Viu o que apareceu no topo? - página 7

 

Estamos a correr através da versão beta ao vivo do cabeçalho do website.

Alterá-lo-emos à medida que os testes avançam. Há muitas melhorias pela frente.

 
Não sei quanto à linha fixa, mas a partir de um andróide móvel parece terrível, o menu principal está sobreposto ao menu de serviço no topo do menu a minha fotografia e a bandeira da Rússia, não posso atirar um ecrã de um telemóvel, olhar para ele a partir do andróide
 
IvanIvanov:
Não sei quanto à linha fixa, mas a partir de um andróide móvel parece terrível, o menu principal está sobreposto ao menu de serviço com a minha fotografia e a bandeira russa no topo, não consigo atirar uma imagem do meu telemóvel, olhar para ela a partir do andróide

Isto é temporário.

Vamos arranjar tudo e torná-lo o mais conveniente possível.

 
Renat:

Estamos a correr através da versão beta ao vivo do cabeçalho do website.

Alterá-lo-emos à medida que os testes avançam. Há muitas melhorias pela frente.

IMHO, era melhor antes. E agora é um pouco esquisito e invulgar.
 
Reshetov:
IMHO, era melhor antes. E agora é um pouco assustador e inabitual.

Vai habituar-se dentro de uma semana e verá como ficou muito melhor.

O desenho do cabeçalho é apenas o início da retirada e repensar as características úteis do site. Há muito a reformar.

 
Reshetov:
IMHO, era melhor antes disso. Agora é um pouco esquisito e invulgar.

Penso que agora está muito melhor. O desenho é super e o mais importante, os controlos são agora visíveis, tal como os programas:

komposter:
  1. Em ligação com a actualização do site, 13 das minhas mensagens privadas foram marcadas como não lidas.
  2. Porquê capitalizar o seu primeiro e último nome?

É a última tendência. É a última palavra em design:

 

Gostaria que os ícones fossem maiores e mais brilhantes:

ZS: Não tanto mais brilhante, mas mais contrastante com a cor de fundo.

 
Homem, quando fixam o menu no andróide, andar pelo site é problemático, quando clico no menu ao acaso, acabo algures ao acaso
 
IvanIvanov:
Homem, quando fixam o menu no andróide, andar pelo site é problemático, quando clico no menu ao acaso, acabo algures ao acaso

Hoje ou amanhã.

Lamentam não o terem consertado logo de seguida.

 

Quem me dera que pudéssemos tornar mais fácil destacar tópicos que mudaram - os artigos tornam-se ousados, mas os tópicos normais não são ousados, eestes ícones são quase indistinguíveis