À procura de um professor [de comércio]! - página 3

 
fxtrance:
Transmitirei o conhecimento sagrado.
Posso saber quais os motivos por detrás da sua proposta?
 
abolk:

Pode acontecer que, quando um professor é encontrado, o aluno não seja compatível com o professor.

Então eu serei aluno de outro professor! :-)
 
IvanIvanov:

Não sei, para ser honesto - perguntava-me, não sei...

A única coisa que me vem à cabeça são os motivos orientais, estão divididos em classes, uma direcção é onde os alunos procuram e escolhem o seu próprio professor... na outra direcção, os professores procuram os seus próprios alunos.

De expectativas difusas - estabilidade em períodos de uma semana, um mês, anos....

de uma forma do que se chama um exemplo pessoal, sentar-se tão perto do monitor - seguir o processo de pensamento do professor, tentando compreender a essência das decisões tomadas....

Sobre o mercado de professores!

.......... há algo no comércio que não é muito claro para mim, se é uma ciência então porque é que a maioria dos cursos e programas educacionais são inúteis. Há que assumir que o comércio é uma arte... Depois temos de prestar atenção à forma como a arte é ensinada na sociedade....

É realista ensinar, por exemplo, a desenhar.... ou tem de investigar o karma...

.

É como na pintura, cada artista tem a sua própria caligrafia, cada programador tem o seu próprio saco de truques, os tradutores não traduzem de todas as línguas para todas "porque todas as línguas são iguais" :)

Na língua inglesa, o professor é frequentemente chamado de Master (sem ironia das artes marciais) ... E ensinar-lhe-á o que sabe e no que é bom. Depois vai-se a outro Mestre ... que ensinará os seus próprios... e assim por diante durante toda a minha vida. Olho tão para trás na minha vida forex, que começou no século passado - muitas pessoas nem se apercebem que eram meus professores ... Desde Tartan com os seus desenvolvimentos públicos no Metatrader 3 até aos famosos provadores Sadaloma da Indonésia e Bruno de França ... E muito mais pessoas. Não é possível enumerá-los todos.

E para encontrar um e fazer um curso com ele ... Não sei ... A negociação Forex é tão individual, que mesmo uma simples cópia de sistemas de negociação manuais dá resultados diferentes para pessoas diferentes.

Em suma - não é assim tão fácil.

 
newdigital:

É como na pintura, cada artista tem a sua própria caligrafia e cada programador tem a sua própria especialidade. Do mesmo modo, os tradutores não traduzem de todas as línguas para todas "porque todas as línguas são iguais" :)

No ang forex um professor é frequentemente chamado de Mestre (sem ironia sobre artes marciais) ... E ensinar-lhe-á o que sabe e no que é bom. Depois a outro Mestre ... que ensinará os seus próprios... e assim por diante durante toda a minha vida. Olho tão para trás na minha vida forex, que começou no século passado - muitas pessoas nem se apercebem que eram meus professores ... Desde Tartan com os seus desenvolvimentos públicos no Metatrader 3 até aos famosos provadores de forex Sadaloma da Indonésia e Bruno de França ... E muito mais pessoas. Não é possível enumerá-los todos.

E para encontrar um e fazer um curso com ele ... Não sei ... O comércio Forex é tão individual que mesmo uma simples cópia de um sistema de comércio manual dá resultados diferentes para pessoas diferentes.

Em suma, tudo isto é muito complicado.

Estou habituado a resolver questões simples por mim mesmo :-) Não estou a falar de cursos... Tenho uma história mais curta e tenho um problema com as línguas. poderia dizer-se que sou um comerciante russo nativo.... Sou um pouco lento :-)

Falar consigo, por exemplo, abre-me o mundo do comércio em língua estrangeira - nunca pensei nisso de todo, só recentemente me apercebi da sua realidade, depois de ter falado consigo num dos meus fios anteriores!

Não estou a ser irónico em relação ao Oriente - tirei muito proveito disso, embora de uma forma traduzida, mas mesmo assim...

Aqui está alguém no Skype a bater de India.... talvez.....

 
sergeev:


o tema está a transformar-se em algo de farsa.


Normalmente as pessoas tentam transformar um assunto importante e para si próprias numa farsa ou numa observação maliciosa, e vendo isto - deve ser entendido... que o tópico não é só suficientemente relevante para mim!

.... da prática da comunicação!

 

Estou à procura de um professor. Mas não procuro apenas um professor padrão como num curso de CD, ou um monte de escolas na web, que são totalmente coxo, não procuro alguém que me diga como "as naves espaciais navegam no universo", mas alguém que responda sucintamente a grupos de perguntas, de vez em quando. Ou pelo menos não fiquem nervosos quando dizem: "Parem! Não estou interessado, por favor respondam a esta pergunta..."

Compreendo que muitos querem vender mais caro e oooh muito diluem os seus monólogos, infelizmente, um tal inaceitável. Embora eu possa compreender esta motivação, mas estou do outro lado do interesse. E o cliente está sempre certo. Os esofistas são rapidamente enviados para a floresta.

As minhas principais perguntas são sobre as razões para os sistemas de negociação baseados na estrutura do mercado, e não através da enumeração de todos os seus inúmeros conjuntos. Em geral, o objectivo é alcançaro conhecimentomais valioso no mais curto espaço de tempo. Aprender a pensar e a não entalhar o conteúdo infinito, o que é impossível de ler mesmo 1% de toda a vida.

