Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 16

 
Voltando ao tópico do fórum (deixe-me lembrar-lhe, "Quem está pronto a pagar quanto por um sinal realmente lucrativo"), penso que seria mais correcto considerar a taxa do sinal como uma percentagem do lucro obtido com o sinal. Sugiro a discussão de um esquema deste tipo e a identificação dos seus prós e contras.
 
Vladix:
Voltando ao tópico do fórum (deixe-me lembrar-lhe, "Quem está pronto a pagar quanto por um sinal realmente lucrativo"), penso que seria mais correcto considerar a taxa do sinal como uma percentagem do lucro obtido com o sinal. Proponho discutir um tal esquema, para identificar os seus prós e contras.
Eu apoio!!! Penso que esta é uma das abordagens mais correctas seria!!!!
 

Antes de mais, não é viável.

Podemos realmente ficar por aqui.

 
Mischek:

Antes de mais, não é viável.

Podemos realmente ficar por aqui.

Justificar!!!!
 
Rugyi_cool:
Justifique!

Você é a fonte dos sinais, eu sou o receptor (comprador)

Quer que eu lhe pague uma % do lucro no final do mês

Em primeiro lugar, é apenas através da atribuição da senha de investimento, isto não funcionaria

Se funcionar, dar-lhe-ei o investimento e apreciará a minha entrega de um depósito de 100 libras, ou qualquer depósito mínimo se fixar um depósito mínimo (volume de negócios).

Mas esta conta não será relacionada com a outra, que será copiada da primeira no meu mesmo computador, mas com o depósito que eu queria

 
Mischek:

Você é a fonte dos sinais, eu sou o receptor (comprador)

Quer que eu lhe pague uma % do lucro no final do mês

Em primeiro lugar, é apenas através da atribuição da senha de investimento, isto não funcionaria

Se funcionar, dar-lhe-ei o investimento e apreciará a minha entrega de um depósito de 100 libras, ou qualquer depósito mínimo se fixar um depósito mínimo (volume de negócios).

Mas esta conta não será relacionada com a outra, que será copiada da primeira no meu mesmo computador, mas com o depósito que eu quero

Pode estar a perguntar-se quanto é que o subscritor ganhou! Compreendo que o próprio subscritor pode alterar o tamanho do lote quando o sinal é executado. Portanto, o parâmetro importante aqui é o número médio de pontos que o vendedor pode ganhar durante um certo período!
 
Rugyi_cool:
Assim, o parâmetro importante aqui é o número médio de pontos que o vendedor pode ganhar durante um determinado período! O histórico do vendedor pode traçar claramente o quadro geral e a média dos ganhos diários ou semanais do gestor!
Desculpe, a minha cabeça está cheia de serradura, não percebo nada!
 
Mischek:

Antes de mais, não é realizável.

Realizável. Mas

1. muito pouco fiável. Quando cobrar -- depois? A taxa é retirada da conta. quem garante que existe o montante certo?

2. é estúpido. basta copiar dinheiro da sua conta para outra e depois não pagar absolutamente nada.

Em suma, aparafusar.

Rugyi_cool:

Justificar!!!!

Acima.

 
TheXpert:

Realizável. Mas

1. muito pouco fiável. Quando cobrar -- depois? A taxa é retirada da conta. quem garante que existe o montante certo?

2. é estúpido. só precisa de copiar da sua conta para outra e depois não pagará nada.

Em suma, aparafusar.

Acima.

Não sei como "implementável" se encaixa na impossibilidade de protecção contra cópia que ambos dissemos
 
Mischek:
Não sei como "realizável" se encaixa na impossibilidade de protecção contra cópia que ambos dissemos
Ok. Irrealizável :) se for um requisito obrigatório, irrealizável.