Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 67

 

St.Vitaliy:

Na geração do sinal inicial, o campo está vazio, na revenda já está ocupado, ou seja, esta ordem não será copiada.

Não há qualquer problema.
 
St.Vitaliy:

Especulação = batota legalizada))

Defesa, quem diz que quando o sinal é transmitido, só vai a informação do mandado?

Talvez haja algum tipo de identificação do fornecedor. E também é armazenado na ordem. Na geração do sinal inicial, o campo está vazio, na revenda já está ocupado, ou seja, esta ordem não será copiada.

Posso não lhe dizer COMO

Porque está tão interessado? ))

 
TheXpert:
Não há qualquer problema.

Mas será um enorme problema perder a sua conta MQL5.com irremediavelmente depois de uma fraude ser descoberta.

Tudo já foi pensado há muito tempo.

 
TheXpert:
Não há qualquer problema.

O truque, como eu o entendo, é que pode escrever o seu próprio gestor de cópia (estão disponíveis exemplos) de cliente para cliente localmente, e depois vender novos negócios do novo cliente.

 
Mischek:

Posso não lhe dizer COMO

Porque está tão interessado? ))

Bem, o sector financeiro não é o seu campo de especialização, pelo que não me pode falar sobre ele.
 
Renat:

Mas será um enorme problema perder a sua conta na MQL5.com irremediavelmente depois de uma fraude ser detectada.

Também não é um problema. Se tiveres um múltiplo, avanças. Mais uma razão para não o ir fazer.

Mas os agregadores são mais interessantes.

St.Vitaliy:

Acho que o truque é escrever um copiador (exemplos disponíveis) de cliente para cliente localmente e depois vender novos comércios do novo cliente.

Sim, é uma base aproximada. E isto pode ser confuso para além do reconhecimento.

Há uma excelente solução, mas vou calar-me em relação a isso.

 
TheXpert:

Irá eliminar uma certa percentagem dos pedaços em PAMMs :)

Não sei ...

Penso que nos devemos preparar para o ataque dos "fornecedores" )

 
Renat:

Mas será um enorme problema perder a sua conta MQL5.com irremediavelmente após a fraude ter sido descoberta.

Tudo foi pensado há muito tempo.

Para quem ? Para vigaristas?

Duvido

 
Mischek:

Para quem? Para vigaristas?

Duvido

Já houve várias ondas de golpes, mas nós vencemo-los.

Não é barato tentar enganar aqueles que estão explicitamente a lutar contra a fraude. Ainda não está a par de todas as mudanças que estão por vir.

 
Renat:

É elementar fazer isso em 99% dos casos. E, tanto quanto sei, isso já está feito.

E dos restantes 1% dos particularmente astuciosos, vamos também fechar a oportunidade.

irrealista.

Por exemplo, vou buscar cinco bons fornecedores.

Irei registá-los comigo. E revendê-los como uma carteira.

O gráfico é diferente, as trocas e as posições não são idênticas, a PI é diferente, etc.

Assim, para as carteiras será impossível determinar de que estratégias específicas são constituídas.