Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 8

 
Alex_Bondar:

É uma longa história, não pode ser contada em poucas palavras, mas ele era um tipo diferente, estava numa viagem a um centro, mas o centro acabou por ser uma erva fraca, então ele foi a Iquitos e fizeram dele uma verdadeira poção xamânica... Ele disse que não era uma espécie de clubbing divertido... Foi muito difícil. Ele não deu quaisquer detalhes sobre o assunto, pois entendo que é como um "mistério", eles não falam sobre o assunto.

Não posso dar quaisquer detalhes sobre isso, tanto quanto percebi era algum tipo de "mistério", eles não falam sobre isso. Mas ele realmente mudou, foi há um ano atrás, mas ele negoceia porque se diverte, tem grandes negócios e tudo está bem em geral. Depois dessas aventuras ele tornou-se não incansável e auto-suficiente.

Antes disso, fumava, bebia muito, abusava da cocaína. Depois disso, é como se tivesse sido cortado. Nem sequer bebe champanhe. Mudança de esposas, amigos, os negócios estão em expansão, etc. De qualquer modo, deve ter acontecido algum tipo de misticismo.

Sou geralmente ateu e não acredito em horóscopos, mas há aqui uma verdadeira mudança de personalidade. Há mesmo um sinal físico de que aos 23 anos de idade teve um acontecimento familiar agudamente negativo e um tufo de cabelos brancos a espessura de um dedo começou a crescer na sua cabeça. Isto aconteceu durante 12 anos, e depois dessa viagem notou-se que o cabelo preto normal estava a crescer a partir dessa parte da sua cabeça, e foi assim, desde então já não havia mais daquele tufo de cabelo grisalho.

Interessante. Ele mudou não só utilitário mas também mental, esposa e amigos. Não foi ele que regressou, não foi ele que partiu.

Embora, mais uma vez, mudemos sem a poção. Mas não tão drasticamente.

Gostaria de um gole, tenho uma sobrancelha cinzenta, e ficaria com a minha mulher.

 
Alex_Bondar:

É uma longa história, não pode ser contada em poucas palavras, mas ele era um tipo diferente, estava numa viagem a um centro, mas o centro acabou por ser uma erva fraca, então ele foi a Iquitos e fizeram dele uma verdadeira poção xamânica... Ele disse que não era uma espécie de clubbing divertido... Foi muito difícil. Ele não deu quaisquer detalhes sobre o assunto, pois entendo que é como um "mistério", eles não falam sobre o assunto.

Não posso dar quaisquer detalhes sobre isso, tanto quanto percebi era algum tipo de "mistério", eles não falam sobre isso. Mas ele realmente mudou, foi há um ano atrás, mas ele negoceia porque se diverte, tem grandes negócios e tudo está bem em geral. Depois dessas aventuras ele tornou-se não incansável e auto-suficiente.

Antes disso, fumava, bebia muito, abusava da cocaína. Depois disso, é como se tivesse sido cortado. Nem sequer bebe champanhe. Mudança de esposas, amigos, os negócios estão em expansão, etc. De qualquer modo, deve ter acontecido algum tipo de misticismo.

Sou geralmente ateu e não acredito em horóscopos, mas há aqui uma verdadeira mudança de personalidade. Há mesmo um sinal físico de que aos 23 anos de idade teve um acontecimento familiar agudamente negativo e um tufo de cabelos brancos a espessura de um dedo começou a crescer na sua cabeça. Assim, isto durou 12 anos, e depois dessa viagem notou-se que o cabelo preto normal estava a crescer daquela parte da sua cabeça, e foi assim, desde então já não havia mais daquele tufo de cabelo grisalho.

Tenho tendência para o cepticismo em relação a estas coisas. Embebedaram o tipo com hipnodrogas e deram-lhe uma noção preconcebida do que ele queria.

A única coisa é que tal prática não o faz feliz. Mesmo assim, sentir que se lixou o sistema é muito mais do que não compreender porque é que isto é o caso, ser super.

