MQL: segurança vs oportunidades - página 8

 
Urain:

Pensa que não pode fazer spyware em ficheiros, mas que o pode fazer em ficheiros virtuais?

Se os ficheiros virtuais são locais, não pode. Mas estamos a falar de outros terminais da rede, certo?

Urain:

PS Posso enviar-lhe 4 vinhas mortas em 1,5 anos (há todas as marcas desde samsugny a wd).

Os PPS têm todos o mesmo problema, após o aquecimento deixam de ler a área de gordura. Não pode ser apenas uma coincidência. Os problemas começaram quando comecei a utilizar activamente programas de troca de dados através de ficheiros.

PPPS O último disco caiu em Dezembro, WD 500gb verde (não durou meio ano). Agora estou a usar um Caderno Fujitsu.

Bem, eu não acredito em tal [minha] sorte!

Ok seria realmente um computador e 2 meses da sua utilização - não uma estatística. fiável, mas tem realmente 2 servidores de ferro com 5 anos de trabalho 24 horas por dia!

Talvez a desfragmentação(eu não a desliguei) tenha realmente salvo o dia? ;)

 
Silent:

Verifique

Vou dar uma vista de olhos pelo interesse. Vou relatar os resultados.

Não existe um análogo para o vin? Não posso ir ao ISP para descarregar de uma disquete.

 
Urain:

Mas concordo, o intercâmbio de dados através de um ficheiro de vírus seria muitas vezes mais rápido.

...

Estão a abrir-se novas oportunidades.

Existem necessidades reais? Ou "apenas em reserva"?
 
komposter:

Vou dar uma vista de olhos pelo interesse. Eu informá-lo-ei dos resultados.

Não existe um análogo para Windows? Não posso ir ao meu ISP para descarregar de uma disquete.

http://www.victoria-hdd.ru/ (aqui está como concorrer com vitória)

http://rlab.ru/tools/hddscan.html

http://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=4420710

ainda deve haver alguns.

se o impulso físico for o mesmo que o do vencedor, não há forma de o verificar. É preciso ter acesso ao monopólio.

Скачать Victoria для диагностики HDD
  • www.victoria-hdd.ru
Очень часто мы остаемся в неведении о состоянии жесткого диска, вплоть до появления не понятных шумов или серьезной аварии, когда уже ничего нельзя сделать (информация потеряна, или для ее восстановления требуются серьезные материальные затраты). Скачав программу «Vicnoria» Вы получите полностью готовое решение для всесторонней, глубокой, и в...
 
sergeev:
...

Não é a solução mais desejável, mas vai permitir a partilha dentro de um único computador local sem limpar um buraco na unidade.

...

Urain:

Pensa que não pode fazer spyware em ficheiros, mas que o pode fazer em ficheiros virtuais?

PS posso enviar-lhe 4 vinhas mortas em 1,5 anos (há todas as marcas desde samsugn até wd).

Os PPS têm todos o mesmo problema, após o aquecimento deixam de ler a área de gordura. Não pode ser apenas uma coincidência. Os problemas começaram quando comecei a utilizar activamente programas de intercâmbio de dados através de ficheiros.

O último disco PPPS caiu em Dezembro, WD 500gb verde (não durou meio ano). Agora estou a usar um Caderno Fujitsu.
Se tem uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS), o que há de errado com uma unidade RAM? https://ru.wikipedia.org/wiki/RAM_drive
 
komposter:

Mas estamos a falar de outros terminais da rede, não estamos?

não.

serferrer:
Se tem uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS), o que há de errado com a unidade RAM?

A mesma coisa - dll. (e não é kasher para enquadrar terminais :)


Estou a pedir à MK uma solução MT nativa, para que a informação entre o terminal e o agente possa ser trocada sem um parafuso, directamente ou pelo menos através de memória partilhada.

Deram à GlobalVariable dentro de um terminal

porque não dar o mesmo dentro de um terminal + os seus agentes locais

 
hmmm...
Na verdade, o ram-drive pode ser uma boa solução e não há chamadas dll. mas não há nenhum drive estará fora do alcance da caixa de areia. novamente.
 

Pergunta para peritos em condução de Ram-drive.

É possível criar uma pasta em op-memória, mas tratá-la como uma pasta num disco rígido existente? Assim:

d:SoftMT5MQL5Files\Files\RamDrive

Então será justo. :)

Документация по MQL5: Файловые операции / FolderCreate
Документация по MQL5: Файловые операции / FolderCreate
  • www.mql5.com
Файловые операции / FolderCreate - Документация по MQL5
 
joo:

Pergunta para peritos em condução de Ram-drive.

É possível criar uma pasta em op-memória, mas tratá-la como uma pasta num disco rígido existente? Assim:

d:SoftMT5MQL5Files\Files\RamDrive\Files

Então será justo. :)

Sim, pode montar a unidade numa pasta.
 
Renat:
Sim, pode montar a unidade numa pasta.
Como?