Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 31

 
Heroix:

Respondi de imediato quando fiz a pergunta: "Quero verificar a vossa alfabetização".

Em resposta, li um disparate de palhaço bêbado de uma pessoa desatenta. No entanto.

-----

Há um tópico muito revelador neste fórum: https://www.mql5.com/ru/forum/4011

A heresia é gerada por si.

Não está autorizado a realizar um teste de alfabetização.

Faz perguntas triviais de natureza provocatória e COULD tira conclusões.

Penso que é um rapaz de 17-22 anos, na fase de formação de carácter. É por isso que tanto desejo de desempenhar o papel de um professor.

 
m.butya:

És tu quem gera a heresia.

Não está autorizado a realizar um teste de alfabetização.

Faz perguntas triviais e provocativas e AMBOS tira conclusões.

Creio que é um rapaz de 17-22 anos, na fase de formação de carácter. É por isso que tanto desejo de desempenhar o papel de um professor.

Errado, fundamentalmente. Tem algo a ensinar-me, digamos, para além de me enviar à minha mulher?De preferência, de acordo com o tópico em que estamos a corresponder.

 
Heroix:

Errado, fundamentalmente. Tem alguma coisa a ensinar-me, digamos, para além de me enviar à minha mulher?De preferência, de acordo com o tópico em que estamos a corresponder.

Há 11 anos que faço comércio manual, geri 6 figuras. comércio a médio prazo, na sua maioria. A minha atitude em relação ao escalpe e ao pipsing é mista, mas geralmente negativa entre os profissionais. Não tenho qualquer experiência neste domínio (pipsing).

Se não souber o que fazer com ele, pode perguntar a outra pessoa, por exemplo, hrenfx. A posição do mercado é diferente e o mercado é mais elevado do que o mercado como um todo.

 
m.butya:

Negoceio manualmente há 11 anos, gerindo somas de 6 dígitos. Negoceio principalmente a médio prazo. A minha atitude em relação ao escalpe e ao pipsing não é inequívoca, mas geralmente negativa entre os profissionais. Não tenho qualquer experiência (pipsing).

Se não souber o que fazer com ele, pode perguntar a outra pessoa, por exemplo, hrenfx. A posição do mercado é diferente e o mercado é mais elevado do que o mercado como um todo.

É possível automatizar o comércio a médio prazo com base na sua experiência?
 
m.butya:

Negoceio manualmente há 11 anos, gerindo somas de 6 dígitos. Negoceio principalmente a médio prazo. A minha atitude em relação ao escalpe e ao pipsing não é inequívoca, mas geralmente negativa entre os profissionais. Não tenho qualquer experiência (pipsing).

Se não souber o que fazer com ele, pode perguntar a outra pessoa, por exemplo, hrenfx. Só posso avisá-lo da minha experiência para estar envolvido num negócio muito efémero a longo prazo.

OK. Nesse caso, não vejo nenhum assunto para discussão. Tenha um bom fim-de-semana.

 
server:
É possível automatizar o comércio a médio prazo com base na sua experiência?

Não vale a pena automatizar o médio prazo, o comércio de um dia a várias semanas, a velocidade de reacção humana e o tempo necessário para análise não são muito. É pouco provável que a lógica em si seja totalmente formalizada, excepto a "ponta do iceberg", e as apostas são demasiado altas para confiar isto a um robô.

Actualmente estou interessado na negociação intradiária, ou seja, 5 ordens em média por dia (1-10). É isso que eu quero automatizar. Por agora, como um teste.

 
m.butya:

Disse alguma coisa sobre os objectivos dos corretores? Eu só disse que os comerciantes de batatas fritas não sobreviverão a longo prazo. Não tem nada a ver com volumes de comércio, grandes volumes comerciam a longo prazo, ninguém dá gorjetas de milhares de milhões, nem mesmo milhões. Grandes volumes de comércio e investimento a médio e longo prazo.

Além disso, não lhe pedi nenhuma "calúnia", não o conheço de todo e ainda não tenho qualquer razão para estar interessado na sua posição.

Forneça uma curva de equilíbrio de cinco dígitos ascendente pelo menos antes de planear dizer alguma coisa.

Nem sequer tem uma classificação de confiança sob o seu avatar.

Aparentemente, a minha classificação ainda mais não diz nada, mas como se pode discutir sobre algo sobre o qual não faz ideia.

111

 
AlexGrin:

Aparentemente, a minha classificação também não lhe diria nada, mas como pode discutir sobre algo sobre o qual não faz ideia.

O que é a plataforma, se não é um segredo? Pode dizer-me pessoalmente. Obrigado. (risos)
 
Ainda não percebi, alguém usa na sua negociação mesmo em conta demo MT5 a possibilidade de enviar pacotes de ordens em modo assíncrono? Bem, esta característica foi acrescentada ao terminal por uma razão. Talvez ainda não estejamos maduros para este tipo de comércio, estamos atrasados em relação aos criadores, por assim dizer.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
m.butya:

Não vale a pena automatizar o médio prazo, o comércio de um dia a várias semanas, a velocidade de reacção humana e o tempo necessário para análise não são muito. É pouco provável que a lógica em si seja totalmente formalizada, excepto a "ponta do iceberg", e as apostas são demasiado altas para confiar isto a um robô.

Actualmente estou interessado na negociação intradiária, ou seja, 5 ordens em média por dia (1-10). É isso que eu quero automatizar. Por agora, como um teste.

Está interessado em fazer (1-10) negócios por dia com a mesma quantidade de capital com que está actualmente a trabalhar a médio prazo?