Eliminação de um utilizador da comunidade MQL5 - página 13

 
Peço aos administradores que eliminem a minha conta. Obrigado.
 

De facto, eu também teria apagado. Uma vez, insensatamente, registei-me como vendedor. Posteriormente verificou-se que eu não precisava dele nas condições existentes. Gostaria de restabelecer o status quo - o antigo apelido e não brilhar as minhas coordenadas no MC e no fórum. A propósito, existem razões muito boas para isso. Por exemplo, o meu correio electrónico recebe regularmente spam sobre todo o tipo de lucros - elimino-os em pilhas. Ao mesmo tempo, não me registei em nenhum lugar excepto em MKL com o meu nome completo, e não me tornei público.

É claro que pode desistir desta conta e obter uma nova. Quem precisa de saber quem e o quê)).

 
Alexander Ivanov:

Hi!

Porquê eliminar a sua conta?

Basta escrever na parede os seus desejos para a próxima geração, para os seus netos,

bisnetos e deixe-lhes a sua experiência comercial forex.

Estou a planear fazê-lo. Penso que mais cedo ou mais tarde iremos para o próximo mundo.


Esta conta será uma ligação para o mundo futuro.

Sim, ainda tenho um amigo falecido em VK. Está morto há oito anos, eu não o apago.

Não compreendo os nervos sobre a eliminação. Ninguém precisa de nós neste mundo e nós não estamos interessados, bem, uma conta abandonada irá andar por aí, nem uma única molécula no universo irá mudar a sua trajectória.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, ainda tenho um amigo meu falecido na VK. Está morto há cerca de oito anos, não apague.


Oito anos mortos, não apagando. "Vocês andam por aí um dia destes?")

 
Renat Fatkhullin:

Vamos acrescentá-lo, mas não conseguimos chegar a ele.

Por agora, pode escrever para o Service Desk e utilizá-lo para fechar a sua conta.

Por favor, apague completamente o meu perfil...

 
Renat Fatkhullin:

Vamos acrescentá-lo, mas não consigo deitar-lhe as mãos.

Por agora pode escrever ao Servicedesk e fechar a sua conta através deles.

Apagar completamente a minha conta... Obrigado pela compreensão!)) servicedesk não responde!!!

 
Yurii Grinchuk:

Apagar completamente a minha conta... Obrigado pela compreensão!)) servicedesk não responde!!!

aha, quebre-me completamente!


 
Denis Sartakov:

Sim, quebre-me completamente!


aha))

 
Peço aos administradores que eliminem a minha conta. Obrigado.
 
Peço aos administradores que eliminem a minha conta.