Tema interessante para muitos: o que há de novo em MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 20

 
FAQ:
Longa explicação - leia ambas.

Um deles em mql4 ?

Obrigado.

 
Zeleniy:

Um deles em mql4 ?

Obrigado.

sim, ambos são diferentes e interessantes

 
Pergunta sobre dll, por exemplo, existe um programa de painel para mt4, tem um perito e o próprio programa exe, se colocar apenas o perito sem dll, pode dar um link para o exe ?
 
Renat:

Está na sua cabeça.

Não está na minha cabeça nem mesmo na tua. É apenas uma tolice assumir que tal cenário é completamente descartado pelos seus clientes corretores. Especialmente tendo em conta as suas acções e impulsividade por vezes inadequadas. Os seus concorrentes também não podem ignorar isso.

Infelizmente, os seus desenvolvimentos inibem o desenvolvimento da indústria FOREX e algotrading em particular (a nuvem parece forte). Os serviços de terceiros que tem vindo a tentar enterrar ultimamente são uma cabeça acima da alternativa que tem fornecido. A criação de um ecossistema completamente caseiro está a inibir terrivelmente o desenvolvimento, uma vez que os criadores de terceiros, estreitamente especializados na sua direcção de desenvolvimento, têm vindo a avançar, trazendo algo de novo para a mesa. Você, por outro lado, quer cobrir tudo e todos.

Provavelmente, a longo prazo, durante um ou dois anos, as suas acções irão travar o concurso. Mas os seus ciúmes desenfreados do seu filho ilegítimo irão contra-atacar. Deveria estar a fazer um produto melhor, e não a falar mal dos outros. E não diga disparates sobre as necessidades de algotrading, em que não compreende nem um pouco.

Algotrader não utilizará o seu testador, porque é altamente enganador em comparação até com as simples falsificações. E também não permite a utilização de símbolos e história personalizados. Esse é o ponto aqui. Os hamsters continuarão a ter inércia no MT4, como uma vez se sentaram no Rumus. O mercado não o salvará.

Ou está no tanque ou finge muito bem que está ali sentado.

 

Obrigado por estar presente.

 
Renat:

Obrigado por estar presente.

É melhor dar-me uma classificação mais alta e bater à minha porta.
 
Renat:

Não nos concentramos nos serviços de massas por nada. Pergunte sobre o MetaTrader 5 Exchange Server.

Após o seu lançamento este Outono teremos de fundir todos os ECN personalizados, porque todos os corretores, por defeito, terão uma integração completa e fácil da massa de fornecedores de liquidez de gateway, incluindo qualquer fornecedor de MT5. Incluindo a correspondência completa baseada em regras.

Combinar a enorme liquidez do MT4 numa única ECN tem sido uma ideia durante muitos anos. É bom que no MT5 esta possibilidade esteja agora, pelo menos, a ser declarada. Apenas se as palavras forem seguidas de acções reais. Neste contexto, apoio plenamente o desejo de lutar.

P.S. A propósito, pode contar o número de pessoas que utilizam ECN no MT4: FXOPEN e GKFX. Ou estamos a falar da queda de STP, da qual há muito mesmo em MT5?

P.P.S. "ECN internos com integração total e fácil da massa de fornecedores de liquidez de gateway, incluindo qualquer fornecedor MT5" - agregação? Se assim for, é quase uma concorrência directa com Currenex e Integral. Se não houver agregação - então é uma analogia com o anúncio de uma semelhante no MT4. Isto é, uma fusão é improvável.

 
JJerboa:

Talvez seja altura de criar um tópico de fórum para falar com e sobre corretores?

... ...porque não há feedback.

E o tapete deve ser permitido nele).
 
zfs:
E eu quero permitir a entrada de mate).

))))))

Não, estou apenas a tentar obter informações em primeira mão. Não sei de que caralho está ele a assobiar.

Quero alguma comida para o cérebro, sim.

 
JJerboa:

Talvez seja altura de criar um tópico de fórum para falar com e sobre corretores?

... ...porque não há feedback.

Não, é explicitamente proibido pelas nossas regras.

Não queremos aqui quaisquer hostilidades. Tudo descerá inevitavelmente para temas acusatórios, o que levará a defensores abnegados e à guerra com interrupções ocasionais. Não vamos arruinar a reputação do recurso e cair num estado de lixo.