Quem está preparado para pagar quanto por um sinal realmente lucrativo? - página 6

 
aleksunderz:

E assim formamos um mercado de sinais. Vamos.

10 hryvnia por dia de sinal num mercado. O pacote pode conter de 3 a 15 peças.

O serviço é válido para 3 sinais, 5 sinais, 7 sinais, 9, 11, 13, e 15. Assim, o custo é de 30 UAH a 150 UAH.

Agora, no que diz respeito a sizvestno desenvolveu anti-sinais de mercado, muita fraude.

Talvez alguém tenha tentado uma nova oferta? Será que alguém tem as suas próprias ideias?

Os alertas de compra são realmente interessantes.

Mercado, estou aqui, em forma! Quero ver as vossas ofertas!

Jardim de Infância!!!
 
Reshetov:
Mm-hmm. Vai ter de o levar ao Servicedesk com uma oferta. Eles ficarão muito felizes.

Ajude-me a terminar. Quem recebe um pacote de sinais recebe ...

 
Mischek:


Quem recebe um pacote de sinais recebe ...

É mais barato a granel. Basta embrulhá-los em papel para que não se desfaçam na estrada. Assim, os vendedores de sinais precisam de papel, rolos de sacos de celofane e outras embalagens para os sinais. Bem, os grandes assinantes grossistas terão de os enviar em comboios, navios a vapor e aviões. Embora alguns fornecedores particularmente atrevidos ofereçam a auto-entrega. Também necessitará de calculadoras especiais para converter hryvnias em rebocadores e vice-versa.
 
aleksunderz:

E assim formamos um mercado de sinais. Vamos.

10 hryvnia por dia de sinal num mercado. O pacote pode conter de 3 a 15 peças.

O serviço é válido para 3 sinais, 5 sinais, 7 sinais, 9, 11, 13, e 15. Assim, o custo é de 30 UAH a 150 UAH.

Agora, no que diz respeito a sizvestno desenvolveu anti-sinais de mercado, muita fraude.

Talvez alguém tenha tentado uma nova oferta? Será que alguém tem as suas próprias ideias?

Os alertas de compra são realmente interessantes.

Mercado, estou aqui, em forma! Quero ver as vossas ofertas!

Parece que os sinais são algum tipo de fetiche para si. Esquecemos que os sinais não valem nada por si só, apenas o resultado da sua utilização numa conta real tem um preço (e eles devem tê-lo para começar). Não acredita em mim? Compre EURJPY uma hora depois de ler esta mensagem, venda NZDUSD duas horas depois e feche as suas posições após mais quatro horas. Será isso um bom sinal? Não sei, mas suspeito que seja melhor do que metade dos sinais oferecidos. Aceita? Ou investir num empreendimento menos duvidoso?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

Há algum disposto a pagar por sinais?)

Para não mencionar quais e quanto!

 
Mischek:

O que são hryvnias ? É algum tipo de análogo de dinheiro como o crédito?

Não poderia traduzi-lo imediatamente em dólares?

Aqui, aqui. E depois há aqueles "que valem cerca de 1558 rublos" ?????

Como é que as pessoas sabem quanto vale em dinheiro?

Se nunca vimos este "rublo" antes, é algum tipo de moeda da Internet como as bitcoins?


Não te preocupes Misha, as hryvnias são amuletos que costumavas pendurar no pescoço das vacas e mais tarde eram contadas como dinheiro. Se tens 10 vacas, então tens 10 hryvnias. Agora tem uma fixação fixa à mercadoria, para que possa contar quanto estará na moeda de reserva mundial:)

 
Rugyi_cool 2012.11.16 10:33 2012.11.16 10:33:13 #
(Há alguém disposto a pagar por sinais?)
para não mencionar quais e quantos!

---

Claro que já há uma fila alinhada.
 
Urain:

Aqui, aqui. E depois há "vale cerca de 1558 rublos" ?????

Como é que as pessoas sabem quanto vale em dinheiro?

Se não vimos este "rublo" (nos velhos tempos, rublo = hryvnia cortado ao meio) diante dos nossos olhos, é algum tipo de moeda da Internet, como as bitcoins?


Não te preocupes Misha, as grivnas são amuletos que foram pendurados no pescoço das vacas e mais tarde foram contados como dinheiro. Se tiveres 10 vacas, então tens 10 grivnas. Agora tem uma fixação fixa à mercadoria, para que possa contar quanto estará na moeda de reserva mundial :)

Não me preocupo )) Estava a escrever ao esquisito, é uma cortesia comum escrever em libras ou euros
 

Hoje em dia, é impossível comprar bens sem uma garantia.

Vai-se à loja e há um ursinho de peluche, compra-se, mas acaba por ser estrume em casa. E não pode culpar o vendedor no mercado, será multado até às suas bolas.

Sugeri um mecanismo de garantia. O próprio Prestador determina o período em que os seus sinais serão lucrativos e a taxa.

Após testes bem sucedidos, o MC bloqueia subscrições triplas para cada subscritor e se os sinais produziram perdas no período determinado, o montante reservado é transferido para o subscritor.

Isto desencoraja imediatamente os programadores de garagem / lowlifes e obriga outros a vender como negócio. E os preços irão melhorar por si só.

 
St.Vitaliy:

Após um teste bem sucedido, o MC bloqueia numa taxa tripla para cada subscritor e se os sinais causarem uma perda num determinado período, o montante reservado vai para o subscritor.

Isto não é realista - o máximo que pode acontecer é um reembolso da taxa de subscrição em caso de perdas