Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 58

 
Renat:

Estou a ver, portanto é apenas um loop for(i=0;i<100000;i++) { microdeal(); }, tudo o resto é descartado.

Grosseiramente falando, o optimizador é uma enumeração estúpida de parâmetros para cada corrida. Por isso, o loop for serve muito bem também. Não há despesas efectuadas para nada mais do que testes.

Neste caso, não podemos falar de quaisquer efeitos de velocidade. Não se pode sequer executar uma tarefa de optimização num motor de metal nulo como este. Não se pode lançar qualquer investigação. Enfrenta-se imediatamente o problema de "precisamos de indicadores, mecanismos de análise convenientes, funções matemáticas e assim por diante" para uma tarefa sensata.

A tarefa de optimização não só é executada, como também resolvida. Caso contrário não seria capaz de medir a velocidade média de optimização do meu TS de teste (milhões de passes com diferentes valores de parâmetros de entrada TS). O testador/optimizador é o kit de ferramentas para estudar o mercado para vários padrões. Escrevi apenas alguns indicadores, e apenas para o CodeBase. Os indicadores não são realmente necessários para a construção de TS. Nunca os utilizo. O mecanismo de análise de padrões de mercado reside na capacidade de decompor a matriz de optimização resultante por núcleos. Isto não existe em pacotes matriciais nem em quaisquer testadores. Algo caseiro para mim, neste caso, é melhor do que nada. A razoabilidade da tarefa depende da torre do sino de onde se deve olhar. Por exemplo, do meu ponto de vista, quase todas as tarefas de investigação que são aqui resolvidas não são razoáveis. No final, o tempo mostrará quem está certo.

Sobre os pacotes de mate, onde se torce tudo como se quer - também a partir do mesmo ponto que "Não reparo nas despesas gerais". Nada nos pacotes de mate é torcido, tem de se fazer tudo de mão em mão, pior do que se sobressair. Para não mencionar, numa tabela de preços, que é necessário exibir todas as transacções correctamente com um botão.

Bem, tem características diferentes da corrida que está a ser mostrada. O pacote de matemática também o pode fazer automaticamente - não tem de fazer nada manualmente de cada vez. Nunca precisei de sobrepor o comércio num gráfico. Mas compreendo que a Matrix também não terá quaisquer problemas com isso. Actualmente, os pacotes matemáticos podem fazer muitas coisas e todos eles têm uma grande capacidade de visualização e programação. Uma vez criado um modelo, a única coisa a fazer a seguir é introduzir os resultados do testador. É possível escrever o seu próprio testador no pacote de matriz, mas a sua velocidade será fortemente inferior. Em geral, está pouco consciente das capacidades dos pacotes matriciais.

Ainda estamos a verificar/sobrepor os pontos-chave nas barras abertas. E sim, simulamos o desenvolvimento da história a partir de carraças por uma questão de precisão e de não sermos capazes de olhar para o futuro. Não temos um modo sujo de "atravessar as barras como está", basta fazer vista grossa ao facto de que, no seu caso, a barra completa está inteira, basta honestamente não olhar para nada além do preço Aberto, protegendo-se assim de olhar para o futuro. Consegue imaginar o que nos chamariam se lançássemos um modo que lhe permitisse olhar para o futuro? Exactamente.

Curiosamente, eu não teria a oportunidade de olhar para o futuro se quisesse. Sinceramente, não sei porque é que o seu testador teve essa opção, nem uma vez. Aparentemente, algo não foi tomado em consideração arquitectonicamente algures. Não tenho realmente esse problema - verifiquei-o, caso contrário não falaria sobre ele.

O MT4 é mais rápido que o MT5 devido ao testador integrado no terminal, à falta de custos gerais de passar todo o ambiente de mercado para um processo externo via TCP/IP, desempacotar o histórico bem comprimido do agente, lançar um teste, reencaminhar os registos e estados para o terminal e depois devolver os resultados.

Tudo isso é fixe. Mas eu estava a perguntar sobre a velocidade líquida do agente MT5 versus testador MT4. Pode fornecer tais dados?

