MQL: segurança vs oportunidades - página 2

 
Bingo.
 
C-4:
Atrevo-me a dizer que a organização do paim bidireccional fará essencialmente do MT5 apenas uma ligação de transferência entre as aplicações de terceiros e a troca. Neste caso, o aparecimento dos chamados novos programas independentes - adaptações ao terminal - de facto, os concorrentes directos da MQ parasitando as suas tecnologias e prometendo tornar o trabalho nos mercados financeiros "ainda mais conveniente e produtivo" por apenas 29,95 dólares por mês é inevitável.

Em primeiro lugar, a tubagem de duas vias é também necessária em MQL. MQL5 é uma linguagem rápida e amigável para tarefas de aplicação e não há necessidade de ter medo da concorrência. Se houver necessidade, não se pode esconder uma coisa num saco.

Em segundo lugar, as coisas de que está a falar podem agora ser feitas em C++ ou outras línguas do sistema.

Aqui está um exemplo muito simples: O Expert Advisor inicia e coloca apontadores na memória que utiliza através de DLL, e depois o programa de terceiros utiliza esta memória e os dados estão directamente disponíveis a partir do Expert Advisor.

Agora estamos a falar de programas de terceiros e o primeiro requisito para o qual escrevi tal Dll é uma troca bidireccional entre indicadores e Expert Advisor.

Portanto, agora não há obstáculos à criação de suplementos. Pelo contrário, neste momento a MQ encoraja os programadores a ir além do MQL, e o processo torna-se incontrolável. A sugestão de Sergeev é de fornecer mais uma extensão linguística para cobrir muitas das necessidades que encorajam a codificação em línguas de terceiros. Assim, o regresso dos programadores ao campo gerido da MQL5/4.

 
Renat:

O corretor (ou terceiro desenvolvedor) pode escrever um programa em MQL4/MQL5 puro e incluí-lo legalmente no seu pacote de distribuição (inclui-lo-emos no seu pacote de distribuição) e criar gráficos padrão com indicadores pré-programados e EAs. Não somos contra a inclusão de programas personalizados (baseados apenas em código MQL4/MQL5 puro, sem DLL e sem fanatismo) na sua própria distribuição de corretores.

Este programa pode implementar a sua própria funcionalidade, suportada pelo servidor de negociação. Para este efeito, é escrito um plugin para MetaTrader 4/5 Server API para o servidor, que pode receber e responder a pacotes de comandos personalizados enviados de programas MQL4/MQL5 no terminal.

Assim, um corretor pode expandir as capacidades do terminal sem sacrificar a segurança dos seus clientes e sem violar as licenças do sistema. Os promotores terceiros têm uma nova oportunidade de vender as suas soluções legalmente e internamente.

Traduzir alguém traduzi-lo, o tradutor google recusa-se, já instalei o chinês :)

Estamos a falar de MQLs e você está a falar de um corretor. Porque precisamos de um corretor? Escrevemos programas que podem ser utilizados por diferentes corretores.

E sugere-nos que vamos a um corretor ou o quê?


SZZ A mente nasce da geração constante de perguntas estúpidas.

 
Urain:

Estamos a falar de MQLs e você está a falar de corretagem.

Em russo simples -- tomadas de corretagem para serviços adicionais. Pode executar o seu serviço (não)pago fora do corretor, mas não em MT ou em MQL puro.
 
TheXpert:
Em russo -- tomadas para corretores para serviços adicionais. Pode executar o seu serviço (não)pago fora do corretor, mas não em MT ou em MQL puro.

OK, mas porque deveríamos, deixá-los afixar nos seus fóruns internos com os corretores. Caso contrário, verifica-se que um come o outro parece.

ZS Compreendo que nas distribuições MT4 a MQ deu muitas oportunidades aos corretores, e eles fizeram uma confusão incontrolável lá, por isso a MQ quer agora limpar e oferecer aos corretores uma solução, fazer o que quiser, mas vamos compilá-la, e se alguma coisa correr mal - bater-lhes na cabeça.

Mas tudo isto é irrelevante para o tema da discussão no ramo.

 
Renat:

O corretor (ou terceiro desenvolvedor) pode escrever um programa em MQL4/MQL5 puro, incluí-lo legalmente no seu pacote de distribuição (inclui-lo-emos no seu pacote de distribuição) e configurar gráficos padrão com indicadores pré-definidos e EAs. Não somos contra a inclusão de programas personalizados (baseados apenas em código MQL4/MQL5 puro, sem DLL e sem fanatismo) na sua própria distribuição de corretores.

Este programa pode implementar a sua própria funcionalidade, suportada pelo servidor de negociação. Para este fim, é escrito um plugin para MetaTrader 4/5 Server API para o servidor, que pode receber e responder a pacotes de comandos personalizados enviados de programas MQL4/MQL5 no terminal.

Assim, um corretor pode expandir as capacidades do terminal sem sacrificar a segurança dos seus clientes e sem violar as licenças do sistema. Os promotores terceiros têm uma nova oportunidade de vender as suas soluções legalmente e internamente.

EEECCCC!!!!

Se eu conseguir resolver este problema, então serei capaz de carregar tudo o que tenho:)

 
Urain:
OK, mas porque deveríamos, deixá-los afixar nos seus fóruns internos com os corretores. Caso contrário, acontece que uns comem e outros olham.
Por exemplo, quero fazer um indicador que exiba informação fundamental e macrostátistica e vendê-la no mercado. Para o fazer, preciso de recolher estatísticas de várias fontes de dados, traduzi-las correctamente em números e acumular um histórico. Tudo isto é um trabalho árduo e laborioso, e é feito no servidor do projecto. Depois escrevemos um indicador e colocamo-lo no Mercado. Este indicador liga-se ao meu servidor através do MT5, obtém toda a informação necessária e apresenta-a no gráfico. Todo o trabalho sobre a classificação e recolha de informação recai no servidor.
 
FAQ:

EEECCCC!!!!

Ainda há a questão da segurança (descompilação) em relação aos quadrigêmeos. Se este problema pudesse ser resolvido, eu poderia carregar tudo o que tenho:)

Aparentemente, o seu projecto com níveis de opção faltava na altura exactamente esta funcionalidade anunciada. A história ter-se-ia desenvolvido de forma muito diferente agora.
 
C-4:
Por exemplo, quero fazer um indicador que apresente informação fundamental e macrostátistica e vendê-la no mercado. Para o fazer, preciso de recolher estatísticas de várias fontes de dados, traduzi-las correctamente em números e acumular um histórico. Tudo isto é um trabalho árduo e laborioso, e é feito no servidor do projecto. Depois escrevemos um indicador e colocamo-lo no Mercado. Este indicador liga-se ao meu servidor através do MT5, obtém toda a informação necessária e apresenta-a no gráfico. Todo o trabalho sobre a classificação e recolha de informação recai no servidor.

Quando comprar uma licença para MT4/5 (tornar-se-á um corretor), então poderá incluir o seu indicador comunicando com o seu servidor na distribuição.

Para o resto de nós é canja.

 
C-4:
Aparentemente, o seu projecto com níveis de opção carecia exactamente desta característica anunciada na altura. A história ter-se-ia desenvolvido de forma muito diferente agora.

Agora é a mesma porcaria, esta característica é apenas para corretores, ou eu estou a ler chinês ou você está.

É claramente necessário Renat para esclarecer isto.