Anais do fórum mql5.com - página 13

 

"sugado do ar rarefeito" :)

É gíria dos programadores locais quando não têm argumentos numa discussão (quando "tratam" os não programadores - isto é - os seus potenciais clientes - com quem ganham dinheiro aqui).
Também já fui "tratado" com essa frase.

Nunca tinha ouvido essa expressão antes ... deve ser algo do feni.

========

Só a brincar (mas é verdade) - sem ofensa.

Gostaria de iniciar um tópico sobre como ter uma discussão adequada ... Mas lamento, também não sou um perito aqui :) (Tenho um jargão diferente).

 

1. продать могут какую то как раз таки не основную а второстепенную  состовляющую какой то граальной стратегии. если это действительно ГРААЛЬ то его ядро, сердце стратегии продавать никто не будет.

2. "
Во вторых грааль это стратегия состоящая из множества (ПОЛЕЗНЫХ И НУЖНЫХ) индикаторов а не роботов.."  тут простите совсем не понятно. откуда такое разделение? робот-это всего лишь автомат а торговать он может на этих же самых "полезных" и "нужных" индикаторах и написан он может быть тоже на основе опыта трейдера..

3. também não seria tão categórico sobre o mercado. Também não faria uma afirmação tão categórica sobre o mercado. 60% por ano é muito e não é uma questão de poder ou não poder, algumas estratégias podem fazer centenas por mês, é uma questão de estabilidade.

O autor do post
 
 
SergeyPortianyk:

Há muitos trolls por aí.... Na verdade todos os sistemas são rentáveis... mas se muitos querem fazer 1000% do depósito num dia ... isso é um disparate... a menos que seja clarividente e veja todas as velas...

O caos comercial é uma coisa muito útil para aqueles que querem fazer dinheiro estável e rentável... +

Fonte.

 
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

AccountMargin() não está a funcionar correctamente em MT4

MT6, 2014.08.13 13:19

Estou a escrever um livro sobre Ciência no Forex e haverá um capítulo sobre "Críticas a erros e problemas deMQL que são incorrigíveis! "

( não por razão - não por explicação)

esteAccountMargin() irá definitivamente para lá

Enviar-lho-ei mais tarde ou dar-lhe-ei o link para a editora


 
newdigital:

"sugado do ar rarefeito" :)

...

Não é um fenya, é um argot. Há nele um "dicionário de argo russo". É uma expressão bastante comum.
 
 
komposter:
Perdeu o seu sentido de humor neste minuto, segundo (não estou a falar a sério :)
 
server:
Perdeu o seu sentido de humor neste minuto, segundo (não estou a falar a sério :)

É o oposto do bem!

Os anais não são apenas sobre coisas parvas, são também sobre boas piadas )