Anais do fórum mql5.com - página 11

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Sugestões, observações, erros no serviço "Sinais

trora, 2013.11.17 11:26

Não se deve pensar que é mais esperto do que os outros.

acha que a % de um Assinante gratuito vai para um serviço pago?

Posso julgar pelas mensagens num só fio com um sinal escandaloso, onde havia 8000 freeloaders, e quando o sinal foi pago, havia 1000 ou 2000 assinantes. (não me lembro exactamente, e sou demasiado preguiçoso para olhar).

Isso é um facto. E a sua especulação é especulação.

e também fornecer estatísticas para conversões de subscrição gratuita de um serviço gratuito para outro.

e sim -aceita a verdade simples - sou mais esperto do que tu. o que importa é o facto - eu sou mais esperto.

 
 
/texto eliminado - Mathemat/.
 
/texto eliminado - Mathemat/.
 
/texto eliminado - Mathemat/.
 
/texto eliminado - Mathemat/.
 

:)



 

A inundação é eliminada - a que eu poderia ter eliminado.

Por favor, não se esqueça das regras deste tópico (no post do iniciador do tópico):

2. Перлы не обсуждаются mas são simplesmente registados neste fio. É indicada uma ligação directa ao correio e o próprio correio é citado.
 

Ordens para o desenvolvimento de software de negociação

Necessidade de restaurar a minha EA completamente como está

< 10 créditos, até 1 dia.

Preciso de restaurar como é o meu ficheiro EA que dará ao programador competente que está sempre em contacto sem atrasar um dia do período de desempenho especificado, aqui no site, o trabalho do relógio EA numa conta de demonstração, por isso deve ser com o código fonte! Não sou ganancioso por dinheiro e por isso sei que o trabalho não pode custar mais de $ 10, por causa deste site são 10 créditos!
Fortemente escrito, sente-se a alma de um poeta. Faz-me lembrar a anedota sobre a rapariga perfeita.