Anais do fórum mql5.com - página 10

 

Fórum

Pode testar EAs para o futuro? No testador de estratégia MetaTrader 5 sobre não com um corretor

jonano, 2013.09.17 23:56

Pode _teste_ a EA para o futuro? No testador de estratégia MetaTrader 5 em não com um corretor? Não só no passado? Estou a usar um Roman5 EA gratuito, como se não o pudesse testar para o futuro, porquê? Conhecem uma EA gratuita que eu possa testar para o futuro nos mercados ...

- John


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Tenho um grande desejo de devolver o dinheiro ao cliente, de me tornar honesto e de deixar de surpreender clientes inapropriados.

zfs, 2013.09.24 11:42

...compreendo o projecto, e podia tê-lo implementado como gostaria, de acordo com os termos de referência, mas fez como o cliente queria, mas não conseguiu compreender o que queria, por isso contou a sua estupidez como minha.

 
 

papaklass 2013.10.15 18:53 # PT


"Não se rouba onde todos são honestos, mas onde é IMPOSSÍVEL roubar".

 

TrueTL v1.8 - 1.81


Apricis, 2013.10.19 22:02

Há muito tempo que procura a versão gratuita, não a conseguiu encontrar, será que alguém a tem? Não seja mesquinho, partilhe
 
Nem sempre estou em lucro.
Posso até fazer 100% de lucro por mês, e não perco dinheiro. Tudo depende do seu cérebro, carácter, biorritmo e posição da lua ...
https://www.mql5.com/ru/forum/15102
 

Do trabalho:

то есть прибыль + убыток = прибыль
 
/texto eliminado - Mathemat/.