Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 10

 
gunia:

Naturalmente, quando eu me retiro. Posso mandar deduzi-lo imediatamente no banco, ou posso anotá-lo numa declaração mais tarde, se não o tiver.

Simplesmente não tenho tal necessidade. Aqueles que o têm não podem fazer o contrário e projectá-lo para os outros.

E nunca teve sequer o desejo de roubar um banco?
 
gunia:

Naturalmente, quando eu me retiro. Posso mandar deduzi-lo imediatamente no banco, ou colocá-lo na minha declaração mais tarde, se não o tiver.

Eu simplesmente não tenho essa necessidade. Aqueles que o têm não podem fazer o contrário e projectá-lo para os outros.

O que se passa, um pequeno Goonie acordou o Matemata inteiro. O irmão é forte :)

Devia apresentar-vos Bolkonsky, fariam um grande par, os antigos guerreiros Believer.

Ainda consigo ouvir que ressoa "o que era bom para os meus bisavós também era bom para mim" (c).

 
Integer:
E nunca lhe apeteceu sequer roubar um banco?

Não. Mas fez-me querer punir os criminosos. Isso só é possível nos filmes de Hollywood.

Os filmes em geral são feitos por alguns drogados lunáticos, que estão sempre a falar de roubo e lucros fáceis, como se fosse normal ser mentalmente louco como eles.

As penas de prisão russas são muito baixas, o que provavelmente explica a aleatoriedade e inconsistência - o homicídio pode levar a menos de 10 anos de prisão. Deveriam, pelo menos, receber a sua deixa da América em termos de punição.

Urain:

Um pequeno Gunya acordou o Matemata inteiro. O irmão é forte :)

Deveríamos apresentar-lhe Bolkonsky, daria um grande par, os militantes Old Believers.

Consigo ouvir que trovejar "o que era bom para os meus bisavós é bom para mim".

Por isso, não estou em guerra com ninguém. Mas se uma pessoa é interessante, terei todo o prazer em falar com ela.

 
gunia:

Pesadelo...

Eu não sou uma girafa.

És um troll.

"Comportamento anti-desportivo", essa é a desculpa de perdedores como aqueles que falam com a televisão, o comércio é como uma luta de rua, não uma luta pelas regras, pode-se furar com uma pena e esmagar uma noz com um vergalhão.

Direito do vencedor.

Não compreendo o que as pessoas que não querem contornar as regras, para obterem lucro. É esse o objectivo deste negócio, encontrar um novo caminho antes que outra pessoa o encontre ou que a lei o proíba. Não é muito diferente de roubar um banco. Um no espaço físico e o outro no espaço de informação. E isto aplica-se a quase todos os negócios, a vantagem competitiva é como o "insider trading", você tem-no, outros não, você trabalha menos e tem mais, enquanto outros fazem o contrário, é um roubo legal. Qualquer capital é obtido por tal roubo. Pode ser nivelado pelo totalitarismo ou comunismo, designando para cada pessoa um volume constante de rendimento, independentemente da sua escavação.

Inteiro:

Sim. em destaque. Esse teste não se separa quando a capacidade e quando o problema é.

Ayahuasca. Há um site na Internet sobre o assunto, com sessões em curso. Por acaso, não é seu?

Trolling parece ser contagioso...

Não importa o que desenvolve exactamente a capacidade visionária, meditação, sono ou privação sensorial, psicotrópicos, yoga, "boné da criatividade" e assim por diante. Esse é o benefício e tudo (se é que existe um). Não estamos aqui numa rivalidade desportiva, esta é uma luta pela existência, uma guerra, um ás na manga é apenas isso.

 
Alex_Bondar:

Pesadelo...

Eu não sou uma girafa.

És um troll.

"Comportamento anti-desportivo", essa é a desculpa de perdedores como aqueles que falam com a televisão, o comércio é como uma luta de rua, não uma luta pelas regras, pode-se furar com uma pena e esmagar uma noz com um vergalhão.

O vencedor está certo.

