Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 90

 
Mischek:

Hoje vi um anúncio da Alpari pela primeira vez na cidade. Num cartaz de 6x3 metros na rua.

Três raparigas em fatos de banho. E o slogan: "Escolha a sua própria moeda".

Não consegui tirar uma fotografia.

A sua mulher pisou o seu telemóvel enquanto tentava?
 
Avals:
todos parecem chamar à ECN o que quiserem)) Uma ECN deve ter um livro de encomendas comum (a pilha), como uma bolsa de valores.
+1
 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "Execução de ordens, agregadores, liquidez". ".
 
COMO É QUE UM VEREADOR ABALARIA ISTO?
 
Tentou subscrever o sinal do autor de Mio Bitcoins, sem sorte, sem par BTCEUR. Quem o tem?
Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
Meter:
Tentou subscrever o sinal de Mio Bitcoins do autor, sem sorte, sem par BTCEUR. Quem o tem?

Disponível em BTC-e : https://btc-e.com/

// melhor todas as perguntas aqui: https://www.mql5.com/ru/forum/14006

 
Leia o fio e não conseguiu encontrar uma resposta à minha pergunta. [a ligação ao sinal foi removida -- ND] proibida de assinatura, diga-me quais devem ser os números para que a assinatura esteja novamente disponível! Talvez o saque seja menor, mas é assim que as pessoas têm e 91% e a assinatura é permitida, mesmo que a conta real esteja esgotada. Não é um risco de 91% de drawdown, a administração está a tentar proteger potenciais clientes )
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

Bem, isso é engraçado se não fosse tão triste! )))

A classificação por defeito das contas reais autorizadas a subscrever coloca as contas com 49%, 78%, 91%, 93% e assim por diante no TOP. Há muitos desses por aí. No entanto, os meus 74% de rentabilidade, embora muito superior à das contas TOP, não podem ser subscritos! Acontece que a administração do serviço teme um elevado rendimento, que pode ser obtido pelos subscritores, mas não teme um levantamento de 93%. Pode subscrever contas com 93% de levantamento, mas nós "securizamos" (proibimos de subscrever) as suas contas de rendimento de 1500% (em dois dias eu fi-lo).

 
Eva:

Bem, isso é engraçado se não fosse tão triste! )))

A classificação por defeito das contas reais autorizadas a subscrever coloca as contas com 49%, 78%, 91%, 93% e assim por diante no TOP. Há muitos desses por aí. No entanto, os meus 74% de rentabilidade, embora muito superior à das contas TOP, não podem ser subscritos! Acontece que a administração do serviço teme um elevado rendimento, que pode ser obtido pelos subscritores, mas não teme um levantamento de 93%. Pode subscrever contas com 93% de levantamento, mas nós "securizamos" (proibimos de subscrever) as suas contas de rendimento de 1500% (em dois dias eu fi-lo).

porque é que precisa de uma ninharia de um cêntimo dos subscritores se consegue aumentar a sua conta a uma tal %?
 
trora:
Porque precisa de uma ninharia de % de subscritores se é capaz de levantar essa % na sua conta?
Se está a fazer tal pergunta, provavelmente não precisa de responder. )