Porque é que a adopção da plataforma MT5 é tão lenta? - página 4

 
milo:

Do que está a falar sobre Renat?

Quando uma pessoa da indústria fala, não é razoável criticar as suas palavras e tomá-lo à sua palavra. Note-se que o primeiro trimestre de 2012 terminou há seis meses, as estatísticas já eram más mesmo para o primeiro trimestre, e a situação piorou seriamente desde então e continua a piorar.

Está obviamente enganado sobre "eles não o deixarão entrar". Este é um negócio em que temos uma posição muito boa. Poucos corretores estão em posição de pisar os dedos dos pés e desistir do sistema comercial central.

Com a FXCM a situação é bastante simples. Quem quiser pode facilmente abrir uma demonstração do MT5 na FXCM e negociar. Basta digitar FXCM na procura de servidores:


 
St.Vitaliy:
Provavelmente ainda não se deparou com a abordagem original dos tamas aos negócios. Se for rentável, comprarão a qualquer um, provavelmente não será rentável...

Para tornar as coisas completamente claras com um exemplo simples:

  1. FXCM comprou a licença completa do MetaTrader 5 há muito tempo
  2. FXCM comprou muitos registos de contas demo MT5 de metade do mundo (experimente instalar um MT5 puro e veja qual o servidor oferecido por defeito, muito provavelmente FXCM dependendo da região) e está a atraí-los activamente

Este é um simples contra-exemplo à declaração de um "representante FXCM" sem nome, mostrando a falácia da informação pública.

Numa escala de massa, a maior parte da informação que circula é também imprecisa.

 
Renat:

Nas massas, a maior parte da informação que circula é também imprecisa.

Forex, que se lixe. Porque é tão difícil ligar-se aos mercados regulamentados?

Com este nível de automatização incorporado, não tem concorrência. Mas por que é que os corretores não estão a levantá-lo e a usar o arcaico ou a serrar a sua muleta?

 
St.Vitaliy:

Forex, o que quer que seja. Porque é tão difícil ligar-se aos mercados regulamentados?

Com este nível de automatização incorporado, não tem concorrência. Mas por que é que os corretores não estão a levantá-lo e a usar o arcaico ou a serrar a sua muleta?

Nem toda a gente vive num mundo de lógica binária, decisões instantâneas e acções racionais, como provavelmente acontece consigo.

A resposta já lhe foi dada pessoalmente cerca de 10 vezes. Portanto, não há necessidade de o repetir.

Trabalhamos e vendemos muito bem os MT5. E os corretores fazem os seus negócios o melhor que podem.

 
Renat:

Nem toda a gente vive num mundo de lógica binária, decisões instantâneas e acções racionais, como provavelmente acontece consigo.

A resposta já lhe foi dada pessoalmente cerca de 10 vezes. Portanto, não há necessidade de o repetir.

Trabalhamos e vendemos muito bem o MT5. E os corretores fazem os seus negócios o melhor que podem.

Defende com confiança a sua posição, isto é normal para um líder.

Tão afoito se fixou na Tradestation, não há muitos clientes, não há resultados financeiros.

Mas o que se sabe sobre a MK, é pública? Quantos clientes, quais são os volumes de vendas, tudo isto é um mistério, como o número de Expert Advisors comprados no mercado ...

Estão a chegar pacotes de comunicados de imprensa em papel - estamos ligados às trocas russas, brasileiras, ucranianas... E onde estão os acordos com o seu software?

Onde está o dinheiro dos seus serviços de software? Mesmo na demonstração Forex (claro, há excepções, mas ninguém nunca saberá quantas contas há mais do que uma bolsa de estudo)...

O mercado forex dos EUA está a ser espremido como um terreno fértil para a fraude... Acha que há tolos sentados na SEC que não compreendem nada?

MQL5 Маркет
MQL5 Маркет
  • www.mql5.com
Маркет - магазин программ для MetaTrader 5 и MetaTrader 4
 

Vitaly, acalma-te.

Os moinhos de vento já estão cansados dos ataques e foram encher as feridas infligidas com a alegria do 12º aniversário da empresa.

 
St.Vitaliy:

Vitaly, gostaria de esclarecer a sua área de interesse sobre este recurso?