Não vejo o que as pessoas que não querem dobrar as regras, por lucro, fazem aqui. Esse é o principal truque deste negócio, encontrar uma nova solução antes que outros a encontrem, ou ser banido por lei. Não é muito diferente de roubar um banco. Um no espaço físico e o outro no espaço de informação. E isto aplica-se a quase todos os negócios, a vantagem competitiva é como o "insider trading", você tem-no, outros não, você trabalha menos e tem mais, enquanto outros fazem o contrário, é um roubo legal. Qualquer capital é obtido por tal roubo. O totalitarismo ou comunismo pode nivelá-lo estabelecendo uma quantidade constante de rendimento para cada pessoa, independentemente da sua escavação.

O trolling é contagioso...

Não importa exactamente com o que desenvolver capacidades visionárias, meditação, sono ou privação sensorial, psicotrópicos, yoga, "boné da criatividade", etc., etc. Esse é o benefício e tudo (se é que existe um). Não estamos aqui numa competição desportiva, é uma luta pela existência, uma guerra, um ás na manga é apenas isso.

Muito bem, vamos exalar e assumir que os fins justificam os meios.

Assim, algum tipo de dispositivo psicotrónico chamado "Galactic Dust" dá-lhe uma vantagem competitiva de 10% e um entorpecimento de 10% da sensação de vitória (leia-se alegria).

Se obtiver uma vantagem competitiva e o seu ambiente não o cegar, significa que todos o podem fazer, então todos o utilizarão e a vantagem competitiva desaparecerá, enquanto todos estão sentados na Galaxy Dust e a alegria da vitória para todos é 10% menos e é a norma.

Continuando a recorrência, chega-se a uma situação em que todos comem muita "poeira galáctica", andando todos confusos (leia-se: sonolentos), e ninguém tem uma vantagem competitiva, mas não pode escapar porque todos a comem, assim que se deixa de ser mais burro que os outros.

Agora diga-me se os fins justificam os meios?

Direi que existem áreas de investigação livre, onde não existem limites, simplesmente porque o campo não é estudado e não é claro onde estabelecer limites,

Mas há áreas desenvolvidas onde as restrições são necessárias, onde tudo é regulado, e onde não se vai a vacilar porque é um comportamento anti-desportivo.

Nos campos estudados, o controlo mais eficaz é procurado; em terra incognita, é simplesmente uma catalogação do que é possível.

 
Urain:

OK, vamos exalar e assumir que "os fins justificam os meios".

Assim, algum tipo de técnica psicotrónica chamada "Galactic Dust" dá-lhe uma vantagem competitiva de 10% e entorpece a sua sensação de vitória (leia-se alegria) em 10%.

Se obtiver uma vantagem competitiva e o seu ambiente não o cegar, significa que todos o podem fazer, pelo que todos o utilizarão e a vantagem competitiva desaparecerá, enquanto todos estão sentados no Galactic Dust e a alegria de ganhar é 10% menos e é a norma.

Continuando a recorrência, chega-se a uma situação em que todos comem muita "poeira galáctica", andando todos confusos (leia-se: sonolentos), e ninguém tem uma vantagem competitiva, mas não pode escapar porque todos a comem, assim que se deixa de ser mais burro que os outros.

Agora diga-me se os fins justificam os meios?

Direi que existem áreas de investigação livre, onde não existem limites, simplesmente porque o campo não é estudado e não é claro onde colocar os limites,

Mas há áreas desenvolvidas onde as restrições são necessárias, tudo é regulado aí, não se vai a vacilar porque já não é um comportamento desportivo.

Nos campos estudados, o controlo mais eficaz é procurado, enquanto que em terra incognita é simplesmente uma catalogação do que é possível.

Escreveu correctamente acima sobre as caudas da distribuição dos métodos de busca, tais "extensões de consciência" e existem tais, eu pessoalmente não tenho uma metodologia clara do que fazer e qual é a probabilidade do resultado, direi que já existe. Por exemplo, sei que enquanto penso num problema e procuro formas de o resolver, tropeço frequentemente na realização, perdendo a conceptualização geral, e por vezes entro em impasses locais e todo o tipo de recorrência neles; fico estupefacto e com actividade ociosa, desperdiçando cargas de energia; este estado é patológico, sustenta-se a si próprio, é difícil adormecer ou mudar para outro assunto. Mas vale a pena tentar mudar de roupa, por exemplo ir ao ginásio e fazer algum (para si) levantamento pesado, depois sair com os amigos e ir para a cama cansado, num determinado momento na fronteira da transição de acordar para dormir, coisas estranhas acontecem... Abre-se algum tipo de canal de comunicação de super ondas cerebrais e os problemas são resolvidos de imediato. Este estado é muito instável e difícil de apreender, mas definitivamente super eficaz.

