Viu o que apareceu no topo? - página 10

 
artmedia70:

Uma sugestão, uma pergunta:


Talvez seja melhor assim, huh? Seria mais agradável aos olhos ver o quanto pode ser retirado ;) E a selecção de sistemas de entrada/saída com uma ligação imediata a eles - seria conveniente.

Pergunto-me o que falta).

Não há forma de ver a quantidade de massa numa conta )

 
sanyooooook:

e penso no que falta ))))

Não consigo ver quanto dinheiro está na conta )

Fiquei chateado no início...

A propósito, o asterisco que indica novos postes nos fios favoritos não está sombreado.

 
artmedia70:

Em primeiro lugar, fiquei frustrado...

A propósito, o asterisco que indica novos postes nos fios favoritos não é colorido.

quando não há novas mensagens e nenhum asterisco

 
sanyooooook:

quando não há novas mensagens e nenhum asterisco

É esta a sua nova mensagem? ... foi até eu abrir a página agora. Não havia asterisco.
 
artmedia70:
Este é o seu novo posto? ... foi até eu abrir a página agora. Não tinha um asterisco.

Pode demorar algum tempo a aparecer, mas se não fizer o check in por algum tempo e houver novos posts no tópico, ele aparecerá.

Também não havia um asterisco no seu posto.

 

Anteriormente era possível alternar entre as línguas do fórum/trabalho/blog num só clique.

Agora tem de ser feito 2.

Sugestão:

Em vez de mostrar a língua actual como na figura abaixo (já está claro em que língua a página está), mostrar um link para uma OUTRA língua, por exemplo, o inglês. Isto faz com que seja novamente um clique. É assim que é feito em muitos outros sítios...

Bem e a fonte dos cabeçalhos no cabeçalho, na minha opinião, não foi muito bem escolhida...

 
sanyooooook:

Pode demorar algum tempo a aparecer, mas se não o tiver visitado durante algum tempo e houver novas mensagens no fio, aparecerá.

também não havia nenhuma estrela no seu posto.

Bem, bem, bem, aqui vamos nós outra vez... Nenhuma estrela...

Aparentemente ainda não, e as estrelas estão a brilhar estranhamente. Bem, vou para a cama antes de outra. estrela chamada Sun ;)

 

ele não tem chinelos, não tem estrelas))

 
Wahoo:

Anteriormente era possível alternar entre as línguas do fórum/trabalho/blog num só clique.

Agora tem de ser feito 2.

Sugestão:

Em vez de mostrar a língua actual como na figura abaixo (já está claro em que língua a página está), mostrar um link para uma OUTRA língua, por exemplo, o inglês. Isto faz com que seja novamente um clique. É assim que é feito em muitos outros sítios...

faz com que apareça, como quando pairando sobre o seu avatar
 
sanyooooook:
Basta fazer aparecer como se estivesse a pairar sobre o seu avatar
Também o pode fazer.