Compreendo bem que assim seja:

1. Não está envolvido no desenvolvimento de software.

2. Não se colocam pedidos no serviço "Emprego".

3. Não coloca os seus produtos no Mercado.

4. Não se compram produtos do Mercado.


Então porque é que se sente tão atraído por este recurso?

 
Alextp:

Vitaly, gostaria de esclarecer a sua área de interesse sobre este recurso?

Compreendo bem:

1. Não está envolvido no desenvolvimento de software.

2. Não se colocam candidaturas no serviço "Emprego".

3. Não coloca os seus produtos no Mercado.

4. Não se compram produtos no Mercado.


Então porque é que se sente tão atraído por este recurso?

Agora negoceio com as minhas mãos o índice fuch ukrbirzhi e eurowbucks nos diários.

Estou a transferir o meu TS, que tem sido testado pelo comércio real há mais de 2 anos, para mql5. Os meus testes mostram que dentro do Forex o TS funciona com sucesso a partir de M30. Por conseguinte, tenho uma ideia para iniciar a carteira de robôs em diferentes TFs e, no futuro, em diferentes moedas. Mas estes planos são feitos por mim. Isto pode ser no âmbito dos Sinais.

Tenho alguns conhecidos prontos a fornecer somas para especulações, mas a sua exigência é a legalidade e transparência, que só são possíveis no âmbito de intercâmbios.

Quero implementar o meu algoritmo no QuickBooks, pelo que me interessei pelo MT5 com a sua integração e uma linguagem bem desenvolvida com exemplos. Mas, infelizmente, nunca consegui ir além dos comunicados de imprensa. Como resultado, já estou a pensar em reescrever tudo para mql4. Para além da possibilidade de testar o histórico de acções no MT4, existe a oportunidade de carregar cotações do Quickquotes, ou seja, de fazer do terminal apenas o núcleo analítico não relacionado com as empresas de corretagem. É verdade que se trata de uma muleta mas não vemos outras variantes.

Não vejo qual o interesse em encomendar, comprar e colocar Conselheiros Peritos devido às minhas próprias dificuldades psicológicas.

É assim.

 
Renat:

Estas são as realidades e consequências de uma regulamentação excessiva.

É muito provável que, nos próximos 6 meses, mais empresas fechem/vendam/fundam/saem na América.

Encontrei outra razão expressa num website:

"E enquanto vemos o FXCM desenvolver-se cada vez mais, outros corretores decidem retirar-se do mercado dos EUA. Acaba de ficar claro queos Mercados Avançados não estão a renovar a sua licença RFED. Aparentemente, o corretor tinha apenas 46 clientes retalhistas e posso imaginar que simplesmente não fazia sentido passar por todo o incómodo de renovar a sua autorização".

Talvez seja porque o forex não é popular nos EUA. E a regulamentação não tem nada a ver com isso?

Advanced Markets - Advanced Markets Review
Advanced Markets - Advanced Markets Review
  • www.forexbrokerz.com
Advanced Markets - Advanced Markets Review
 
Renat:

Quando alguém da indústria fala, não é razoável criticar as suas palavras e tomá-lo à sua palavra.

o_o)))... aí foi tudo entendido aqui...(contudo)

Tente olhar a partir daí (do seu lado), para avaliar a situação quando se quer comprar acções da "Apple", "Microsoft", "Intel", "Google", "Hollywood" via MT5 e...( Note-se onde estão a sede e capital destes monstros e ainda não existe uma alternativa decente neste mundo),,,, e o outro diz que eu gosto muito de MT5, mas não consigo imaginar a minha negociação sem muito,,,, o terceiro vem com uma pergunta: quando é que os meus corretores de confiança terão finalmente MT5-real?

Mas infelizmente para todos eles existe apenas uma resposta até agora e você sabe o que é....

sabe do que estou a falar.

que o primeiro trimestre de 2012 terminou há seis meses, as estatísticas já eram más mesmo para o primeiro trimestre, e a situação piorou seriamente desde então e continua a piorar.

, pode ter-se esquecido de acrescentar: em comparação com quem se deteriorou e continua a deteriorar...