Não posso dizer muito sobre as substâncias psicotrópicas, não tenho estatísticas suficientes para fazer uma afirmação, não experimentei a Ayahuasca, mas experimentei ácido, estimulantes de clubes, erva, algumas vezes, e não diria que fiquei surpreendido ou descobri quaisquer capacidades, apenas divertimento, sem quaisquer sugestões místicas. A única coisa que me fez sentir um pouco ácido, mas foi limitado a algum tipo de metamorfose com a informação que tinha no meu cérebro e a informação que vinha em tempo real. Em geral , não vi nada de sobrenatural, fui trabalhar no dia seguinte, não houve ressaca ou quaisquer efeitos residuais. Nada a dizer sobre o resto, ou sobre a bebida alcoólica.

Mas com o meu amigo, aconteceu algo muito diferente. Talvez tenha sido o efeito combinado da bebida e algum tipo de manipulação de informação, algum tipo de psicolinguística... Não sei, mas ele era diferente. E estou certo de que se pode obter "siddhi", ou seja, acesso aos poderosos "métodos não desportivos" por meio do yoga.

O problema é que o "pó galáctico" não será comido por "TODOS" porque quem tiver acesso a ele estará a guardá-lo, o caminho para ele não é fácil. Tomemos os mesmos iogues, é uma prática de longa duração associada a uma longa privação e disciplina. E remédios como a ayahuasca em geral são muito perigosos de tomar, pode ficar louco. É como deixar uma criança brincar com nitroglicerina. Tais práticas têm sido praticadas por padres e xamãs desde que existem pessoas, os neófitos não têm acesso a tais conhecimentos e práticas.

 
Alex_Bondar:

Esperando em vão, tais experiências conduziram durante muito tempo os serviços de inteligência em muitos países e não conseguiram muito. Todas estas psicotecnologias, desde a meditação à química psicotrópica, não produzem um resultado estável e previsível, mas apenas desestabilizam um paciente e aumentam a probabilidade de distorções cognitivas. Existem áreas de neurónios no cérebro humano que declaram "compreensão", isto acontece da mesma forma que os neurónios sensoriais ou quaisquer outros neurónios e os seus grupos estão excitados, pelo que as funções auto-reflexivas de alto nível são tão fáceis de enganar como as sensoriais ou quaisquer outras, basta ligar este grupo de neurónios e a pessoa estará num estado de "TUDO!" sem qualquer informação ou análise recebida, tal como se o centro de prazer for estimulado com um eléctrodo, ocorre uma alegria despropositada.

A meditação, a respiração holotrópica e similares também podem conseguir uma excitação ou inibição inadequada de certas partes do cérebro. Mas estatisticamente, a maioria dos "insights" não fará sentido, não haverá vantagem. Mas pode-se fazer um grande mal à própria psique, criando ligações sinápticas inadequadas ou suprimindo as adequadas.

Ligações adequadas só podem ser criadas se forem criadas pela generalização de padrões do mundo real, não gerados pelo cérebro. Ligações inadequadas, intensificadas ao estado dominante, são psicose. Podem ser intensificados pela excitação simultânea de secções do cérebro responsáveis por factores de "importância", novidade e encorajamento, que podem facilmente ocorrer em desequilíbrios químicos, várias privações e traumas.

Utilizar métodos comprovados e bem comprovados, tais como brainstorming e similares para encontrar soluções não convencionais.

Arquivos anexados:
 
"É melhor chorar com um psicólogo do que rir com um psiquiatra":)
 

A sensação depois de ler isto é, em termos profissionais, que se trata de uma espécie de

"desmontar" a personalidade, reengenharia.

 
Como posso apagar a minha conta deste sítio? Solicitamos aos administradores do sítio que eliminem a minha conta.