Viu o que apareceu no topo? - página 8

 
sanyooooook:

Quem me dera que os distintivos fossem maiores e mais brilhantes:

ZS: Não tanto mais brilhante, mas mais contrastante com a cor de fundo.

+

Não consigo ver os ícones de todo...

 

Devem também remover o anúncio com a lupa a correr atrás do rato.

Compreendo que todos os sites estão a tentar monitorizar os utilizadores, mas estes anúncios são realmente irritantes, quero sair deste site imediatamente (

Tenho de usar meios anti-intrusivos

 
Serj_Che:

+

Os ícones não são de todo visíveis ...

+
 
Serj_Che:


Devem também remover o anúncio com a lupa a correr atrás do rato.

Compreendo que todos os sites estão a tentar monitorizar os utilizadores, mas estes anúncios são realmente irritantes, quero sair deste site imediatamente (

Não é tão incómodo como distrai. Para qualquer site de entretenimento pode ser e seria adequado? Mas para este recurso não se trata claramente de um tema.
 
Não confortável num smartphone andróide
 

Quando se faz zoom e num ecrã normal, não apenas nos telemóveis


 
Não sei onde clicar para escrever e a quem escrever uma mensagem privada, andróide, móvel
 
IvanIvanov:
As mensagens pessoais são todas um mosaico, não sei onde clicar para escrever e a quem escrever uma mensagem pessoal, andróide, móvel

No PC, ainda se pode ver onde se deve dar uma espreitadela. No entanto, os promotores prometeram resolver isto e a confusão num futuro próximo.

 
Virei o ecrã para o lado, tudo é branco e parece que uma janela pop-up quer carregar em cima dele, mas falha, depois vê-se o anúncio de faixa numa folha branca, e pronto... até que a página seja recarregada na posição normal do ecrã

faixa fixe - como macacos que vão ao metatrader...
 

IvanIvanov:

cool banner - como os macacos vão para metatrader...

MQ experimentará um pouco mais com o desenho e só os macacos estarão interessados em metatrader.