Como então se jogava no jogo divertido "Space Rangers ", ficava sentado durante horas, mas cortado quando mostravam como hackeá-lo à massa, jogar estúpido e não interetesno tornou-se.

Em primeiro lugar, tudo é dado com demasiada facilidade, em segundo lugar o seu interior é exposto (acontece que todos os arredores não são frescos em si mesmos, mas apenas quando os torna frescos, esses piedosos são apenas um derivado seu), acontece que o propósito da competitividade desaparece.

Assim que se consegue algo que os bots já têm :(

A vida é certamente o jogo ponavorochene ser, e os bots à volta não se tornam mais ricos automaticamente quando se sobe, mas o hack não aconselha, perde o sentido.

Космические рейнджеры — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Принял во внимание «Космические рейнджеры» — компьютерная игра в научно-фантастическом стиле, разработанная российской студией Elemental Games. Издана компанией 1С в 2002 году. На Западе игра была выпущена под названием Space rangers. Игра принадлежит к жанру «эпических игр» с элементами RPG, пошаговой стратегии, текстового...
 
Urain:

Tenho tendência para o cepticismo em relação a estas coisas. Embebedaram o tipo em hipnodrogas e deram-lhe um conjunto de desejos pré-concebidos.

Mas isso não contribui para a alegria da prática. Mesmo assim, sentir que se lixou o sistema é muito mais do que não compreender porque é que isto é o caso, ser super.

Como então se jogava no jogo engraçado "Space Rangers ", ficava sentado durante horas, mas cortado quando mostravam como hackeá-lo à massa, jogar estúpido e não interetesno tornou-se.

Em primeiro lugar, tudo é dado com demasiada facilidade, em segundo lugar o seu interior é exposto (acontece que todos os arredores não são frescos em si mesmos, mas apenas quando os torna frescos, esses piedosos são apenas um derivado seu), acontece que o propósito da competitividade desaparece.

Assim que tiveres algo que os bots tenham :(

A vida é certamente o jogo ponavorochene ser, e os bots em redor não se tornam mais ricos automaticamente quando se sobe, mas o hack não aconselha, perde o sentido.

Bem, há uma diferença entre ilusão e realidade. As drogas não vão fazer arrancar um negócio.
 
Mischek:
Há uma diferença entre a ilusão e a realidade. As drogas não o metem no negócio.

Os hipnonarcóticos apenas fixam a atitude, o que subconscientemente empurra a pessoa na direcção certa.

Mas digo-vos, há muitos efeitos secundários. Um deles é o que vai acontecer ao tipo se ele não tiver mais nada a desejar, e o disco riscado continua a girar "tens de conseguir, tens de ser mais fixe", o tipo está acabado.

Não se deve fazer batota na vida. Os ingleses não inventaram o conceito de "comportamento anti-desportivo" por nada; eles sabiam que poderia alcançar uma vantagem, mas há pouco de bom nele.

 
Mischek:

Interessante. Ele mudou não só o utilitarista, mas também o espiritual, a esposa, os amigos. De certa forma, não foi ele que voltou, não foi ele que partiu.

Mas, mais uma vez, mudamos sem a poção. Mas não tão drasticamente.

Eu gostaria de um gole, tenho uma sobrancelha cinzenta. Eu ficaria com a minha mulher.

Sim, é verdade. Mudou consideravelmente.

É um alucinógeno extremamente poderoso, embora no Peru seja reconhecido como um tesouro nacional. Bem, em geral eu pessoalmente não vejo a utilidade de tropeçar até agora, "coragem" como dizem, se algo divertido puder, mas para formatar a sua mente de forma tão intransigente, ainda não há necessidade. E a ayahuasca, tal como a entendo, é uma confusão total.

Urain:

Tenho tendência para ser céptico em relação a tais coisas. Embebedaram um tipo com hipnodrogas e deram-lhe a crença pré-concebida de que ele quer sair dela.