Resolveu um problema de programação muito complexo, que é nada menos do que respeitável. No entanto, claramente exagerado no que diz respeito às necessidades de algotrading.

O espantoso é que durante tantos anos tem vindo a falar sobre arbitragem, escalpelização, luta de micropips na fila de carraças, tem criticado os nossos testadores, e agora mostra-nos um ciclo de barras de avanço com dois preços de compra/venda.

Para arbitragens, claro, este testador não é adequado. Para escalpelismo e espessuras é uma coisa super. Só preciso de gerir um negócio num futuro próximo, que será público (com atraso, é claro). Por isso, preciso de implementar ideias comerciais sem complicações. E explorá-las a fundo requer uma debulhadora muito rápida e com boa precisão. Infelizmente, nenhum dos testadores disponíveis (não só o seu) é capaz de resolver este problema.

Você, como muitos, tem uma ideia muito errada de como é criada uma TS rentável. Por esta razão, o seu excelente conjunto de ferramentas de programação é muito pouco adequado para a investigação.

Ainda não compreende o que lhe ressente com a arbitragem e o escalpe? Provavelmente, mostrar-lhe-ei o escalpe se tiver um desejo. Arbitragem - ainda não.

P.S. Se não sabe alguma coisa - não hesite em fazer como eu fiz - pergunte. Isto é normal e a reputação profissional não irá baixar, se for importante para si.

 

Acredito: e testador em 5 horas, e tudo está a girar em mochilas mate, e o optimizador é possível e tudo já está a funcionar. E há tarefas que podem ser executadas num loop nu em barras nuas sem um ambiente matricial.

Comecei com ele também há 14 anos, em 99 estava a escrever testadores em C++ para cada tarefa. Mas eu nunca teria trazido estes artigos contra nada de útil.

É um contador de histórias e um mentiroso. A julgar pelas suas declarações, fala mais do que o resultado. E as pessoas são enganadas.

 

Renat, gostaria de te convidar para a minha casa. Vou mostrar-vos tudo tal como está. Não se trata de uma questão de fé.

Não virei visitar-vos.

 
hrenfx:

Renat, gostaria de te convidar para a minha casa. Vou mostrar-vos tudo tal como está. Não se trata de uma questão de fé.

Porquê ter fé quando há registos?

Não utilizou o MetaTrader 5 e não tem qualquer intenção de o utilizar, mas consegue criticá-lo e dar conselhos.

De alguma forma, instalou a construção de Dezembro 742 em 2012, e depois executou-a (742 construção) durante alguns minutos no dia 23 de Julho de 2013. E nem sequer actualizaram a última construção do 821.


Ou é insolência ou algo com uma psique. Mas definitivamente não é uma questão de conhecimento técnico e da credibilidade de quaisquer reivindicações.

Assim, acontece que as pessoas abrem a boca e ouvem a pessoa que não usa MetaTrader 5, e não tem qualquer ideia sobre isso.

 

Renat:

De alguma forma instalou o edifício 742 de Dezembro de 2012 e depois voltou a executá-lo (742 build) durante alguns minutos no dia 23 de Julho de 2013. E nem sequer actualizaram a última construção do 821.


Existe alguma forma de verificar se a pessoa não utilizou o MT5, dado o grande número de corretores e a possibilidade de instalar o terminal sem autorização?
 
Interesting:
E de alguma forma é possível verificar que a pessoa não utilizou o MT5, dado o grande número de corretores e a possibilidade de instalar o terminal sem autorização?

Claro que pode. Pode até obter o endereço onde vive, a empresa de serviços públicos, daí os números de telefone, daí as senhas dos correios, daí as senhas das contas comerciais.....

:)

Se não conhece o correio e outras palavras-passe (porque não pode retirar o dinheiro), é por isso que a cadeia é tão longa.

 
joo:

Claro que pode. Pode até obter o endereço onde vive, a empresa de serviços públicos, daí os números de telefone, daí as senhas dos correios, daí as senhas das contas comerciais.....

:)

As senhas das contas MT5 não fazem sentido sem o conhecimento das senhas do correio e outras coisas (porque não se pode retirar o dinheiro), pelo que uma cadeia tão longa se revela.

