Porque é que a adopção da plataforma MT5 é tão lenta? - página 2

 
Renat:

Estas são as realidades e consequências de uma regulamentação excessiva.

É muito provável que nos próximos 6 meses mais empresas fechem/vendam/fundam/fuguem na América.

Porque é que os corretores tradicionais na América continuam a crescer de forma rentável com a mesma regulamentação?

Encontrei aqui uma estatística interessante:

O número de contas em corretores forex é bastante insignificante em comparação com empresas como a Fidelity (>12 milhões de contas), Schwab (>8 milhões de contas), TD Ameritrade, E-Trade (>4 milhões de contas). Parece que o número de jogadores no mercado Forex é minúsculo, e de facto uma dúzia de grandes bancos controlam o processo de fixação de preços. No entanto, muitos já o sabem há muito tempo.

 
gpwr:
Vou mesmo ter de reescrever todas as minhas criações MT5 de volta ao MT4?
Porquê? Poderia simplesmente escrever um transmissor de sinais comerciais de MT5 a MT4.
 

Tema interessante. Eu próprio estou ansioso por testar estratégias sobre stocks, metais, índices... Mas não consigo encontrar nenhum corretor com MT5 que tenha todos estes instrumentos com história normal. Alguém pode sugerir um?

Falei também com um representante da FXCM (não através de apoio on-line, mas através de um representante oficial), e fiquei muito surpreendido ao ouvi-los dizer que o MT5 não tem vantagens significativas em comparação com o MT4, pelo que não estão a planear introduzi-lo. Penso que a gestão do MQ precisa de ser mais activa na popularização da plataforma especificamente entre os corretores (dizer-lhes todas as vantagens, etc.).

A propósito, a FXCM é a única empresa forex pública no mundo, ou seja, está cotada na NYSE. Pode descarregar o seu relatório anual, existem estatísticas sobre contas de clientes, volumes de negócios e, em geral, sobre toda a indústria forex.

 
lordlev: Porquê? Poderia simplesmente escrever um transmissor de sinais de negociação de MT5 para MT4.
E quanto ao MT5 na conta de demonstração?
 
gpwr:
Porquê?
Proteger os seus próprios cidadãos deve compreender do que :)
 
Alex5757000:

... Penso que a gestão do MQ deveria popularizar mais activamente a plataforma entre os corretores (para contar todas as vantagens, etc.)...

E para os comerciantes, juntamente com os "Artigos" no fórum, começam a lançar vídeos já educativos.

exemplo: http://www.forbes.ru/tehno/internet-i-telekommunikatsii/219529-odin-chelovek-odin-kompyuter-milliony-uchenikov-kak-akadem?from=email

Один человек, один компьютер, миллионы учеников: как Академия Хана меняет образование
Один человек, один компьютер, миллионы учеников: как Академия Хана меняет образование
  • www.forbes.ru
Штаб-квартира организации, которая быстро стала самой крупной школой в мире с 10 млн учеников, втиснута в несколько больших коммунальных комнат в облезлом офисном здании 1960-х годов в городке Маунтин-Вью, штат Калифорния (здесь находятся офисы Google, Symantec и Intuits — Forbes). Несмотря на стесненные условия, в Академии Хана преобладает...
 
E as estatísticas das referidas empresas estão garantidas? Não é nada disso, não são lucros de dois dígitos, são perdas.

Não se esqueça que o representante da empresa não tem absolutamente nenhuma informação, pois ele é demasiado preguiçoso para aprender e descobrir alguma coisa.
 
Yedelkin:
Quer colocar o MT5 numa conta de demonstração?
Sim.
 
gpwr: O que é isso? Terei de reescrever todas as minhas criações MT5 de volta ao MT4?

Aparentemente, os MKs não estão realmente interessados no MT5 como um terminal para comerciantes forex, mas o servidor MT5 é um bom partido, embora possam sempre adaptar o terminal MT4 para trabalhar com o servidor MT5 se o desejarem. Também a MK tem sempre a possibilidade de fazer uma sucessão completa de todas as funções da MQL4 dentro da MQL5, mas é claro que terão de reescrever toda a documentação, mas já têm alguns programas prontos, e isso é o principal.

Isto só é possível se surgir uma necessidade real, por exemplo, os proprietários de acções da MK querem subitamente obter um retorno dos seus investimentos em MT5 e MQL5, que têm sido enormes durante muitos anos. Bem, até que tal desejo apareça, a MQL5 deve ser considerada comercialmente apenas como uma versão experimental da MQL4.

No mercado de câmbio, a história é completamente diferente. Os depósitos iniciais são requeridos várias ordens de magnitude a mais, por isso as pessoas participarão sempre no comércio manual para controlar e a sofisticação da programação não é lá tão relevante, muitas plataformas de sucesso estão satisfeitas apenas com as características de programação mais simples e estão longe mesmo do nível de MQL4.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции - Документация по MQL5
 

lordlev:

Yedelkin: Quer colocar o MT5 numa conta de demonstração?

Sim.
Estou a ver. E eu tenho de pagar mais por utilizar o serviço "Sinais".