Mas isso não contribui para a alegria da prática. Mesmo assim, sentir que se lixou o sistema é muito mais do que não compreender porque é que isto é o caso, ser super.

Eu costumava jogar "Space Rangers " é um jogo engraçado, costumava sentar-me durante horas, mas fui cortado quando me ensinaram a pirateá-lo por dinheiro, só não era interessante jogar.

Em primeiro lugar, tudo é dado com demasiada facilidade, em segundo lugar o seu interior é exposto (acontece que todos os arredores não são frescos em si mesmos, mas apenas quando os torna frescos, esses piedosos são apenas um derivado seu), acontece que o propósito da competitividade desaparece.

Assim que se consegue algo que os bots têm :(

A vida é certamente um jogo ponavorocheno de brinquedo, e os robots em redor não se tornam mais ricos automaticamente quando se sobe, mas o hacking não aconselha, perde o sentido.

Bem aqui também pensei assim, mas acredito que os meus olhos, realmente as pessoas tornaram-se diferentes e em geral não é assim tão "melhor" mas mais forte é um facto, sim em geral, como se tivesse feito uma cirurgia plástica da mente, cortando todo o desnecessário.

Mas concordo que isso pode ser feito mais gradualmente, por um esforço de vontade com muito menos riscos. Eu sou contra as drogas em geral, é um pouco como o martingale)))))) Mas não se trata de drogas. Simplesmente abandonou todas as drogas normais de uma só vez e sem qualquer esforço, simplesmente caiu de cima dele.

Mischek:
Há uma diferença entre a ilusão e a realidade. As drogas não vão levar um negócio a subir a colina.

É disso que estou a falar. Pode dizer-se de fora se ele vai na direcção certa ou não, pode dizer-se pela soma total de tudo o que lhe está associado.

Ele não bebia muito, mas por vezes maratonava, bebia, fumava 2 maços de cigarros por dia e pronto... ele voltava e o fumo dos cigarros ou o cheiro a álcool fazia-o enrugar como uma criança. Foram as drogas que se meteram no caminho do seu negócio, mas ele era o tipo de homem que não podia passar sem elas, e agora pode.

Provavelmente porque ele já não é um.

 
Alex_Bondar:

Normalmente, quando se contam histórias sobre um "amigo" no contexto de algum acontecimento ao qual o narrador assume uma reacção social negativa, o "amigo" é geralmente o próprio narrador. Tal dissociação é feita a fim de se absolver da responsabilidade pelas acções cometidas. Neste caso, é a utilização de substâncias ilegais.

Não há necessidade de forçar artificialmente o seu corpo e mente. Isto ocorre normalmente em indivíduos com doenças genéticas ou na primeira infância, que não desenvolveram uma confiança básica no mundo. Têm constantemente medo de algo e tentam proteger-se, acumular-se, rastejar para dentro de uma concha.

Uma pessoa saudável não será certamente um génio ou um visionário, contenta-se com o que quer que lhe chegue sob a forma de eventos da vida. Ele faz o que deve e o que é correcto, e não tenta enganar o sistema como os (latentemente) doentes mentais.

É definitivamente verdade que todos os génios são mentais, mas será que devem ser invejados e devemos seguir o seu exemplo? Ou ainda mais aleijados com substâncias proibidas?

O objectivo é a felicidade, enquanto um louco, mesmo que tenha um trilião, será infeliz, porque a infelicidade é o seu fardo, carma se quiser, que ele tem de suportar, e nada o ajudará.

Urain: "Comportamento anti-desportivo"

+1

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Типы событий графика
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Типы событий графика
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы графиков / Типы событий графика - Документация по MQL5
 
gunia:

Normalmente, quando se contam histórias sobre um "amigo" no contexto de algum acontecimento ao qual o narrador assume uma reacção social negativa, o "amigo" é geralmente o próprio narrador. Tal dissociação é feita a fim de se absolver da responsabilidade pelas acções cometidas. Neste caso, é a utilização de substâncias ilegais.

