Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 11

 
ZPro2010:
Como apagar a minha conta deste sítio? Peço aos administradores do sítio que eliminem a minha conta.

Uma demonstração incompreensível

É algo ofensivo?

Talvez apenas não faça o logon no recurso ?

... Durante todos os anos de presença na Internet desde cerca de 1996, não se pode contar quantos registados, onde e quando ... Se se tornar desinteressante basta afastar-se do recurso ...

Nos dias de x.25 ... Em 1996, x.25 estava em alguns bbs alemães, onde o representante do país em guerra não conseguia pensar em nada melhor para chamar, como normalmente gostavam de chamar nomes, sem conversas íntimas prévias ... E não lhe toquei em princípio...

Só tinha de o lembrar de Estalinegrado. E o 45º, sem resposta ... Sobre o recurso não foi particularmente interessante, apenas deixou este recurso alemão. Esqueci-me do endereço, login e palavra-passe.

Em todos os recursos há idiotas e trolls idiotas, não se pode responder a todos ...

Embora por vezes se queira responder ...

 
seria bom poder apagar outro utilizador...
 
Armen:
Seria bom poder apagar outro utilizador...

Quem? e que utilizador?

Ou a todos e a vários? Então não haverá mais ninguém. ))

 
Armen:
seria bom poder apagar outro utilizador...

o custo de remoção - 100 libras - é deduzido da conta interna

a pessoa a ser removida recebe 10% como indemnização.

A propósito, é uma boa sugestão - oferecê-la ao servicedesk...

lembrar que havia um "smf forum" onde um dos mods acabou de implementar esta funcionalidade... foi divertido... os lucros do site animaram... os trolls foram eliminados em manadas.

 
Armen:
seria bom se fosse possível apagar outro utilizador...
Sim, eu também o apagaria.
 
Isso não seria justo...a proibição é prática normal... mas eliminação.... Mas e se for o único a ser apagado? Com uma indemnização de 10%... Sou de opinião que "Para fazer algo a outras pessoas, experimente primeiro em si próprio...".
 
tol64:

Quem? e que utilizador?

Ou a todos e a vários? Então não haverá mais ninguém. ))

Algum tipo de troll maléfico ))))
 
trora:

o custo de remoção - 100 libras - é deduzido da conta interna

a pessoa a ser removida recebe 10% como indemnização.

A propósito, é uma boa sugestão - oferecê-la ao servicedesk...

lembrar que havia um "smf forum" onde um dos mods acabou de implementar esta funcionalidade... foi divertido... os lucros do site animaram... os trolls foram removidos em manadas.

de maneira nenhuma, pague mais por isso.... melhor através da votação )))))
 
Mischek:
Sim, eu também a teria removido.
))))
 
SAPIENT:
Não seria justo...a proibição é uma prática normal... mas eliminação.... Mas e se for o único a ser apagado? Com uma indemnização de 10%... Sou de opinião que "Para fazer algo a outras pessoas, experimente primeiro em si próprio...".
isto é um tópico sobre apagamentos, não sobre proibições.