Anais do fórum mql5.com - página 8

 
Contender:

É, lamento dizê-lo, uma confusão na cabeça.

Andrei01:
Isso é mau ou bom? :)

Scriptong:
Depende do objectivo do interlocutor: comer ou falar ))))

A partir do diálogo a partir daqui
 

(Muito bem!)) )))

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

The Cloud, "Turbo" - Modo de Optimização Genética

MetaDriver, 2013.06.01 21:53

...

É pouco provável que isto ajude de forma drástica. Mais uma vez, não se trata apenas de agentes retardados. Alguns dos mais rápidos são eliminados à medida que a peça avança. A redundância resolve o problema de forma radical. Voltemos à natureza... Ou não? filho da puta... :)

 
Caramba, essa é engraçada. :)
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

MT5 Para aqueles que se preocupam com a velocidade.

Shelandr, 2013.07.04 06:30

Experimentei-o ontem no meu robô comercial e funciona muito rápido, sem deslizes, fecha a minha posição super rápido e funciona muito bem em declínios rápidos.

Medi o ping para Alpari 80 ms. O seu servidor está na América, por isso é que demora tanto tempo. Sinto que Alpha está em Moscovo epreciso de o medir, mas no geralnão sinto mais de 15ms e medi-o à noite quando a Internet está sobrecarregada. Medi-o à noite quando a Internet está sobrecarregada, mas deveria ser melhor durante o dia.

Em princípio, o MT5 está a funcionar de forma constante. As minhas reivindicações não são válidas. A minha ideia é usar o Expert Advisor padrão com ferramentas de planeamento de projectos padrão, como SI# ... talvez seja subjectivo, mas ainda não consigo implementar uma série de funções de programa no MQL... Não que seja impossível, mas é enfadonho compreender e fazer perguntas constantemente.

Porque é que os programadores colocaram tal pinça em si próprios? Eles teriam feito um objecto a comunicar com o servidor e os utilizadores tê-lo-iam montado nos seus programas e teriam agradecido aos programadores...

Todos os comandos permanecem, não há mesmo necessidade de fazer uma descrição ... Talvez um pouco de polimento para uma exportação separada e tudo isso está bem, chefe.

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Comportamento do mercado

pantural, 2013.07.10 16:02

Se considerarmos as burlas, então apenas no contexto de lucros excessivos


 

Isto é de um grupo de quatro, mas parece-me digno de ambos os fóruns ;)

https://www.mql5.com/ru/forum/146025/page13#821997

Renat:

Não há necessidade de chorar. Precisamos de trabalhar.

Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Что будет нового в MetaTrader 4 и MQL4 - большие изменения на подходе - MQL4 форум
 

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

Instalador para projectos MQL5

Renat, 2013.07.27 21:29

A ideia principal do jogo é pôr em prática o desenvolvimento do Expert Advisor, e pode fazê-lo com algumas palavras simples.