Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 18

 
Volha Loyeva:
Peço à administração que elimine a minha conta.

Porquê? Deixe a conta pendurada, talvez alguém compre os seus produtos no futuro e você simplesmente os tire sem fazer nada.

 
Stanislav Aksenov:

Se não há opções de legalização, não vejo a finalidade da conta.

Se não há opções para legalizar, não vejo a finalidade da conta. Não preciso de quaisquer vendas nesse caso. Tudo foi feito apenas por interesse. Penso que em 10 anos, se quisesse, poderia dar um passo no sentido do levantamento de fundos para contas correntes (a forma mais legal e transparente, que desataria as mãos de muitos utilizadores)

 
Volha Loyeva:

Se não há opções para legalizar, não vejo o objectivo desta conta. Não preciso de quaisquer vendas nesse caso. Tudo foi feito apenas por interesse. Penso que em 10 anos, se quisesse, poderia ter dado um passo no sentido do levantamento de fundos para contas correntes (a forma mais legal e transparente, o que teria desatado as mãos de muitos utilizadores)

Muito poucas pessoas se importam, excepto algumas pessoas como você da Bielorrússia.

 
Stanislav Aksenov:

Incomoda muito poucas pessoas, excepto para algumas pessoas como você da Bielorrússia.

Por esta razão, não vejo o objectivo desta conta e a minha presença aqui e peço que a minha conta seja apagada
 
Volha Loyeva:
Por esta razão e não vejo o objectivo desta conta e da minha estadia aqui e peço para remover a minha conta

Porque não transferir a conta para uma entidade jurídica e retirá-la em paz para a conta corrente de uma entidade jurídica? Tem a certeza de ter trabalhado em todas as opções?

Vou dar-vos uma ideia. Registe o seu e-residente na Estónia, abra você mesmo uma empresa, registe novamente a conta, retire tudo o que retirar calmamente, até distribuir o lucro de que não precisa para pagar impostos, muita conveniência e vantagens.

 
Por favor, apague a merda da conta...
 
Vitaly Stepanov:
Por favor, apague a merda da conta...

Zah?) Esse é o primeiro sinal de que não se irá embora novamente).

Nunca mais.

 
Favor apagar a minha conta e todos os dados
 

Admins, sugiro que este fio seja movido para o ramo "Interessante e Humoroso"))))

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Admins, sugiro que este fio seja movido para o ramo "Interessante e Humoroso"))))

Oh, aqueles tabaqueiros... ...não entrem na mesquinhez de tudo isso...