somas (também grandes), mas há muito poucos comerciantes que retiram grandes somas. Daí a conclusão - o problema não é a retirada, mas a oportunidade de ganhar. :)

A conclusão é que o problema não é a retirada, mas a possibilidade de ganhar.

Продажа дома - Московская область, деревня Харьино , Калужское шоссе 17км - база ЦИАН, объявление №2077452
  • www.cian.ru
Продаем 3 этажный дом 585кв.м. по адресу Московская область, деревня Харьино стоимость - 5 550 000$
 
Lembre-se de colocar o link para o sinal em )))))
 
Renat Fatkhullin:

Sim, é possível se houver conluio com o corretor. Mas ainda é exposto após algum tempo e leva ao bloqueio.

Aqui é muito provável que ele tenha conspiração com a Grande Capital.

[link removido pelo moderador].

Rentabilidade superior a 50k por cento com um drawdown de apenas 5%, que está à beira da fantasia.

 
Evgeny Gavrilov:
Aqui é muito provável que ele tenha conspiração com a Grande Capital.

[link removido pelo moderador]

Um rendimento de mais de 50% com um drawdown de apenas 5% é fantástico.


Ciúmes?