O filtro perfeito - página 5

 

gunia:

..... em áreas planas, aumentar o período de suavização, para que não haja muitos sinais errados.

Pelo contrário, nas áreas "planas" devemos diminuir o alisamento para diminuir o atraso do indicador, porque "plano" é uma serra de menor duração, pelo que a filtragem deve ser reduzida.

 
gunia:

Bom filtro, eu aprovo. A ideia é concisa e eficaz. A simples mudança por impulso é um tema bem conhecido, mas por incrementos de ordem superior, ainda não vi.

Mas de qualquer forma, deve-se (adaptativamente) em áreas planas, aumentar o período de suavização para evitar muitos sinais errados. Ou seja, não poderá evitá-lo tão facilmente:) Faça ZZ em pontos onde a cor muda e verá como um simples TS funcionaria com um filtro deste tipo.

Obrigado! Grande ideia!

Peço aos senhores e senhoras avançados, que façam correcções ao código, pois tomei a liberdade de o publicar em kodobase)))) Compreendo que isto é muito audacioso, para um boneco como eu, mas quem não arrisca não bebe champanhe!

Arquivos anexados:
vaMA.mq5  4 kb
vaMACl.mq5  5 kb
vaZZ.mq5  4 kb
 
J.B:

Obrigado! Óptima ideia!!!

Por favor, senhores e senhoras, façam correcções ao código, já que tomei a liberdade de o publicar em kodobase)))) Sei que isto é muito audacioso, para um boneco como eu, mas aquele que não arrisca não bebe champanhe!


o ziguezague nos lugares marcados não coincide com a linha média

 
Young:

o ziguezague não coincide com a linha média nos locais marcados

Estes são os locais onde o indicador está errado. Coincide com a linha média, mas a direcção não coincide. Mas como se pode ver estatisticamente é muito mais certo do que errado, especialmente tendo em conta a simplicidade da ideia. De modo geral, é uma grande ideia construir um ziguezague usando os sinais de inversão! Deveríamos pensar numa forma de construir um indicador integrador baseado num tal ziguezague para ver quantitativamente o crescimento e declínio da equidade em certos pontos de preços. Para ver onde está o filtro e onde mostra a verdade. Agora estou a pensar na melhor maneira de o implementar.
 
J.B:
É aí que o indicador está errado. Coincide com a linha média, mas a direcção não é a mesma. Mas como se pode ver estatisticamente é muito mais certo do que errado, especialmente tendo em conta a simplicidade da ideia. De modo geral, é uma grande ideia construir um ziguezague usando os sinais de inversão! Deveríamos pensar numa forma de construir um indicador integrador baseado num tal ziguezague para ver quantitativamente o crescimento e declínio da equidade em certos pontos de preços. Para ver onde está o filtro e onde mostra a verdade. Estou agora a pensar na melhor forma de a implementar.

Agora vi um ziguezague sobre os clozes! (No comércio, não tem de esperar que a vela termine - é melhor não usar velas de todo) anedota (Jantar à luz da vela - Cura Romântica de Hemorróidas)


Ver aqui http://forum.mql4.com/ru/45108/page43 post de AlexeyFX 13.01.2012 16: 26

1-я и 2-я производная от MACD - MQL4 форум
  • www.mql5.com
1-я и 2-я производная от MACD - MQL4 форум
 
Young:

Agora já o vi - ziguezagueando através dos clozes!

A imagem mostra as garras, mas necessariamente são, eu por exemplo prefiro HLC/3, mais ou menos como MO Price num minuto)) No peru pode escolher de acordo com o gosto.

Olha aqui http://forum.mql4.com/ru/45108/page43 post de AlexeyFX 13.01.2012 16: 26
Li este fio há umas semanas atrás. Mas o meu filtro não redesenha! Nem a JJMA. A minha é mais fraca que a JJMA porque não está ajustada de forma adaptável, mas no entanto é muito mais eficiente do que a EMA. Compreendo o cepticismo das senhoras e dos senhores em relação a tais índices, todos pensam que se sobrepuja automaticamente, mas não desta vez. Eu não colocaria um redesenhador, não é um cavalheiro.
 

J.B:

....... Compreendo que isto é muito audacioso, para um boneco como eu, mas aquele que não arrisca não bebe champanhe!

A kodobase é de facto ousada. A ideia não é má, mas devemos acrescentar adaptabilidade e marcar em ZZ não a direcção da tendência, mas se é correcta, ou seja, nos locais onde o indicador se encontra e onde diz a verdade. Além disso, pode haver algumas leis não ditas sobre o número de linhas de código necessárias para evitar o ridículo. Quero dizer que o auto-respeitável codificador pode ser ofendido por descarregar código inferior a, por exemplo, 100 linhas.
 
gunia:
Em ZZ, a cor não marca a direcção da tendência, mas se está correcta, ou seja, nos locais onde o indicador se encontra e onde diz a verdade.

Talvez tenha razão, eu fá-lo-ei. Mas agora faço um totalizador numa janela separada para este indicador, para ver como e onde funciona, é uma forma mais quantitativa de marcar onde e como funcionam os sinais de inversão.

Além disso, pode haver algumas leis não ditas sobre o número de linhas de código necessárias para não serem gozadas. Isto é, um programador que se respeite a si próprio pode ficar ofendido se descarregar um código inferior a, por exemplo, 100 linhas.
Duvido.
 

Tenho de admitir que até agora não sei como fixar o meu ziguezague de modo a mostrar os locais onde se encontra e, consequentemente, fazer uma víbora competente, para avaliar a eficácia do filtro((((

A saída é apenas a soma de todas as adições no ziguezague e mesmo isso não é correcto, em geral estou lixado por agora.


Se algum dos distintos senhores e senhoras, aconselhar como resolver este problema, ficar-lhe-ei grato.

Arquivos anexados:
vaZZ_sum.mq5  4 kb
 

Consulte o Teste Rápido de Ideias de Comércio no Quadro, tanto quanto sei é exactamente o que precisa.