À procura de um professor [de comércio]! - página 16

 
Há muita informação disponível na Internet, como construir uma linha de tendência no gráfico, canal de preços, como utilizar indicadores, números de análise técnica, perfil horizontal, como definir paragens, que volume entrar numa posição (gestão de risco), e muito mais. O robô comercial é um instrumento muito importante para a análise do preço de uma posição. Pode aprender a ganhar sozinho, negociando constantemente e aperfeiçoando as suas capacidades, primeiro numa conta de demonstração, e depois numa conta real. E pode poupar a um guru do comércio.
 
Renat Akhtyamov:

O TC deixou este fórum

Pessoalmente, eu seria rápido a ensinar

ou seja:

COMPRAR é comprar, VENDER é vender

é tudo

;)

Eu próprio estou surpreendido, o que é tão difícil? Se vir que o símbolo vai crescer no futuro, compra. Vê o símbolo a descer no futuro - vende-o...

Olhando para as pessoas que contraem hipotecas, conhecendo o seu futuro - invejo-as... Não conheço a merda do futuro... É por isso que eu não negoceio... Mas para os devedores de hipotecas, conhece o futuro... é a quem procurar...

 
Georgiy Merts:

Pergunto-me porque será tão complicado. Se vir um símbolo a subir no futuro, compra-o. Se vir o símbolo descer de preço no futuro, vende-o...

Olhando para a forma como as pessoas tomam hipotecas, conhecendo o seu futuro - Invejo as pessoas com inveja negra... Não sei o que o futuro reserva... É por isso que não posso trocar... Mas para os devedores de hipotecas, conhece o futuro... é a quem procurar...

Não receberá uma hipoteca por causa da sua idade e rendimentos, não se preocupe
 
Leugenys:
Há muita informação disponível na Internet, como construir uma linha de tendência no gráfico, canal de preços, como utilizar indicadores, números de análise técnica, perfil horizontal, como definir paragens, como entrar numa posição com que volume (gestão de risco), e muito mais. Pode aprender a ganhar sozinho, negociando constantemente e aperfeiçoando as suas capacidades, primeiro numa conta de demonstração, e depois numa conta real. E pode poupar a um guru do comércio.

Deixe-me traduzir o que disse para linguagem simples... :

Todos os comerciantes são apenas estúpidos perdedores, e preguiçosos! Não querem fazer nada, enquanto tudo o que é preciso para ter sucesso reside no domínio público ( na Internet )... E não são apenas principiantes, mas a grande maioria dos comerciantes - porque FOREX tem 50 anos, e comerciantes bem sucedidos - foi de cerca de 5% e este número não subiu ...

Se ao menos pudesse beber mel com a boca...!

 
Serqey Nikitin:

Vou agora traduzir o que disse para linguagem simples... :

Todos os comerciantes são apenas estúpidos perdedores, e preguiçosos! Não querem fazer nada, enquanto tudo o que é necessário para ter sucesso reside no domínio público ( na Internet )... E não são apenas os principiantes, mas a grande maioria dos comerciantes - porque FOREX tem 50 anos, e comerciantes bem sucedidos - era de cerca de 5%, e este número não subiu ...

Deve beber mel com a boca!...

Não são os pobres e não são os preguiçosos. É preciso muito tempo e paciência titânica. Nem todos a têm. Mas o sonho de ficar fabulosamente (e o mais importante - rapidamente) rico é muita gente. É por isso que 95% deles falham. (

 
Vladimir Baskakov:
Não receberá uma hipoteca por causa da sua idade e rendimentos, não se preocupe.

Eu não vou alimentar os banqueiros, Dasha!

É espantoso como as pessoas conhecem o futuro! É um caminho simples para eles entrarem no comércio!

 
Olá a todos
 
Leugenys:
Há muita informação disponível na Internet, como construir uma linha de tendência no gráfico, o canal de preços, como utilizar indicadores, padrões de análise técnica, perfil horizontal, como definir paragens, quanto volume para entrar numa posição (gestão de risco), e muito mais. Pode aprender a ganhar sozinho, negociando constantemente e aperfeiçoando as suas capacidades, primeiro numa conta de demonstração, e depois numa conta real. E pode poupar a um guru do comércio.

E não se trata de nada, pelo menos é grátis, em vez do mesmo disparate inútil por dinheiro de um "professor".

 
Serqey Nikitin:

Deixe-me traduzir o que disse em linguagem simples... :

Todos os comerciantes são apenas estúpidos perdedores, e preguiçosos! Não querem fazer nada, enquanto tudo o que é necessário para ter sucesso reside no domínio público ( na Internet )... E não são apenas os principiantes, mas a grande maioria dos comerciantes - porque FOREX tem 50 anos, e comerciantes bem sucedidos - era de cerca de 5%, e este número não subiu ...

Deve beber mel com a boca!...

Os atletas de destaque são também cerca de 2-5% de todos. Embora todos tenham mãos e pés e treinadores.
 
Aleksey Mavrin:
Os atletas de destaque são também cerca de 2-5% de todos. No entanto, todos têm as suas mãos e pés em treinadores.
Ridículo!... Dá-me outro exemplo: quantos astronautas temos...