Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 46

 

O separador Riscos tem um aspecto diferente no GoogleChrome e IE.

Crómio:

IE:

 
Contender:

O separador Riscos tem um aspecto diferente no GoogleChrome e IE.

Foi corrigido. Obrigado.
 

Proponho que seja possível seleccionar o tempo de atraso para a publicação de posições abertas nas definições do sinal. Isto é especialmente relevante para sinais baseados em estratégias conservadoras com um tempo de manutenção de posição de cerca de 1 ou 2 dias, porque neste caso não haverá possibilidade de copiar sinais sem assinatura. Agora pode desactivar temporariamente a publicação do sinal, mudando periodicamente para monitorização pessoal do sinal, se não houver assinantes, mas esta solução é temporária, até que não haja assinantes.

A falta de atraso na publicação de posições abertas restringe o aparecimento de sinais conservadores sólidos e fiáveis neste serviço e prejudica-o em termos de desenvolvimento futuro. Não acredito na falta de previsão da gestão deste projecto, mas não vejo qualquer razão para que não possa ser feito, e se considerarmos que os concorrentes há muito que têm este atraso, não compreendo a política da gestão, porque não é sério concentrar-se apenas em estratégias de pipsewing.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
VNIK:

Proponho que seja possível seleccionar o tempo de atraso para a publicação de posições abertas nas definições do sinal. Isto é especialmente relevante para sinais baseados em estratégias conservadoras com um tempo de manutenção de posição de cerca de 1 ou 2 dias, porque neste caso não haverá possibilidade de copiar sinais sem assinatura. Agora pode desactivar temporariamente a publicação do sinal, mudando periodicamente para monitorização pessoal do sinal, se não houver assinantes, mas esta solução é temporária, até que não haja assinantes.

A falta de atraso na publicação de posições abertas restringe o aparecimento de sinais conservadores sólidos e fiáveis neste serviço e prejudica-o em termos de desenvolvimento futuro. Não acredito na falta de previsão da gestão deste projecto, mas não vejo qualquer razão para que não possa ser feito, e se considerarmos que os concorrentes há muito que têm este atraso, não compreendo a política da gestão, porque não é sério concentrar-se apenas em estratégias de pipsewing.

Se bem entendi, sugere que, por exemplo, o fornecedor de sinal abra uma posição, mas só após algum tempo (segundos, minutos ou horas?) em que possa ser copiado pelos subscritores? Isto é, o Provedor abriu agora a posição e copiou-a em 1 minuto, para que o preço possa ir para longe. Na minha opinião, a ideia é copiar o mais próximo possível do preço do vendedor e abrir mais rapidamente as negociações para os subscritores.
 
marsel:
Se observar a dinâmica dos gráficos de negociação, aperceber-se-á de que as actualizações não são instantâneas.
não instantaneamente, claro, mas o atraso é de apenas alguns minutos. pelo menos para mim.
 
paladin800:
Se bem entendi, sugere que, por exemplo, o fornecedor de sinal abra uma posição, mas só após algum tempo (segundos, minutos ou horas?) em que possa ser copiado pelos subscritores? Isto é, o Provedor abriu a posição agora e copiou-a em 1 minuto, para que o preço possa ir para longe nessa altura. Na minha opinião, a ideia é copiar o mais próximo possível do preço do vendedor e abrir mais rapidamente as negociações para os subscritores.
Não exactamente. A questão era antes que a informação não fosse copiada com um atraso, mas que fosse disponibilizada livremente (para visualização na página do sinal para as transacções correntes) e que os "freeloaders" pudessem retirá-la de lá.
 
Armen:
não propriamente. tratava-se mais de a informação não ser copiada com um atraso, mas ser disponibilizada livremente (para ser vista na página de sinal para as transacções correntes) e a partir daí já podia ser retirada por "freeloaders".
Sim, estou a ver. Concordo que a publicação no serviço de Sinais poderia ser, por exemplo, de 20 em 20 minutos.
 
paladin800:
Sim, estou a ver. Concordo que a publicação no serviço de Sinais poderia ser, por exemplo, de 20 em 20 minutos.

nunca verificado, qual é o atraso agora?

Parece-me apenas que mesmo 5-10 minutos por vezes fazem a diferença. Por vezes o mercado gira à volta do mesmo preço durante uma hora. e um atraso de 20 minutos não ajudará a esconder o ponto de entrada, uma vez que o preço actual continuará a ser o preço de entrada do sinal pago.

 
paladin800:
Se bem entendi, sugere que, por exemplo, o fornecedor de sinal abra uma posição, mas só após algum tempo (segundos, minutos ou horas?) em que possa ser copiado para os subscritores? Isto é, o Provedor abriu a posição agora e copiou-a em 1 minuto, para que o preço possa ir para longe nessa altura. Na minha opinião, a ideia é copiar o mais próximo possível do preço do Provedor e abrir mais rapidamente as negociações para os Assinantes.

O atraso do sinal na visualização das posições em aberto (e não no próprio serviço) é uma protecção contra a cópia do sinal sem subscrever o mesmo.

Para os concorrentes, é mais simples. Nas definições existe uma caixa de verificação - para mostrar as posições abertas ou não mostrar de todo.

Em estratégias conservadoras o atraso do sinal deve ser escolhido pelo autor do sinal. Para a minha estratégia são ~ 6 horas, uma vez que a retenção de posição tem uma média de 1,5 dias.

Торговые сигналы
Торговые сигналы
  • www.mql5.com
Торговые Сигналы для MetaTrader: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
VNIK:

O atraso da publicação do sinal na visualização das posições abertas (não no próprio serviço) é uma protecção contra a cópia do sinal sem subscrever o mesmo.

Para os concorrentes, é mais simples. Nas definições há um tick - mostrar posições abertas ou não as mostrar de todo.

Em estratégias conservadoras, o atraso deve ser seleccionado pelo autor do sinal. Para a minha estratégia são ~ 6 horas, uma vez que a retenção de posição tem uma média de 1,5 dias.

Silenciosamente, é muito mais lógico fazer a sua primeira opção (como fazem os concorrentes).

especificar simplesmente que há/não há uma posição aberta e o actual levantamento ou lucro sobre ela (por exemplo).

É impossível prever todas as variantes de atraso necessárias para o fornecedor.