Não há necessidade de forçar artificialmente o seu corpo e mente. Isto ocorre normalmente em indivíduos com doenças genéticas ou na primeira infância, que não desenvolveram uma confiança básica no mundo. Têm constantemente medo de algo e tentam proteger-se, acumular-se, rastejar para dentro de uma concha.

Uma pessoa saudável não será certamente um génio ou um visionário, contenta-se com o que quer que lhe chegue sob a forma de eventos da vida. Ele faz o que deve e o que é correcto, e não tenta enganar o sistema como os (latentemente) doentes mentais.

É definitivamente verdade que todos os génios são mentais, mas será que devem ser invejados e devemos seguir o seu exemplo? Ou ainda mais aleijados com substâncias proibidas?

O objectivo é a felicidade, e um louco, mesmo que tenha um trilião, será infeliz, porque a infelicidade é o seu fardo, carma se quiser, que ele tem de suportar e nada o ajudará.

+1

Sim, é assim, uma distribuição normal, e as caudas dessa sonda de distribuição a forma de se adaptar à nova situação.

Mas aqui no que diz respeito às caudas, para uma saída normal, todos aqui presentes são idiotas:) no sentido em que essas mesmas caudas (omitiremos um sinal, tanto o retardado como o génio para o meio da distribuição são ambos idiotas).

Há uma teoria de que, como resultado da ingestão de alimentos cozinhados a fogo, o proto-humano começou a receber mais calorias, o que tornou possível alimentar um maior número de células nervosas, e portanto a restrição do seu número foi removida, e houve crescimento (porque é uma vantagem competitiva).

Em geral, quando li isto pela primeira vez, lembrei-me imediatamente da frase de Renat sobre o Cloud "o objectivo de qualquer grande rede é poupar recursos, aqueles que dormem", parece lógico se não houver necessidade de desperdiçar energia, pelo que a rede antes de um grande volume deve ser aumentada. Da mesma forma que os nossos cérebros trabalham, se não estão confusos começam a dormir, se estão confusos sobem ao nível da solução, mas com constantes rangidos, tapetes e todo o tipo de impulsos para saltar para fora. Mas isto só acontece numa situação de poupança constante de recursos.

Levanta-se uma questão lógica, mas o que acontecerá se houver um excedente de recursos?

Atingimos agora o limite dos recursos do tipo de energia que consumimos. Como P4 mostrou um verdadeiro limite de desempenho do computador pessoal, já não podemos intensificar indefinidamente a nossa actividade cerebral. Não podemos?

Teoricamente, "teoricamente" se se der ao organismo aquela matéria-prima (que ele próprio produz com o maior consumo de energia) de uma forma pronta, ele libertará energia extra por mais alguns quilos de cérebro. Essa será uma nova viragem evolutiva.

Mas não era para mim nem para vós viver neste tempo maravilhoso :)

 
Urain:

Sim, é assim, uma distribuição normal, e as caudas dessa sonda de distribuição a forma de se ajustar à nova situação.

Mas no que diz respeito às caudas, para a parte normal, todos os presentes aqui são burros :) no sentido em que essas mesmas caudas (omitiremos um sinal, tanto o retardado como o génio para o meio da distribuição são ambos burros).

Há uma teoria que, como resultado da ingestão de alimentos cozinhados a fogo, o proto-humano começou a receber mais calorias, o que tornou possível alimentar um maior número de células nervosas, pelo que a restrição do seu número foi removida, e houve crescimento (porque é uma vantagem competitiva).

Em geral, quando li isto pela primeira vez, lembrei-me imediatamente da frase de Renat sobre o Cloud "o objectivo de qualquer grande rede é poupar recursos, aqueles que dormem", mais ou menos logicamente se não houver necessidade de tarefas para não desperdiçar energia, pelo que a rede antes de um grande volume precisa de ser aumentada. Da mesma forma que os nossos cérebros trabalham, se não estão confusos começam a dormir, se estão confusos sobem ao nível da solução, mas com constantes rangidos, tapetes e todo o tipo de impulsos para saltar para fora. Mas isto só acontece numa situação de poupança constante de recursos.

