Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 73

 
Contender: Só vos posso referir a estratégia do vencedor do último campeonato. Talvez então compreendam que a posição dos participantes nas posições de liderança é muito influenciada pelo acaso.
A terceira razão: algumas pessoas inscreveram-se apenas por curiosidade, sem a intenção de estudar as estratégias comerciais dos "líderes do campeonato" :)
 

Que corretores apoiam este serviço para o MT 5? Partilhe se alguém o tiver visto

 

Haverá, pergunto-me, uma opção para enviar uma mensagem aos assinantes?

 
Contender:
que a posição dos concorrentes nas posições de liderança é muito influenciada pelo acaso.
A data de início do campeonato - e isto está longe de ser um valor aleatório - influencia
 
Yedelkin 2012.11.07 09:12 2012.11.07 09:12:09 #
A terceira razão: algumas pessoas inscreveram-se apenas por curiosidade, sem qualquer intenção de estudar as estratégias comerciais dos "líderes do campeonato" :)

--

Algumas pessoas inscreveram-se para ver como "funciona".
 
Contender: Parte das pessoas inscreveu-se para ver como "funciona".

Continuar a registar as razões para as 613 subscrições? :)

Quarto motivo: algumas pessoas inscreveram-se apenas para ver como funciona o novo serviço de Sinais; o "líder do campeonato" estava por acaso à mão. :)

 
Yedelkin 2012.11.07 10:11 2012.11.07 10:11:29 #
Continue a registar todas as 613 razões para assinar :)

---

Parece que vai corrigir todas as 613 razões para se inscrever no líder do campeonato ;)
 
Contender: Parece que vai corrigir todas as 613 razões para subscrever o líder do campeonato ;)

Não, só quero mostrar que responder a uma pergunta"porque diabo é que estas 613 pessoas se inscreveram para esses sinais em primeiro lugar" é suficiente para compreender porque é que todos os outros não o fizeram. :) Quanto mais razões registamos, menos claras são. Embora já seja suficiente, na minha opinião.

 
Yedelkin:

Continuando a registar as razões para as 613 subscrições? :)

Quarto motivo: algumas pessoas inscreveram-se apenas para ver como funciona o novo serviço de Sinais; o "líder do campeonato" estava por acaso à mão. :)

5 - O gato saltou para o teclado ))
 
Yedelkin:

Não, só quero mostrar que responder a uma pergunta"porque diabo é que estas 613 pessoas se inscreveram para esses sinais em primeiro lugar" é suficiente para compreender porque é que os outros não se inscreveram.

Penso que a questão deve ser considerada em conjunto com a razão pela qual as inscrições para o 4º-5º lugar ainda são inferiores a 30. Estarão estupidamente interessados apenas nos 3 primeiros lugares? Se a maioria dos assinantes tiver este motivo de comportamento, então o serviço será uma espécie de sucesso.