Eu sabia-o. Dizem que o Echelon pertence aos americanos, não é verdade... :)
 
hrenfx:

Precisava de melhorar o meu testador para uma nova profissão. Para compreender o código do antigo foi mais tempo perdido (matei várias semanas - abordagens ocasionais), do que para escrever um novo.

Assim, levei 5 horas (com depuração) para escrever um novo testador a partir do zero. As suas características (estou satisfeito como ponto de partida):

...
Publique para descarregar o seu testador com instruções de como o utilizar. Gostaria de o experimentar e compará-lo com o MT5.
 
Renat:

Porquê ter fé quando há registos?

Não utilizou o MetaTrader 5 e não tem qualquer intenção de o utilizar, mas consegue criticá-lo e dar conselhos.

De alguma forma, instalou a construção de Dezembro 742 em 2012, e depois executou-a (742 construção) durante alguns minutos no dia 23 de Julho de 2013. E nem sequer actualizaram a última construção do 821.

Infelizmente, por razões de princípio, tenho de tornar esta informação pública: os criadores do MT5 recebem informação detalhada sobre as actividades dos utilizadores.

Neste caso, eu nem sequer estava ligado e estava a gerir corretores terceiros MT5 nas suas contas de demonstração. Não faço ideia de como me descobriu ou o que mais contêm os seus registos. Mas não me agrada, para o dizer de forma suave.

A julgar pelo facto de pensarem que sou um contador de histórias, mentiroso, etc..:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Tema interessante para muitos: O que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho

Renat, 2013.08.09 14:24

Não estou a dizer que o hrenfx é óptimo a contar histórias de arbitragem livre de retalho e escalpelização. E não há necessidade de acenar o contador de histórias com a história deslig ada. Afinal, nem sequer pôs aqui uma única conta de conto de fadas em sinais só para demonstrar, mas apenas a escondeu em amuletos escondidos.

Concluo que, de facto, até agora, em MT4 não teve oportunidade de chegar ao fundo das declarações (caso contrário, não seria acusado). Que características adicionais pretende acrescentar à plataforma MT4 - não sei. Mas a credibilidade do seu software, receio, tem sido seriamente prejudicada.

Pergunto-me como poderia uma informação tão comprometedora sobre a sua empresa sair dos lábios do seu chefe de empresa. É claro que se pode safar, como já se fez anteriormente em situações semelhantes.

Ou é arrogância ou algo mental. Mas não pode certamente tratar-se do conhecimento técnico e da credibilidade de quaisquer declarações.

Assim, acontece que as pessoas abrem a boca e ouvem a pessoa que não usa MetaTrader 5, e não tem qualquer ideia sobre isso.

Criticou a arquitectura do MT5 já em 2009. Não é necessário ter uma implementação de uma arquitectura tortuosa para mostrar em que muletas se traduziria. Foi aqui mastigado e construtivamente provado que o testador MT5 está a mentir descaradamente. Explicou as razões e fez uma sugestão sobre a forma de corrigir esta situação. Dito isto, nunca corri uma única vez o seu testador MT5. Sei o suficiente sobre a arquitectura para ver os potenciais problemas. Isto é o resultado de muita experiência prática, particularmente em testes de escrita para mim próprio e estudos de mercado sérios. E atenção, não para o bem do software, mas para o bem de ganhar algo comercializado no mercado.

No momento em que impede o desenvolvimento da indústria e não compreende sequer as coisas básicas, para não falar das coisas básicas de algotrading - aqui só se justifica por uma coisa: as coisas básicas de algotrading não estão cobertas em parte alguma do público (nunca se encontram). E a alfabetização sobre eles, como eu disse, não vai escrever - uma merda para o autor, como acabou por se revelar.

Continuar a fabricar bens de consumo produzidos em massa. Boa sorte para si e para o seu rebanho.

 

Se uma pessoa com conhecimentos técnicos tiver alguma compreensão, reparará facilmente que os terminais descarregam diariamente listas de base de códigos, artigos, sinais, mercado a partir de mql5.com

Bastava comparar todos os IPs de autorizações hrenfx e pedidos de terminais.

Portanto, hrenfx é um mentiroso e tagarela.