Todos os disparates sociométricos, conspiração, dicas sobre o vácuo, sobre a intuição divina e similares, ou para o inferno de uma só vez, ou com explicações sobre como receber o mesmo, se for impossível e não for necessário começar a falar sobre isso de todo.

As causas e consequências são apenas de interesse, ou melhor, causas generalizadas e consequências generalizadas.

Duas opções, uma "nos dedos" e outra em linguagem científica.

A vossa ideia é excelente, ainda não conheci um professor realmente competente, e estou à procura de um, apesar do número aparentemente grande de sugestões.

 
perepel:

Estou à procura de um professor. Mas não procuro apenas um professor padrão como num curso de CD, ou um monte de escolas na web, que são totalmente coxo, não procuro alguém que me diga como "as naves espaciais navegam no universo", mas alguém que responda sucintamente a grupos de perguntas, de vez em quando. Ou pelo menos não fiquem nervosos quando dizem: "Parem! Não estou interessado, por favor respondam a esta pergunta..."

Compreendo que muitos querem vender mais caro e oooh muito diluem os seus monólogos, infelizmente, um tal inaceitável. Embora eu possa compreender esta motivação, mas estou do outro lado do interesse. E o cliente está sempre certo. Os esofistas são rapidamente enviados para a floresta.

As minhas principais perguntas são sobre as razões para os sistemas de negociação baseados na estrutura do mercado, e não através da enumeração de todos os seus inúmeros conjuntos. Em geral, o objectivo é alcançaro conhecimentomais valioso no mais curto espaço de tempo. Aprender a pensar e a não entalhar o conteúdo infinito, o que é impossível de ler mesmo 1% de toda a vida.

Todos os disparates sociométricos, conspiração, alusões ao vácuo, à intuição divina e afins, ou ao inferno com ela, ou com explicações de como obter o mesmo, se não se pode, não se deve começar a falar sobre isso de todo.

As causas e consequências são apenas de interesse, ou melhor, causas generalizadas e consequências generalizadas.

2 opções, uma "nos dedos" e outra em linguagem científica.

A vossa ideia é excelente, ainda não conheci um professor realmente competente, e estou à procura de um, apesar do número aparentemente grande de sugestões.

Claro que a capacidade de aprender sozinho não foi abolida, mas a forma correcta é ter um bom método ou estratégia, ou uma visão da estrutura do mercado - que se tem de estudar ou aprender com alguém que tenha as capacidades práticas para o fazer.

Se tiver de ser você a fazê-lo - mais uma vez, não há vida suficiente, mas não há outro caminho a seguir.... esperemos por agora....

 
IvanIvanov:

Claro que a capacidade de aprender sozinho não foi revogada, mas a coisa certa a fazer é ter ou um bom método ou estratégia ou uma visão da estrutura do mercado - que se tem de estudar ou aprender com alguém que tenha as competências práticas para o fazer.

Se tiver de ser você a fazê-lo - mais uma vez, não há vida suficiente, mas não há outro caminho a seguir.... esperemos por agora....

Sou da mesma mentalidade, mas espero separar o trigo do joio e encontrar um professor super fixe, para além do auto-aprendizagem. Imagino que ainda é preciso captar conhecimentos de uma forma caótica para o fazer, pelo menos para depois ver como o professor será bom. Sem qualquer conhecimento, não há nenhum critério para determinar quanta informação valiosa lhe está a ser derramada. IMHO

Por exemplo, acabei de ter um curso no centro do discurso, depois fiz algumas perguntas aqui, depois li novamente, tentei brincar com a demonstração e fui prestar consultoria sobre questões específicas ao mesmo "guru", mas tornou-se imediatamente claro que ele está a tocar uma e a mesma pista, como um pregador sectário, um passo da esquerda para a direita e ou se move para outro tópico ou é retórica vazia. No final da conversa a sua atitude negativa tornou-se aparente, que não estava a tocar às suas notas e ficou claro que não valia a pena comunicar mais.

Mas tenho a certeza de que há gurus da multidão. É que não são conhecidos como charlatães e é lógico que não estejam particularmente interessados em ensinar.

 
perepel:


Mas tenho a certeza de que existem gurus com origem em multidões. É que não são conhecidos como charlatães e é lógico que não estejam particularmente interessados em ensinar.

Depende do que conta como interesse!
 

Estranhamente, isto aplica-se mesmo ao aspecto puramente prático da aprendizagem do mql5. Obviamente, eu próprio posso ler o guia, bem como os artigos deste grande website. Ou seja, preciso de um programa mql5 de um professor sobre como operar toda esta quantidade de dados o mais rapidamente possível, com o mínimo esforço.

Não preciso de explicar o que é do domínio público. Isto não é lógico. Não sou um tolo, desculpem-me por isto.

Por mql5, estou interessado numa apresentação hierárquica do material, desde o simples ao complexo, mas imediatamente com exemplos práticos e formas de navegar rapidamente no guia. Duvido que mesmo um super profissional consiga lembrar-se de todas as funções, variáveis, classes de cor, mas ao contrário de um principiante, ele tem uma base de dados de orientação mental de referência, como um mapa. Se alguma coisa, ele sabe onde procurá-la e se ela está lá. É nisso que estou interessado.

Mais uma vez, gostaria de reunir um grupo de recém-chegados e fazer uma proposta de grupo. Junte algum dinheiro, obtenha algumas respostas e coloque-as no domínio público. Isto deve beneficiar todos, incluindo os estimados MQs, pois populariza o seu software e baixa o limiar de entrada.