Levanta-se uma questão lógica, mas o que acontecerá se houver um excedente de recursos?

Atingimos agora o limite dos recursos do tipo de energia que consumimos. Como P4 mostrou um verdadeiro limite de desempenho do computador pessoal, já não podemos intensificar indefinidamente a nossa actividade cerebral. Não podemos?

Teoricamente, "teoricamente" se se der ao corpo essa matéria-prima (que ele próprio produz com o maior gasto energético) de uma forma pronta, ele irá libertar energia adicional para mais alguns quilos de cérebros. Essa será uma nova viragem evolutiva.

Mas não era para mim nem para vós viver neste tempo maravilhoso :)

Estou contente com tudo como está. O comércio é apenas para fazer cócegas nos nervos, mas em geral estou plenamente confiante no meu futuro e no futuro da minha família. Estou pronto para os formadores e sei como me comporto quando as coisas vão para o inferno. Tenho esse equilíbrio desde o início. Sei que com um rendimento de $5 por mês não serei mais feliz do que com $5k por mês, pois não estou com $500, etc.

O défice de satisfação é uma doença, sim beneficia a sociedade sob a forma de génios-mártires que movem a ciência à custa dos seus medos, mas são pessoas infelizes que por muito respeitadas e colocadas numa bola, o que por sinal é bastante raro, ainda não encontrarão a felicidade.

Quero apenas dizer que o açambarcamento para se tornar um psicoprevisor é uma espécie de absurdo para uma pessoa normal.

Já lá não importa o que levará a uma nova ronda de evolução e que eu não a veja. Estou feliz com o momento actual e isso é tudo o que importa.

 
gunia:

Estou contente com tudo como está. Negociar é apenas para me fazer cócegas nos nervos, mas em geral estou plenamente confiante sobre o meu futuro e o futuro da minha família. Estou pronto para os formadores e sei como me comporto quando tudo vai para o inferno. Tenho esse equilíbrio desde o início. Sei que com um rendimento de $5 por mês não serei mais feliz do que fui com $5k por mês, pois não estou com $500, etc.

O défice de satisfação é uma doença, sim, beneficia a sociedade sob a forma de mártires geniais que movem a ciência à custa dos seus medos, mas são pessoas infelizes que por muito respeitadas e colocadas numa bola, o que por sinal é bastante raro, ainda não encontrarão a felicidade.

Quero apenas dizer que acumular o arrasto para se tornar um psicoprevisor é uma espécie de absurdo para uma pessoa normal.

Já lá não importa o que levará a um novo ciclo de evolução e que eu não o veja. Estou feliz com o momento actual e isso é tudo o que importa.

A frase-chave é "para uma pessoa normal".

...O comércio é apenas para fazer cócegas nos nervos...

Isto já é um diagnóstico, porquê fazer cócegas quando tudo está bem, para saber que falta alguma coisa.

Basta enfrentar a verdade, hoje em dia a humanidade está a tentar optimizar o que ela tem. Se pudermos cortar nas rações e mudar para comida mais barata, vamos, e vamos comer hambúrgueres em sacos.

E qual é o objectivo da optimização, mas saltar para a ronda seguinte. Após uma optimização rigorosa, cortaremos tudo ao mínimo e substituiremos por algo mais optimizado. Ao mesmo tempo, aparecerão produtos de alta tecnologia que irão mais do que substituir todos os ingredientes cortados.

E este processo já está em pleno andamento, não consumimos metade dos mesmos alimentos que até as nossas avós costumavam comer, quanto mais as pessoas há 100 anos atrás.

 
gunia:

Isto ocorre normalmente em indivíduos com doenças genéticas ou na primeira infância, que não desenvolveram uma confiança básica no mundo. Têm constantemente medo de algo e tentam proteger-se, acumular-se, entrar numa concha.


Está agora a aludir a si próprio a fim de "remover a reacção social negativa"?