Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 29

 
Os últimos posts não são apenas "off-topic" - são simplesmente o cúmulo da ignorância e do obscurantismo. Facepalm.
 
Heroix:
Os últimos posts não são apenas "off-topic" - são apenas o cúmulo da ignorância e do obscurantismo. Facepalm.

humor é como se fosse incompreensível...

 

Aqui está outro posto de vácuo. O camaradabernankin77éuma superestrela, mostrei os seus postos ao 4º comerciante que conheço, pelo que caí das suas cadeiras.

É engraçado quando pessoas da opinião exactamente oposta, na mesma indústria,conseguem levar as suas dicas. Penso que só é possível a esta escala em FOREX.

A sério, porém, a minha opinião pessoal sobre o assunto é muito confusa, mas há muitos factores que dizem que o HFT será encerrado como psicadélicos nos anos 60, um grande retrocesso social negativo sobre o assunto .(por exemplo)

O auto-comércio em si não será proibido e mesmo o escalpe não será tolerado, mas em 1/10 de segundo o comerciante comum terá as suas rotas fechadas. E apostar nele a longo prazo (3-5 anos) é muito arriscado, todo este conhecimento sobre o servidor, pings, agregadores de características, etc. não tem nada a ver com estratégias comerciais e será inútil nos próximos anos, nisto concordo com o bernankin77.

КРОУФР - Главная страница
КРОУФР - Главная страница
  • www.kroufr.ru
КРОУФР - Главная страница
 
gunia:

humor é como se fosse incompreensível...

Hmmm, tem a certeza de que este lixo pertence aqui?

Vamos renomear o tópico "interessante e de humor" e será o tópico mais popular no fórum (como o topo original), choo. É tudo humorista por aqui.

 
Heroix:

Hmmm, tem a certeza de que este lixo pertence aqui?

Vamos renomear o tópico "interessante e de humor" e será o tópico mais popular no fórum (como o topo original), cheo. É tudo humorista por aqui.

Tema para diluir a necessidade. Penso que todos estão a ficar bastante entusiasmados.
 
gunia:
O tema precisa de ser diluído. Penso que todos estão a ficar bastante entusiasmados.

Bem, foi diluído ao ponto de Hrenfx ter sido banido. Gostaria de saber por quanto tempo e porquê.

 
Heroix:

Bem, foi diluído ao ponto de Hrenfx ter sido banido. Gostaria de saber por quanto tempo e porquê.

Mmmmmm... isso não presta(((( Eu comecei a gostar dele! Reler os seus postos, aqueles que encontrei, o homem é pelo menos sensato, além disso, politicamente correcto nas suas declarações.

Por favor, aponte-o para o "precedente" pelo qual foi banido. Como será que isso aconteceu?

Tenho notado um padrão consistente de pessoas interessantes a serem proibidas aqui, tais como Prival, StVitaliy agora e hrenfx, etc. E não consegue encontrar nenhum posto baseado em precedentes?

 
Heroix:

Bem, foi diluído ao ponto de Hrenfx ter sido banido. Gostaria de saber por quanto tempo e porquê.

Junto-me à pergunta! Talvez os administradores possam, de alguma forma, explicar as suas acções? Qual é a razão?

HrenFX é um dos poucos que realmente diz coisas úteis, partilha a sua experiência, e tem dado muito material útil.

 
gunia:

Por favor, apontar para o 'lugar precedente' por ter sido proibido. Como será que isso aconteceu?

Caso contrário, o local foi limpo como de costume.
 

Li algumas páginas no início no meio e um casal no fim. Mais uma vez, estou convencido de quão longe as pessoas estão da verdade no comércio.

Ninguém gosta de Pips!!!

Todo o truque com o software e hardware é uma brincadeira de criança!

Também não me importo de me divertir, mas prefiro passar tempo com a minha mulher e filhos do que brincar aos hackers.

Se isto parece a alguns uma manifestação de conservadorismo e preguiça de pensamento, está enganado! Prova disso são os últimos termos e condições do Campeonato de Comércio Automatizado.

É proibida a utilização de grafite.

Não perca tempo com ilusões vazias, HFT é uma forma rápida de bombear o seu depósito para a conta de um corretor, é por isso que existe tal publicidade na Internet.